Capítulo 12

206 34 25
                                    



❍⬤


Horrível. Era assim que os últimos 12 dias haviam sido. Jisung e Minho estavam agindo como crianças, sem se falar ou sequer olhar um para o outro. A tensão entre eles era tão evidente que todos os companheiros perceberam que algo estava errado já no dia seguinte à discussão.

Naquela noite, Jisung havia saído da cozinha, deixando Minho sozinho com seus pensamentos conflitantes. O Lee passou o resto da noite refletindo sobre as palavras duras que ambos trocaram no calor do momento. E, claro, sobre como Jisung realmente se sentia em relação a eles. Saber que ele temia ter seu lugar roubado por um deles deixou Minho perplexo. Jisung era o mais qualificado entre eles, mas isso não eliminava as inseguranças que ele havia acumulado ao longo dos anos.

— Isso já passou dos limites, o que aconteceu entre vocês? — Seungmin perguntou, empurrando Minho para dentro de uma sala e fechando a porta para garantir privacidade.

— Não sei do que você está falando. — Minho tentou fingir desentendimento, mas Seungmin fez uma careta, levantando as sobrancelhas. Os dois se encararam por longos segundos, até que Minho cedeu e suspirou. — Discutimos algumas noites atrás.

— Vocês sempre discutem, o que tem de diferente dessa vez?

— Foi diferente. — Minho disse, encostando-se na parede. Seungmin pareceu considerar todas as possibilidades, até que algo brilhou em seus olhos. Minho, percebendo a reação, negou antes mesmo de Seungmin começar a falar. — Não! Nada aconteceu, não desse jeito.

— Então, se vocês não se beijaram, o que de tão ruim aconteceu?

— Eu disse que ficamos aliviados quando ele não conseguiu ser capitão. — Seungmin arregalou os olhos, e Minho achou que eles iam saltar do rosto dele. —E porque nos beijar seria tão ruim?

— Você é idiota?! — Seungmin exclamou, batendo de leve em Minho, tentando chamar sua atenção para a gravidade do que havia dito. Mas Minho já estava se sentindo mal o suficiente por conta própria. — Minho... Jisung não precisava saber disso. E você sabe bem o porque.

— Eu não menti. — Minho retrucou, cruzando os braços. —O que ele poderia ter feito se nos beijássemos, me jogar no espaço? —Ele considerou isso, mas chacoalhou a cabeça ignorando esse pensamento.

— Não importa! Ele é o nosso companheiro de viagem, e mesmo que não seja capitão ou vice... — Seungmin apontou para o peito de Minho, onde o emblema de vice capitão brilhava, chamando atenção. — Ele ainda tem a patente mais alta. Querendo ou não, devemos respeito a ele. Essa missão só chegou tão longe por causa dele.

— Você não entende. — Minho rebateu, incomodado por estar sendo repreendido enquanto Jisung parecia sempre escapar ileso.

— Não, você que não entende! Sei que você tem seus problemas com ele, mas não podia desrespeitá-lo desse jeito, ainda mais colocando todos nós em risco! — Seungmin deu mais um tapa em Minho, que desta vez levantou os braços para se defender. — Se ele começar a dificultar nossa vida agora, mais do que já faz, eu juro que vou te matar e jogar seu corpo no triturador de lixo!

Minho ignorou a explosão de Seungmin, sentindo a raiva borbulhar dentro de si. Jisung podia ser irritante, mas Seungmin estava certo: ele era essencial para a missão, e Minho sabia que havia cruzado uma linha.

Seungmin saiu murmurando algumas coisas, e deixou Minho para trás, que esfregou a nuca ansioso.

Algumas longas horas depois, o Lee estava tentando tomar coragem para iniciar uma conversa com Jisung, mesmo que ainda achasse que não tinha sido o único errado na história, não pretendia passar dias sem falar com ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre os espaços das estrelas - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora