Capítulo 9

217 38 36
                                    

Jisung grunhiu quando seu pé escorregou mais uma vez ao descer pelo buraco. Atrás de si BangChan ajudou Jeongin e Seungmin a descerem, o Han se jogou do barranco praticamente, correndo até a entrada.

— Esse lugar tá bem fedorento né…— Hyunjn falou tampando o nariz para não sentir o cheiro podre que estava por todo lado na caverna. — Parece que algo morreu aqui.

— Isso não é bom…— Jisung murmurou acendendo a luz e indo pra frente pra entrar, mas BangChan o puxou para trás o impedindo de entrar sozinho.

— Você tem que tomar cuidado! se entrar assim sem saber oque tem de diferente vai nos colocar em perigo.— O mais velho estava certo , mas Jisung estava ansioso para acabar com isso logo, e poderá finalmente sair desse planeta.

Os garotos se preparam acendendo as lanternas que estavam presas nos capacetes e então Jisung os guiou para dentro, com mais calma.

Viu algumas poucas diferenças, pedras, elas estavam mais espalhadas, como se algo grande tivesse batido nelas, olhou envolta vendo uma bagunça ali.

— Isso era para ser assim?— Jeongin perguntou, Jisung viu Changbin se agachar e pegar algumas pedras já as colocando nas sacolas que trouxeram.

— Não. — Respondeu simples, porque era a verdade. Os outros imitaram o que o Seo fazia, armazenando pedras nas sacolas que trouxeram consigo. — Pegue o máximo que conseguir, Felix fique de olho, se algo aparecer você pode tocar, coloque a música mais alta que você conseguir pensar.

Bem na verdade, o Lee não tinha tanto repertório assim, não havia tantas opções para músicas, mas ele sabia exatamente o que tocar. Felix arrumou o rádio bem ao meio, o mais perto que conseguiu do centro daquela coisa, observando sempre atento, se nada iria aparecer de repente e o agarrar pelas costas.

Se afastou se escondendo atrás de uma pedra e ligou o relógio digital que estava conectado com o rádio.

Jisung estava colocando mais uma pedra na sacola quando de repente o som de trombetas invadiram a caverna, todos se abaixaram assustados, mas rapidamente olharam na direção de Félix quando Kill this love começou a tocar nos altos falantes do rádio.

Blackpink?!— Jisung gritou por cima da música.

— Eu não tinha muitas opções ou era isso ou, I need somebody do Day 6!  —  Ele gritou de volta.

A música soou por entre as paredes, e Jisung temeu que isso chacoalhasse as coisa de mais, e algo caisse do teto. Mas ao mesmo tempo essa foi a distração perfeita, ele pode ver BangChan carregar algumas das sacolas para fora, para os lugares em que eles seriam levados para cima, para a nave.

— Vamos, rápido! — gritou Jisung, tentando ser ouvido por cima da música.

Os outros não precisavam de mais incentivos. Eles se moveram com eficiência, enchendo suas sacolas o mais rápido possível. O som estrondoso da música encheu o espaço, ecoando de uma forma quase surreal na caverna decrépito.

— Hyunjin... — O loiro estava agachado, puxando uma pedra do chão. A rocha estava meio presa, e o garoto usava luvas que escorregavam.

— O que foi, Changbin? Droga, essa coisa não sai de jeito nenhum! — Ele se virou para encarar o companheiro, mas ao perceber que ele olhava para cima, seguiu seu olhar, vendo aquilo ali em cima. — Puta merda...

Jisung estava de costas, mas sentiu quando algo pareceu voar por cima da sua cabeça. Olhou a tempo de ver o morcego alienígena voar para baixo.

— Se abaixem! — gritou na direção deles. Os outros automaticamente se abaixaram, cobrindo as cabeças. — Felix, mais alto!

Entre os espaços das estrelas - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora