Capítulo 17

539 33 52
                                    

Como vocês estão, caros leitores?

Espero que vcs ainda estejam por aqui, depois desse enorme hiatus. 

Mil desculpas por ter sumido! 

Mas eu voltei! 

Voltei pra finalizar! E espero de coração que vcs voltem junto comigo pra essa história maravilhosa.

Mas antes de continuar, quero explicar que dei um salto temporal na história, pois foi assim que consegui inspiração pra conseguir voltar.

Algumas coisas vão ser explicadas ao longo dos próximos capítulos.

Então vamos lá!! Boa leitura!

*****

Eve desperta lentamente e sente a preguiça tomar conta de seu corpo.

Sem abrir os olhos ainda, ela se esparrama toda na cama e sente o outro lado vazio.

Ela se permite mais alguns minutos aproveitando o momento antes de acordar de vez.

Eve se levanta e pega um robe jogado na poltrona, e lentamente se encaminha para a sacada.

O quarto ainda escuro, Eve puxa as cortinas e sente a luz do sol invadir o ambiente.

Ela então se encaminha para fora e se apoia no guarda corpo da sacada.

Eve fecha os olhos e respira fundo, sentindo a brisa do mar.

Ela não sabe quanto tempo fica assim, perdida em pensamentos enquanto admira a beleza estrondosa a sua frente.

Mas logo Eve sente braços a abraçando por trás e suspira satisfeita ao sentir seu perfume favorito.

- Não era pra você ter levantado! Estragou minha surpresa.

Villanelle sussurra em seu ouvido e finaliza com um beijo molhado em seu pescoço.

- Eu posso voltar para a cama com os olhos fechados pra não ver o café da manhã que você preparou pra gente – Eve brinca e encosta a cabeça em seu ombro, sentindo o aperto em torno de si ficar mais forte.

- Ah, Eve, eu sou tão previsível assim?

- Amor, você tá fazendo isso praticamente todos os dias, desde quando chegamos aqui.

- O quê? Eu não posso ser romântica agora?! – Villanelle exagera na resposta indignada.

- Você para de drama que eu não estou reclamando de nada – Eve se vira pra ela e envolve seu pescoço com os braços.

Já esperando encontrar um bico dramaticamente emburrado, Eve avança e levemente morde seus lábios.

- Se bem que ontem o café da manhã foi um pouco diferente, né?

Villanelle sussurra safada e, aproveitando a aproximação, a puxa para um beijo.

Ainda sorrindo, Eve sela seus lábios várias vezes antes da língua afoita de Villanelle invadir sua boca.

As bocas se exploram num ritmo deliciosamente lento.

Villanelle segura na nuca de Eve, domando aqueles cabelos selvagens, e sente o corpo dela estremecer em seus braços.

Eve passa as mãos por dentro de seu robe, sentindo os contornos do bíquini, e vai seguindo um caminho tortuoso até sua cintura, a puxando para mais perto de si.

Sentindo o ar faltar, Villanelle desacelera o beijo e finaliza com beijinhos por todo o rosto dela.

Eve solta uma risada encantada e captura seus lábios em outro beijo molhado.

It HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora