Prólogo

373 81 39
                                    

As pessoas que presenciaram o espetáculo da ciência, bateram palmas e gritaram de alegria assim que os 8 astronautas pisaram, um por um, na escada que dava acesso a Space 8.

A nave espacial que levaria os 8 jovens promissores até outro planeta habitável.

— Você é o meu orgulho Hanji, sua mãe com toda certeza estaria orgulhosa do cientista que você se tornou. — Senhora Han, decretou abraçando Jisung meio desajeitadamente por causa do equipamento.

Jisung sorriu sem muita vontade, era um cientista brilhante, com toda certeza, mas será que seus pais estariam orgulhosos de vê-lo ir ao espaço, com a sua pesquisa, mas sem ser o comandante, não mesmo!

— Eu tenho que ir, tia, obrigado por tudo.— Apertou a mão mais velha da mulher, não era de muitos abraços, mas recentemente estava ganhando muitos. — Nos vemos daqui cinquenta anos.

A mulher sorriu com lágrimas nos olhos, seu pequeno garotinho estava indo para outro planeta.

Jisung acompanhou com o olhar todo os seus companheiros de viagem, cada um deles tinha sido escolhido a dedo, passaram por uma seleção extremamente complicada. Para que só os 8 melhores fossem ao espaço.

O ano era 2150, e a ciência tinha finalmente conseguido produzir o tão sonhado foguete que viaja na velocidade da luz.

E pela primeira vez na história, 8 passageiros estavam indo direto a outro palheta, 0325 planeta Thunderous.

Um planeta um pouco hostil, mas que tinha um ecossistema e uma camada de proteção quase igual a da terra, propícia a estadia e vida humana.

Havia uma colônia lá, outras sete expedições estavam sendo cotadas para serem mandadas até o planeta 0325, e aguardavam ansiosos pelo dia que poderiam acompanhar a Space 8.

A voz de BangChan soou em seus ouvidos, viu o homem se despedir da avó com um beijo demorado no rosto.

No fim, essa seria a última vez que veriam suas famílias, encarou de longe sua tia e primos acenarem orgulhosos do grande astronauta Han Jisung.

Um dos primeiros moradores do planeta Thunderous.

Os 8 jovens entraram um por um, se acomodando cada um em seu lugar marcado.

— Quem está pronto para deixar esse planeta de merda ?! — Bangchan, o líder e capitão dessa expedição espacial, praticamente gritou de dentro do capacete.

Os tripulantes da sua equipe ouviram a voz do homem soar dos comunicadores.

Jisung revirou os olhos, isso não era uma brincadeira, era uma viagem ao espaço, porque estavam rindo assim.

O Han estava sentado na terceira cadeira, a do meio era onde o capitão ficava, BangChan, na esquerda Lee Minho o co-capitão e engenheiro mecânico, na direita Han Jisung, atrás dos três se dispunham mais 5 cadeiras.

Onde Hwang Hyunjin, Yang Jeongin, Lee Félix, Seo Changbin e Kim Seungmin, ocupavam seus devidos postos.

Seungmin e Changbin como navegadores auxiliares , Jeongin e Félix como tripulantes de nível B e Hyunjin como tripulante de nível Z.

" A contagem será iniciada em 10 segundo."

A voz robótica que vinha da sala de controle operacional soou pelos alto falantes.

— Prendam os cintos.— Minho falou alto. Seus olhos analisaram cada um de seus companheiros checando se seus trajes estavam devidamente pressurizados.

Até que ele parou em Jisung, o Han puxou com força o cinto mas ele não se moveu, viu quando suas sobrancelhas se franzem em uma careta.

— O cinto Han! — Falou alto atraindo a atenção de todos, a voz nos altos falantes começou a contagem para o início da decolagem.

Mas isso não podia acontecer, não quando um deles estava solto, caso contrário ele poderia ser esmagado com a força da gravidade.

—O que acha que eu estou tentando fazer? — bufou irritado.— Essa droga...não ...vai ..— Jisung estava realmente fazendo força.

Durante os treinamentos esse cinto já tinha dado problemas mas achou que não seria nada sério, por isso não se deu ao trabalho de mencionar.

Mas agora corria o risco de ser jogado contra o vidro se não estivesse preso.

A NASA não iria interromper o lançamento assim.

— Minho! — BangChan já estava afivelado contra sua poltrona, o que queria dizer que ele não seria solto, a trava de segurança só se soltava a partir de um determinado momento.

O único que ainda estava livre do cinto era Jisung e Minho.

5...

A voz robótica soou fazendo a contagem regressiva.

Jisung se desesperou mais ainda, quando os foguetes foram ligados.

Suas mãos já doíam com o esforço que fazia para puxar o ferro.

Fechou os olhos tentando se acalmar, não adiantava entrar em pânico.

Abriu os olhos rapidamente quando sentiu o toque gelado das mãos alheias sobre as suas.

Minho tinha projetado praticamente toda essa nave, sabia onde ficava cada pecinha. Se abaixou com agilidade para verificar a trava de segurança de Jisung.

Estava emperrada, com alguns toques, e sob o olhar assustado de Jisung o cinto se soltou e o Han conseguiu puxá-lo.

Minho segurou com força a fivela do cinto alheio e a colocou do outro lado, quase ficando por cima do Han que lhe encarava assustado.

2...

Os companheiros começaram a entrar em desespero quando faltavam dois segundos para a decolagem e Minho estava correndo na direção de sua poltrona.

Jisung segurou com força a sua própria cadeira quando viu Minho se sentar.

1...

E a decolagem começou, ao mesmo tempo que Lee Minho prendeu o cinto em volta de sua cintura.

Os suspiros de alívio do resgate dos tripulantes foi abafado pelo barulho dos motores que queimam debaixo deles.

Jisung deixou que seus olhos vagassem até Minho, esse que o encarava. Os dois ficaram em uma espécie de batalha de olhares.

Encarando um ao outro, enquanto o foguete decolava da terra que eles conheciam como lar. 

❍⬤

Entre os espaços das estrelas - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora