Oiii anjos!
Tudo bem com vocês?
Pois bem, eu tinha avisado que estou trabalhando com política e tudo mais, mal tenho tempo ou descanso direito, então está um pouco difícil de escrever, betar e atualizar, mas sempre que surge um tempinho eu escrevo e já vou betando, isso se não durmo antes KKKK
Então eu vim aqui atualizar agora e sair correndo, porque logo mais terei um evento e terei de participar, então como estou com internet e o capítulo já está pronto e betado, vou atualizar para vocês.
Fiquem agora com o capítulo de hoje e boa leitura, anjos! 💖💖💖
O sábado não tardou em chegar para o desespero de Jeongguk que parecia ansioso, principalmente porque tinha montado um roteiro de tudo o que poderiam fazer até a noite, mas acabou mudando ele umas quinze vezes, dizendo e alegando que precisava fazer algo melhor.
Após organizar tudo o que achou necessário, Jeongguk apenas respirou fundo, pois não tinha a ajuda da mãe para organizar tudo o que precisava, então teve que ir na raça, mas no final conseguiu manter a calma e preparar tudo o que precisava. Ao invés de fazer um lanche, apenas fez um prato Italiano chamado: Bucatini all’amatriciana, pois estava no livro de receitas da sua mãe, julgando então pelo fato de que ela gosta de cozinhar, Jeongguk apenas fez algo que envolve massa, porque são seus pratos favoritos.
Tinha marcado com Taehyung para ele chegar na sua casa às sete da noite, mas ouviu a campainha sendo tocada e rapidamente seu olhar caiu sobre o relógio pendurado na parede da cozinha, vendo que eram 18:30 da tarde. Teve que respirar fundo, ajeitando os últimos detalhes da mesa e até tomou a iniciativa de separar um vinho suave, mesmo não sendo de beber, essa noite pedia para ter um pouco de ânimo, já que Jeongguk se sentia um pouco tenso em relação a tudo o que estava fazendo.
Depois de organizar toda a mesa como tinha planejado, rapidamente o menor foi atender a porta e ao ver pelo olho mágico teve plena certeza de que era Taehyung. Tratou de abrir a porta com um sorriso caloroso e receptivo, principalmente ao notar que o mais velho segurava um buquê de rosas vermelhas em mãos e isso fez o coraçãozinho do Jeon dar um pulo alto no peito, causando aquela sensação quentinha e aconchegante.
— Boa tarde, amor. — desejou Jeongguk, dando passagem para que o mais velho pudesse entrar e assim ele o fez, mas parou ao seu lado.
— Boa tarde, Tilim Tim. — sorriu Taehyung, observando o namorado fechando a porta e apenas estendeu o buquê de rosas vermelhas para o menor. — Eu trouxe rosas para você.
— Estou vendo. Estão lindas e… — o menor parou de falar, pegando o buquê e olhando para o Kim, seu olhar tão intenso e radiante. — Você também está muito lindo.
— Eu apenas me vesti com o básico. — disse o mais velho, vendo as bochechas do Jeon vermelhinhas de vergonha, então se aproximou e apertou-as levemente. — E você fica uma graça tímido, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre rosas e guitarras [ Taekook ]
Fanfiction( Sinopse reescrita ) Foram através das diversas implicâncias e birras que sempre eram levadas as supostas discussões entre ambas as lojas, que Jeon Jeongguk e Kim Taehyung se conheceram. Não tinham nada de semelhante em suas personalidades opostas...