olaaaa
as fotos dessa capa são as roupas do encontro.
e mais uma vez, VEIO AÍ!!!
*****
Eve acorda naquela manhã de sábado sentindo uma leve, porém incômoda, dor de cabeça. Se ajeitando melhor na cama para dormir o resto da manhã, ela sente um perfume diferente, o perfume de Villanelle, e só aí se lembra que a loira passou a noite com ela.
Antes que pudesse se questionar se a mulher já tinha ido embora ou não, ela escuta passos se aproximando e Villanelle entra no seu quarto com uma xícara em mãos.
- Você acordou – ela fala e se senta ao seu lado, na cama – Bom dia!
- Bom dia! – Eve responde e se senta também, ficando de frente pra ela.
- Eu tomei a liberdade de mexer na sua cozinha e te fiz um café forte – Villanelle estende a xícara em sua direção.
- Obrigada – Eve toma um gole da bebida quente, a olhando – Nossa, está ótimo, forte, tudo o que eu precisava.
Dessa vez Villanelle consegue observar melhor como Eve é ao acordar pela manhã. O cabelo bagunçado e nenhum esforço para conter os cachos rebeldes. A voz suave e levemente rouca. A carinha de sono que ela acha a coisa mais fofa. Villanelle respira fundo diante da visão a sua frente e só deseja poder presenciar essa cena mais vezes em sua vida.
- Você disse muitas coisas reveladoras ontem, Eve – Villanelle quebra o silêncio, a provocando.
- Nem vem que eu me lembro muito bem de ontem – Eve fala - Não falei nada daquilo que você já sabia.
Eve fala e observa a mudança repentina na postura da loira, claramente já se achando.
- Não, você não começa com isso – Eve fala e aponta o dedo pra mulher e Villanelle segura sua mão dando um beijo carinhoso, rindo dela.
- Vou ficar calada, em respeito à sua ressaca – Villanelle fala e continua segurando sua mão.
Eve termina seu café e a mulher pega a xícara, a colocando na mesa ao lado. Então se aproxima mais dela, com os braços apoiados em cada lado de seu corpo.
- Posso te beijar? – Villanelle pergunta com o rosto próximo ao seu.
- Se você não se importar em me beijar assim – Eve fala e acaricia suavemente seus braços.
- Não me importo.
Eve não fala nada, apenas segura seu rosto, depositando selinhos nos seus lábios. Villanelle avança sobre sua boca e elas iniciam um beijo lento, cheio de toques e carícias.
Villanelle afasta uns fios do cabelo dela e permanece com a mão ali, acariciando seu rosto. Ao finalizar o beijo, ela sussurra nos lábios de Eve:
- Você quer ir num encontro comigo hoje à noite?
Eve se afasta e a olha nos olhos, as mãos na sua nuca a apertam suavemente, e o sorriso que ela lhe dá faz seu coração falhar uma batida.
- Quero – Eve fala e elas se olham – Quero muito – e a beija mais uma vez.
- Ótimo – Villanelle fala e a beija – Eu te pego as 8. Ok? – ela se afasta minimamente esperando a resposta.
- Ok – Eve fala e a puxa pra outro beijo.
- Eu preciso ir – Villanelle murmura e lhe dá um selinho – tenho reunião daqui a pouco – outro selinho.
- Ok – Eve sussurra e desliza a língua sensualmente pelos seus lábios. Villanelle a agarra pela nuca e elas iniciam um beijo apressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Happened
FanficDivorciada aos 41 anos, Eve não estava à procura de um novo relacionamento. Na verdade, sua vida profissional era tudo o que a interessava no momento. Villanelle, adepta aos encontros casuais, nunca esteve em um relacionamento sério com alguém. Com...