Que loucura esses últimos dias, né? Mas a fic segue firme e forte!
Essa foto na capa do capítulo é para vcs imaginarem como é a roupa dos personagens. Eu gosto de ter isso em mente quando escrevo e não sei se ajuda vcs tbm a entender o q to pensando.
Boa leitura!!
*****
Naquela sexta feira, Eve foi trabalhar se sentindo sonolenta. A isso, ela culpa Villanelle por a segurar tão tarde numa ligação ontem à noite.
Em algum momento durante a chamada de vídeo, Villanelle decidiu que Eve iria escolher a camisola que ela dormiria. E a loira experimentou todas as que tinha. Se despindo na frente da câmera. A provocando.
Eve mal se lembra de qual escolheu, estava muito distraída com a beleza da mulher e o quão bem as camisolas de seda ficavam no corpo dela. A delicadeza, a sensualidade. Eve desejou poder toca-la, sentir a suavidade da pele sobre seus dedos. Villanelle sabia o que estava fazendo com ela. E Eve adorou cada minuto disso.
Entrando na sala dos professores, Eve sente seu celular vibrar, notificando o recebimento de várias mensagens. Curiosa, e um pouco intrigada, ela solta uma risada ao perceber se tratar de Elena.
Eu não acredito que o Bill conheceu Villanelle antes de mim
Você me deve muitas explicações
Na verdade, me deve detalhes da sua noite com ela
Hoje à noite, no pub, vc não me escapa
Kenny nem vai, então vc não tem desculpas para não falar das safadezas de vcs duas
Ainda rindo do jeito da amiga, Eve apenas responde confirmando o encontro delas, pega uma xícara de café e se encaminha para sua primeira aula do dia.
*****
As horas foram passando, o início da tarde foi se aproximando, e no fim daquele dia, Eve estava sentindo uma vontade louca em ver Villanelle.
Deixando seus desejos tomarem a frente, ela envia uma mensagem para a loira a convidando para se encontrarem no pub. Sem esperar por uma resposta, Eve se encaminha para o Red Lion, onde Elena e Bill já a estão esperando.
Assim que atravessa a porta, Eve logo vê seus amigos numa mesa mais afastada e se dirige até lá. Bill é o primeiro a nota-la e se levanta para a cumprimentar.
- Você ficou enrolada com a orientação, hein? – ele a abraça.
- Estavam todos muito animados com a ideia do projeto, e eu não tive coragem de cortar a empolgação – Eve se abaixa para abraçar Elena sentada na cadeira – Como você está, querida?
- Estou bem! Mas não tanto quanto você, né – Elena mexe as sobrancelhas sugestivamente.
- Posso beber primeiro? – Eve brinca, revirando os olhos, e Elena levanta o copo em saudação.
- Deixa que eu vou pegar mais bebidas – Bill se adianta – mas não comece a falar antes de eu voltar.
- Não é justo, Bill, você já conheceu Villanelle – Elena grita para o amigo que já se encaminhou para o bar – Eu tenho preferência aqui.
Eve só sabe rir da amiga, mas é interrompida pelo toque do celular, notificando mensagens de Villanelle:
Quero. Muito!
Vc me pegou totalmente de surpresa agora
Estou enrolada com um trabalho aqui, mas terminando vou direto até vc
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Happened
FanfictionDivorciada aos 41 anos, Eve não estava à procura de um novo relacionamento. Na verdade, sua vida profissional era tudo o que a interessava no momento. Villanelle, adepta aos encontros casuais, nunca esteve em um relacionamento sério com alguém. Com...