— Finalmente! — Hyunjin gritou quando levantando o último tambor de gasolina para fora, Changbin estava reabastecendo o motor que tinha finalmente sido consertado, depois de horas e muito, mais muito cuidado finalmente eles tinham tudo que precisavam para voltar ao espaço, e talvez conseguir contato com a terra.
— Achei que morreriamos aqui. — Jeongin sussurrou para Félix.
— Eu também.
Os dois riram cúmplices, mas ao mesmo tempo agradecidos por tudo ter dado certo no fim. Jisung terminou de preparar as últimas coisas e as colocou no lugar.
Changbin se aproximou de si chamando sua atenção.
— Podemos voar agora. — disse simples.
— Não vejo a hora, quem sabe quanto tempo perdemos aqui, provavelmente estar perdido e sem comunicação deixou eles desesperados lá na Terra, temos que tentar contato o mais rápido possível. — disse pegando as coisa da mesa, observou o caderno e franziu as sobrancelhas com a sensação de ter deixado ele de outro jeito.
— Quanto tempo você acha que perdemos para chegar em Thunderous? — chamou sua atenção.
— Talvez um mês, ou mais, não sei sem fazer as contas, mas tenho certeza de que conseguimos recuperar o tempo, se sairmos agora. — Se virou para olhá-lo. A nave estava perfeita, bem, do jeito que precisa para estar no ar.
Jisung viu os outros se prepararem, as coisas foram presas nos lugares certos, e todo o equipamento estava de volta ao corpo. Os capacetes estavam bem presos e os cintos bem afivelados quando marcaram a hora.
— Capitão Bang no controle, a tripulação do Space 8 está em contato... Pela vigésima vez. — BangChan suspirou tocando nos comunicadores torcendo para que dessa vez a mensagem alcançasse a terra. - Estamos decolando em um minuto e quinze, quatorze, treze segundos. Todos estão em seus postos. Prontos para decolagem.
— Prontos! — Minho da sua cadeira disse checa a todos com os olhos.
A nave ligou, Changbin agradeceu por não terem explodido, e continuaram com os preparativos.
—Tanques de combustível em nível máximo, tanque reserva também operando em capacidade máxima. — Jeongin passou a informação checando a mesa eletrônica.
— Níveis de oxigênio vão cair em alguns segundos, todos estão com a pressão estável. — Seungmin comentou checando a pressão arterial de todos pelos relógios de pulso.
— Prontos para voltar para o ar? — BangChan sussurrou, encaixando a alavanca para frente a nave começou a se mexer.
Todos se seguraram com força nas cadeiras acolchoadas, Jisung fechou os olhos rezando para que tudo tivesse dado certo e que eles não explodissem no ar.
Quando a nave saiu do chão, o suspiro de alívio de todos soou pelos comunicadores, o céu começou a aparecer devagar, mas ao mesmo tempo a sensação de libertação estava finalmente voltando para o corpo de Jisung. Finalmente ele estava de volta ao céu.
Quando finalmente eles conseguiram passar pela camada do planeta, a nave balançou fortemente para direita, mas logo voltou ao controle total.
Agora no ar, as luzes dos comunicadores e de conexões se acenderam de repente.
Como se esperassem por eles, o rádio soou.
— Space 8 na escuta?! - A voz do capitão Choi soou tão alta que assustou todos.
— E-estamos aqui! Voltamos! — BangChan praticamente gritou nos comunicadores.
— Vocês estão vivos... - Aliviou pareceu soar por entre o rádio, e Jisung sentiu que já podia respirar com calma, estavam de volta no ar, estavam de volta ao jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre os espaços das estrelas - Minsung
FanfictionDepois da descoberta da NASA sobre um planeta com todas as características ideais para vida humana. O programa de colonização começou. E oito jovens entre 20 e 30 anos foram treinados para irem ao espaço. Han Jisung era um desses, mas o único proble...