"Tripulantes do Space 8, a passagem pela atmosfera se dará em cinco minutos."
A voz novamente soou, os garotos estavam devidamente presos em seus acentos.
Jeongin fechou os olhos com força, sentindo as primeiras sensações de náuseas dando as caras.
A nave balançou com toda força quando estavam se aproximando da camada de proteção da terra.
— Estamos quase lá ...— BangChan sussurrou pelos comunicadores, deixando que todos pudessem ouvir sua respiração ansiosa.
"O impacto com a atmosfera se dará em, um, minuto."
Minho encarou os controles, vendo a imagem das câmeras de fora da nave, o espaço estava se aproximando.
As estrelas já estavam maiores sobre os seus olhos.
A sensação de estar livre mais uma vez vinha à tona, estava indo para casa.
— 8 ...— Jeongin começou a contar.
— 7 ...— Hyunjin continuou.
— 6...— Seungmin falou fechando os olhos.
— 5 ...— Chan contou sorrindo grande.
—4... — Félix murmurou.
—3 ... —Changbin cantarolou.
— 2... — Minho sussurrou no comunicador.
— 1! — Jisung quase gritou sorrindo de alegria ao ver a lua brilhar sobre o seu rosto.
Com uma pancada forte, a tripulação foi praticamente empurrada para frente. Caso não estivessem presos pelos cintos certamente teriam sido jogados contra o vidro que cobria a frente da nave.
Jisung não conseguiu tirar o sorriso do rosto, estava no espaço, estava no espaço!
— Eu consegui mãe...— Sussurrou esquecendo que o comunicador estava ligado, Minho lhe encarou confuso, vendo os olhos do Han brilharem com lágrimas que ele recusava deixar sair.
— Aqui é a Space 8, chamando a base 28 da NASA? Respondam? — BangChan chamou alto pegando um dos comunicadores portáteis que tinham para se comunicarem com a base terrestre.
— Base 28 entrando em ligação com Sapce 8, como estão tripulantes? — A voz do cientista na frente da expedição soou, todos sabiam que ele sorria só de ouvir falar.
— Estamos no espaço! — Minho gritou gargalhando, todos os outros companheiros foram contaminados com a alegria alheia, sorrindo e comemorando
Jisung se limitou a sorrir para os outros companheiros, ainda apertava o cinto de segurança contra o corpo temendo que ele se soltasse.
— Vocês vão ficar em órbita por pelo menos 12 horas, daqui exatamente... — Um silêncio, provavelmente senhor Choi estava contando no relógio.— Duas horas e cinquenta e nove minutos e 12, 13 ... Segundos, vocês vão ser soltos para poderem descansar em suas respectivas acomodações.
— Co-capitão Lee na escuta!
— Sim Lee ? — Choi falou pela comunicação
— Só vamos até 0325 amanhã? — Perguntou meio confuso.
— Tem uma colisão de asteroides mais a frente.— Seungmin falou, apertando alguns botões, chamando a atenção de todos os colegas.
— Como o senhor Kim disse, vocês estão passando por uma parede de asteroides, nada que devam se preocupar, mas isso irá atrasar a viagem em algumas horas. — o comandante Choi falou alto. — Tomem esse tempo para descansar, e Jisung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre os espaços das estrelas - Minsung
FanfictionDepois da descoberta da NASA sobre um planeta com todas as características ideais para vida humana. O programa de colonização começou. E oito jovens entre 20 e 30 anos foram treinados para irem ao espaço. Han Jisung era um desses, mas o único proble...