Capítulo 16

938 66 39
                                    


Primeiramente, mil desculpas por ter sumido!

Nessas últimas semanas aconteceram muita coisa, e ainda tinha um tcc pra ser finalizado as pressas. 

Mas agora está tudo bem e tcc entregue! Espero que vcs ainda estejam viciados nessa fic tanto quanto eu, pq agora voltei de vez!

Obrigada pela compreensão e paciência!

Boa leitura!!

*****

Eve e Carolyn, acompanhadas por Elena, pousaram na Rússia na noite de sábado e seguiram direto para o hotel que estariam hospedadas.

Por já estar envolvida tanto pessoal quanto profissionalmente, Elena foi chamada para integrar a equipe de investigação, como suporte técnico.

Sendo a diretora do MI6, Carolyn consegue manter a investigação sobre sigilo, mobilizando apenas uma agente para ajudá-la. Por se tratar de uma investigação que envolve uma mulher russa, no território russo, ela não poderia agir sem a devida autorização.

Assim que fizeram o check in, as mulheres se encaminharam para a suíte de Carolyn, afim de finalizar os últimos ajustes do plano que elas incansavelmente vêm discutindo.

- Eu preciso conversar sozinha com Villanelle primeiro – Eve é a primeira a falar.

- Certo - Carolyn concorda e confere seu celular – Elena e eu vamos nos encontrar com meu contato do governo russo hoje ainda enquanto vocês conversam.

Carolyn mais uma vez revisa com elas o que precisa ser abordado na conversa tanto com Villanelle quanto com o agente russo.

Eve escuta tudo preocupada, ansiando pelo encontro com a mulher.

A pequena reunião se encerra e Eve se encaminha para a porta, mas Carolyn a chama.

- Não se esqueça, Villanelle precisa estar ciente de tudo o que vai acontecer – as mulheres trocam um olhar significativo – e, Eve, seja lá o que aconteceu com ela no passado, eu preciso saber. Não posso fechar o acordo com o governo russo sem saber de tudo, sem ter todas as cartas na manga.

- Só assim pra eu conseguir ajudar a Villanelle – Carolyn enfatiza a parte que mais lhe preocupa.

- Vou garantir que ela lhe conte tudo, não se preocupe.

Eve olha uma última vez para as mulheres no quarto e, recebendo um sorriso encorajador de Elena, ela sai pela porta.

Passando pela recepção do outro hotel sem nenhum problema, Eve se encontra parada diante da porta do quarto de Villanelle.

Respirando fundo, ela toca a campainha e aguarda.

Villanelle abre a porta e, ao ver Eve na sua frente, fica sem reação.

Eve consegue ver nitidamente as emoções naqueles olhos cor de avelã que tanto sentiu falta.

E Villanelle a olha com tanto amor, com tanta saudade, mas rapidamente muda seu semblante para assustada e, com uma certa violência, puxa Eve para dentro do quarto.

- O que você está fazendo aqui? – a loira pergunta preocupada e olha nos dois lados do corredor antes de fechar a porta – você só pode estar louca.

Eve suspira forte e se encaminha mais para dentro do quarto, já perdendo a paciência antes mesmo de começar aquela conversa.

- E você continua me tratando como uma criança – ela fala e se vira de frente para enfrentar Villanelle.

It HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora