Capítulo 2

318 59 25
                                    

A noite no espaço era quase que infinita para eles, Minho bocejou assim que abriu os olhos, encarou o relógio de pulso e viu que ainda eram três da madrugada na terra.

Faltava apenas uma hora para as doze horas de espera para que eles pudessem seguir viagem até Thunderous.

Se esticou estralando as costas, e encarou a sala de comando.

Andou até a cozinha e preparou o café da manhã, sempre fazia isso, mesmo enquanto ainda não tinham sido oficialmente designados como uma equipe, cozinhava para eles.

Era como iniciar o dia com uma boa sorte, uma tradição.

Depois de deixar tudo minimamente pronto e arrumado, foi de quarto em quarto acordando um por um.

O primeiro quarto era o de Chan, bateu com cuidado na porta de entrada, acendeu as luzes.

— Bom dia capitão, partimos em uma hora.— Sorriu ao ver Chan com a cara amassada.

O seu era o próximo, passou reto até onde Changbin dormia, e como sempre ele já estava acordado e pronto para comer.

— Sempre pontual, não é?

— Sempre. — Changbin Sorriu divertido e saiu do quarto vendo Chan sair do seu próprio.

Minho entrou sem cerimônia no quarto de Hyunjin, pegou uma almofada do chão e a arremessou no garoto que se remexeu assustado.

— Acorda bela adormecida, tem café. — Sorriu fofo.

—Que merda Minho.— Murmurou e voltou a dormir.

Minho seguiu até o próximo quarto, revirou os olhos quando leu o nome da placa.

Han Jisung, não queira falar com ele, na verdade estava a ponto de amarrado do lado de fora e deixá-lo flutuar pelo espaço.

Sem vontade levantou a mão para bater na porta mas de repente ela se abriu sozinha.

E Jisung lhe encarou sem ânimo

— Não preciso que me acordem como uma criança.— Falou passando por Minho.

O Lee ia reclamar, ia mandá-lo tomar bem naquele lugar, quem ele achava que era para tratar todos assim?

Mas a nave deu um tranco com força e chacoalhou tudo.

As luzes de emergência começaram a piscar sinalizando que tinha alguma coisa errada.

Jisung foi pego de surpresa, quando foi ao chão, se não fosse por Minho que o agarrou pela cintura e o puxou para cima.

Hyunjin não teve tanta sorte, foi jogado para fora da própria cama.

A nave de repente pensou para um lado.

— Chan! — Minho gritou pelo capitão que foi jogado para dentro de uma sala quando a nave virou pro lado com força.

Minho não conseguiu segurar a si e a Jisung, os dois acabaram caindo no canto e escorregando até a parte de baixo.

Jeongin e Seungmin acordaram no automático e praticamente foram jogados para fora do quarto.

Félix dentro de seu dormitório estava sentado no chão perto da parede se segurando com força.

— Ei! Tem alguém aí?! Gente! — Gritou.

Jisung se segurou em uma das barras da nave e puxou Minho consigo que também segurou

Os dois se encararam próximos. Com respirações pesadas pelo esforço de se pendurar.

Entre os espaços das estrelas - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora