O cabo de metal que segurava o Lee, escapou da nave, fazendo com que a falta de gravidade puxasse Minho com força. Os três encararam o metal pesado ser puxado para fora da nave junto do corpo do mais velho.
Ele foi jogado para trás e começou a flutuar sem direção.
Changbin levantou a cabeça e tentou correr para pegar o cabo de metal de Minho que flutuava junto de um Minho desesperado.
Mas antes que o cabo de segurança saísse por completo da nave, e Minho ficasse à deriva no espaço, Jisung pulou e agarrou o fio de metal.
A força que a falta de gravidade exerce sobre si, fez com que seus membros fossem puxados para direções opostas. Tendo o seu próprio cabo de segurança preso na nave.
— Changbin! — Jisung gritou pelo companheiro que se levantou e tentou puxar Jisung de volta, que por sua vez puxava Minho pelo cabo.
Esse que estava flutuando no espaço com braços e pernas abertas sem saber como se mexer, e se deveria. Já que qualquer passo em falso o faria flutuar para mais longe.
— Puxa! Vai! Me puxa! — Minho ouviu a voz de Jisung e tentou olhar para o Han, vendo ele lhe encarar.
Jisung estava o puxando com todas as forças que tinha. Não ia deixar Minho voar pelo espaço, não se livraria dele assim tão fácil.
— Eu odeio essa merda. — Changbin sussurrou puxando Jisung pela cintura quando ele chegou perto o suficiente.
Jisung segurou Minho com toda força que tinha, o Han sentiu a força da não gravidade lhe puxar para frente, se não fosse Changbin talvez ele e Minho tivessem sido jogados para longe. O Seo soltou a cintura alheia e segurou o traje de Jisung.
O Seo estava com uma das mãos agarradas a haste de metal presa na nave, e a outra segurava o traje de segurança de Jisung.
O Han se desesperou mais quando ouviu um barulho familiar, de um tecido rasgando, pela força que Changbin fazia na gola de seu traje, achou que a costura aos poucos foi se desfazendo.
— Minho! Segura em alguma coisa seu idiota!— Jisung gritou quando o Lee girou no ar, ficando de cabeça para baixo.
— E você acha que eu estou fazendo o que?!— Minho balançou as mãos até alcançar a barra de metal a sua direita, com muito esforço conseguiu agarrá-la, mas ao mesmo tempo que respirou aliviado, o alarme soou por todos os comunicadores.
"Traje de proteção danificado. Um minuto até a falta de oxigênio."
Jisung sentiu a falta de ar, ao mesmo tempo que Changbin sem querer rasgou o tecido que ficava atrás de sua cabeça.
O Han lembrou dos exercícios de respiração que treinaram na terra, e começou a praticá-los, contando até dez mentalmente.
Extremamente devagar.
— Voltem!— Minho gritou pelos comunicadores, se agarrando aos metais do lado de fora da nave, de longe conseguiu ver Jisung respirar com dificuldade e tentar tapar o buraco na roupa. — Volta Jisung!
Mas era inútil, os trajes tinham sido projetados para que, se houvesse um único rasgo o oxigênio pararia de bombear ar para poupar até trocarem, ou remendar a danificação.
Jisung segurou com dificuldade no metal mais perto e se arrastou até a entrada da nave.
Por sorte Changbin ainda estava preso na nave e tinha um traje 100% seguro. Com isso ele foi o primeiro a conseguir chegar na entrada.
A porta estava aberta e da área de segurança ele conseguiu ver os companheiros alarmados e ansiosos.
BangChan colocava o equipamento de proteção às pressas para poder ajudar os companheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre os espaços das estrelas - Minsung
FanfictionDepois da descoberta da NASA sobre um planeta com todas as características ideais para vida humana. O programa de colonização começou. E oito jovens entre 20 e 30 anos foram treinados para irem ao espaço. Han Jisung era um desses, mas o único proble...