Capítulo 8

274 39 29
                                    


Três anos antes.

-Vocês vão ser apresentados hoje, não estrague tudo Jisung. - Jisung assentiu ao mais velho, o homem o encarou de cima com um expressão que Jisung não conseguia decifrar.

- Sim senhor. - Fez uma leve reverência e observou o homem se afastar saindo pela sala. Jisung se deixou suspirar.

Hoje seriam todos apresentados, os 30 cadetes, que poderiam ir ao espaço, entre eles seriam escolhidos oito, que seriam a primeira expedição ao espaço. Jisung estava nervoso, as entrevista para a seleção tinha sido a dias, mas demorou para saber se podia ou não participar.

Depois de três anos de trabalho duro, a expedição a Thunderous foi finalizada, o planeta estava em perfeitas condições, e Jisung tinha sido prestigiado pela descoberta do lugar, as medalhas e os elogios tinham inflando seu ego de um jeito que o fez pensar que poderia fazer qualquer coisa.

Então anunciaram os testes para os 30 cadetes a serem testados, e Jisung foi o primeiro a pedir permissão. Mesmo que fosse o dono da pesquisa, e seu nome era o primeiro a aparecer quando pesquisavam sobre o planeta, mas ele ainda deveria passar pelas entrevistas, e agora pelos testes.

Estava orgulhoso, e relaxado, claramente ele seria o principal. já devia preparar o seu discurso para quando se tornasse o capitão, obviamente seria nomeado mais para frente, mas não fazia mal em já se preparar.

Andou até o palco preparado para a apresentação, viu outros garotos vestidos com as mesma cores, vestidos de branco e azul, e com suas respectivas bandeiras gravadas, a pesquisa seria principalmente feita em parceria com a base da NASA e a coreia do sul, podia ver os garotos parados em fila, alguns iam chegando e se colocando em seu lugares, em uma escada feita para eu todos pudessem ser vistos.

Reconheceu alguns nomes, de outras pesquisas e outros prodígios que insistia em dizer que eram como ele, nem um deles poderia ser comparado a si, mas ainda era interessante vê-los sorrir e se curvar nervosamente em sua direção quando o viam. Achando que conseguiriam qualquer coisa vinda de si.

Passou por um dos mais velhos, o outro o encarou de canto de olhos, tentou ler o nome dele do crachá, mas falhou quando foi chamado para subir na escada, o sobrenome Lee foi a única coisa que conseguiu ver. Todos foram colocados em seus lugares e então a entrevista começou.

- É uma honra apresentar os nossos 30 cadetes a serem testados para a viagem interestelar.

Jisung ouviu pela próxima hora como funcionam os teste, algo que ele já estava acostumado, os primeiros testes seriam teste básico que nivelaram os níveis de aprendizagem de cada um. Separados em grupos pequenos de 10 entre os melhores e os com notas baixas, os 10 últimos seriam avaliados e 5 seriam eliminados já na primeira semana.

As semanas seguintes seriam assim até sobrarem apenas 15 participantes, depois os teste físicos começaram, coisa mais simples como exercícios físicos e mentais para mantê-los sob uma certa pressão.

Quando sobrarem apenas 10 os teste seriam mais severos e então suas posições seriam anunciadas, e Jisung ansiava por esse momento, e quando fosse anunciado como o capitão da Space.

Jisung foi tirado de seu sonho, quando ouviu seu nome.

- Temos a honra de apresentar Han Jisung, filho de Han Yerin nossa grande astronauta, a criança prodígio dela foi o responsável pela descoberta de Thunderous, - Jisung se curvou em respeito ao ter a atenção direciona para si, ouvindo as palmas, e os sussurros dos seus colegas.

Entre os espaços das estrelas - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora