Jisung estava tirando fotos. Tudo era tão bonito que queria registrar cada mínimo detalhe, as primeiras fotos do novo planeta.
- Temos que dar um jeito de consertar isso. - Félix falou ao seu lado, os dois estavam sentados sobre a nave do lado de fora, olhando para a paisagem.
-Fique tranquilo. Vamos consertar. - Mentiu, não queria preocupar o Lee, mas não podia prometer que poderiam consertar realmente, os danos eram tantos que ele nem ao menos sabia por onde começar.
Sem falar que o motor precisava de muitas peças, e Changbin ainda estava analisando possíveis jeitos de consertar o estrago, mas por hora, não podia correr o risco de causar pânico em nem um deles.
- O que você acha que é aquilo? - Se referiu a esfera metálica ainda no mesmo lugar, na nave.
- Não faço ideia, depois de consertamos isso, vamos dar um olhada naquilo. - O Han estendeu a mão para o Lee, que se agarrou, sendo puxando para cima.
Os dois seguiram para dentro onde os outros já se encontravam, estava escurecendo outra vez, e BangChan disse que deveriam poupar energia, então iriam dormir outra vez no mesmo lugar, mas dessa vez em colchões infláveis no chão.
Quando os dois chegaram tudo já estava arrumado, Jisung se separou do Lee e foi até o lugar que dormiria, Félix foi trocar as roupas.
Jeongin estava em uma das salas de pesquisa, a sala ficava literalmente ligada a área de controle, então ele usava as luzes ainda ligadas daquele lugar para poder continuar estudando as plantas.
Rabiscou nos diários as imagens das plantas e dos insetos, tentava colocar o máximo de detalhes possíveis, ao seu lado Hyunjin gravava tudo com a filmadora que ele carregava.
- Dia 27 estamos perdidos. - Disse abaixando os olhos em falsa tristeza. - Mas ótima notícia, estamos vivos ainda, e em um planeta alienígena!
- O que você está fazendo? - Jeongin perguntou sem tirar os olhos do caderno.
- documentando. - Se virou pro outro lado. - Achamos animais gigantes, e árvores que brilham, e uns cogumelos que dariam ótimos chás! - Jeongin o encarou com descrença. -Temos água e energia para durar alguns dias, não sabemos como sair, nem se vamos sair, mas é isso, vivendo um dia de cada vez.
O Hwang fechou com um baque forte a câmera e suspirou para Jeongin.
- Estou entediado.
- E eu estou estudando.
- Vamos jogar alguma coisa?!
-Não. - Jeongin pegou o vidro da flor roxa que recolheram mais cedo, e o admirou, o pote estava embaçado e com uma cor meio amarelada.
- Vou encher o Jisung, talvez ele me dê um soco e eu apague. - A voz de Hyunjin soou saindo da sala.
Jeongin revirou os olhos, ele era dramático demais, mas minutos depois uma discussão começou e a voz de Jisung e Hyunjin fora escutada.
O Yang revirou os olhos e fechou os livros e deixou o vidro sobre a mesa, se virou para sair e tentar separar a briga que começou.
Quando ele saiu da sala, o vidro que tinha sido posto de um jeito errado sobre a mesa, pendeu para baixo, caindo no chão, a tampa abriu deixando que o cheiro doce escapasse por todo lado.
❍⬤
Félix foi o primeiro a se sentir tonto.
- Essa comida é muito boa. - O Lee disse enquanto encarava o prato de comida já vazio, Seungmin o encarou confuso alternando os olhes entre ele e o prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre os espaços das estrelas - Minsung
FanfictionDepois da descoberta da NASA sobre um planeta com todas as características ideais para vida humana. O programa de colonização começou. E oito jovens entre 20 e 30 anos foram treinados para irem ao espaço. Han Jisung era um desses, mas o único proble...