A nave bateu no chão com força, o suficiente para fazer com que todos os ossos de Jisung doessem, mas ele não se importava. A única coisa importante ali era proteger os motores da colisão iminente.
Quando o impacto foi sentido pelos outros, BangChan se segurou o máximo que pôde. A nuvem de poeira e fumaça cobriu a visão deles, e as luzes desligaram, deixando-os praticamente no escuro. Mas podiam ouvir a água que manteve um lado da nave seguro.
- Jisung! - A voz do capitão foi ouvida através dos comunicadores, junto com as respirações desreguladas. - Falem comigo! - BangChan ordenou.
- Seungmin, médico espacial presente! - Seungmin respondeu com a voz abafada.
- Jeongin, biólogo, aqui...
- Hyunjin... eu não consigo lembrar o que eu sou agora... - Disse, sentindo que poderia chorar a qualquer momento.
- Changbin! - O Seo falou, se segurando contra o cinto.
- Lee, Félix - Gaguejou.
- Minho?! - BangChan chamou pelo outro, que não respondeu ao chamado. - Jisung?!
- E-eu... Eu estou aqui. - Jisung ofegante disse pelos comunicadores. - Minho?
- Minho?! - Seungmin chamou por ele, tentando ver os batimentos cardíacos dos companheiros. - Lee!
- Minha cabeça dói... - A voz dele foi ouvida, junto com os suspiros dos outros.
Jisung foi o primeiro a se soltar, andando devagar ainda perto da cadeira, até onde sabia que as lanternas de emergência estariam. Pegou o objeto e o acendeu.
A luz irradiou por todo lugar, revelando o estado de seus companheiros.
Viu BangChan se levantar e pegar uma também, depois o viu se afastar até os mais próximos para ajudá-los.
Jisung iluminou a direção de Minho, vendo-o se levantar. Ele colocou a mão sobre a cabeça, e o Han pôde ver o sangue que escorria de um pequeno corte na testa dele, antes de se virar para os outros companheiros.
Após todos estarem com as lanternas de emergência e depois de uma checagem de saúde de Seungmin, deixando claro que, Félix havia torcido o pulso, Hyunjin batido a cabeça assim como Minho, e Jeongin ficaria com alguns roxos pelas pernas já que algumas caixas se soltaram e bateram contra ele.
- Que merda acabou de acontecer?! - BangChan disse na direção de Jisung, que checava o capacete de Félix, vendo se não havia alguma rachadura. -Nabi? Ei Nabi? Ligar oxigênio!
O capitão tentou chamar pela inteligência artificial mas ela não respondeu, então eles puderam decretar que não funcionaria mesmo.
- O que você viu? - Minho perguntou, lembrando-se de quando Han disse que havia algo lá fora. Lee passou a mão sobre o capacete, verificando onde bateu. O vidro não tinha quebrado.
- Era uma luz, como se fosse uma nave, se movia mais rápido do que qualquer coisa que eu já vi, como nos, ia de um lado pro outro. - Respondeu olhando para os companheiros que o encaravam com descrença. - Foi a coisa mais assustadora que já vi na minha vida.
Jisung não era de admitir medo, nunca quis parecer fraco, mas aquilo foi apavorante durante os segundos que durou.
- Você está falando sério, Jisung? - Changbin sussurrou. - Isso não pode ser possível.
- Talvez tenha sido só a sua imaginação. - Félix falou.
Jisung o encarou feio.
- Se fosse imaginação, não teríamos literalmente caído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre os espaços das estrelas - Minsung
FanfictionDepois da descoberta da NASA sobre um planeta com todas as características ideais para vida humana. O programa de colonização começou. E oito jovens entre 20 e 30 anos foram treinados para irem ao espaço. Han Jisung era um desses, mas o único proble...