Capítulo 6

1.6K 124 167
                                    




Villanelle tentou se controlar. Desde aquela segunda feira, ela está tentando se ocupar com o trabalho, mas nada a fazia parar de pensar em Eve.

Desde quando a mulher saiu pela porta da sua casa, Villanelle sentiu que não ia conseguir se aguentar por muito tempo para ir atrás dela de novo.

E não é que ela está se fazendo de difícil ou algo do tipo, porque nada impede Villanelle de ir atrás daquilo que quer, mas o problema é ela estar sentindo muita falta da Eve.

Elas vêm conversando através de ligações ou mensagens, mas pra Villanelle não é o suficiente. O celular tira toda a graciosidade que é estar perto daquela mulher.

Villanelle precisa estar perto dela de novo, sentir seu cheiro, escutar sua risada. E precisa desesperadamente beijá-la mais uma vez.

Apenas dois dias desde a última vez que se viram e ela não está sabendo lidar com seus sentimentos em relação a mulher.

Villanelle nunca tinha estado com uma mulher que tomasse o controle na cama assim. Era sempre ela ditando o sexo e as mulheres se entregando facilmente.

Mas com Eve foi diferente. Ela sabia o que estava fazendo. A mulher chegou controlando, mandando e Villanelle se entregou toda.

É por isso que o sexo foi tão incrível? Por isso ela não conseguia parar de pensar na mulher e não conseguia parar de deseja-la? É por isso então que ela está tão confusa?

Seja o que for, ela não ia se controlar mais. Iria atrás de Eve para saciar essa vontade e depois ela descobriria o que está acontecendo.

Pegando seu celular, Villanelle envia uma mensagem para Eve, a convidando para almoçar. A mulher responde prontamente, pedindo para se encontrarem na universidade. Villanelle encerra a conversa e se prepara para esse encontro.

*****

Eve fica surpresa pelo repentino convite de Villanelle. Estava com saudades da loira e eventualmente planejava a convidar para se encontrarem, mas gostou dessa primeira atitude ter vindo dela. Isso dizia muito.

Como Eve tinha pouco tempo livre no almoço, Villanelle aceitou se encontrar com ela na universidade.

Isso também dizia muito. Eve precisa admitir que Villanelle estava a surpreendendo. Seja lá o que aconteceu naquela noite no apartamento da loira, também mexeu muito com ela. E Eve sabe que não é só por causa do sexo incrível.

Se aproximando do horário marcado, Eve se encaminha para o estacionamento esperar por Villanelle. Ela observa um carro estacionando e vê a loira descendo.

Villanelle caminha confiante em sua direção, mantendo o contato visual o tempo todo, e quando ela está na sua frente, Eve passa os braços pelo seu ombro, a abraçando.

Ela sente os braços firmes na sua cintura, a puxando para mais perto, e Villanelle a segurando no abraço por um tempo mais longo.

Eve sente o cheiro daquele perfume delicioso, mas tão único, e se afasta minimamente para olhá-la nos olhos.

- Como você está?

- Estou bem, muito bem! E você? – Villanelle responde e desce o olhar para sua boca.

- Estou ótima!

Eve tenta controlar seu sorriso diante do descaramento da mulher. Percebendo que ainda estão abraçadas, ela se afasta, segurando as mãos de Villanelle.

- O restaurante é logo ali, dá pra gente ir andando. Vamos?

Villanelle concorda com a cabeça e entrelaça sua mão na de Eve, e de mãos dadas caminham para o restaurante.

It HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora