Minho estava sentado sobre a nave, saboreando uma maçã enquanto contemplava o horizonte noturno. Sentia o vento fresco da noite roçar seu rosto, trazendo consigo o aroma salgado que flutuava no ar. Relaxou, fechando os olhos para aproveitar a brisa suave, até que um ruído quebrou a tranquilidade. Finalmente poderiam dormir em seus próprios quartos, estava quebrado de dormir no chão por tanto tempo. Mas com trabalho em equipe conseguiram consertar algumas luzes, finalmente podendo aproveitar seus próprios quartos.
Sabia que os outros já estavam deitados a horas, mas não conseguia dormir. Tudo nesse planeta chama a atenção, era quase ilegal não ficar dia e noite absorvendo toda a paisagem.
Abrindo os olhos rapidamente, Minho pensou que fosse um animal, mas relaxou ao reconhecer Jisung, vestido com a camisa da NASA, movendo-se entre as árvores com uma lanterna. Observou-o seguindo uma trilha recém-marcada e, à medida que a luz se distanciava, Minho percebeu que Jisung caminhava com pressa
O observou andar pela trilha marcada recentemente, e depois de um tempo a luz começou a se afastar.
Jisung pulou algumas rochas e andou mais rápido, não podia demorar tanto assim do lado de fora, o planeta em que estavam tinha a estranha sensação de esfriar cada vez mais durante a noite.
A lanterna estava na mão direita. Nas esquerda o caderno com algumas anotações importantes, andou rápido por entre a vegetação, até encontrar a caverna, a de mais cedo.
A olhou melhor, agora parecia três vezes mais assustada do que de manhã, mordeu os lábios, tentando pensar se realmente deveria ir ali.
Mas tinha que provar se o que tinha visto era real.
Decidido pisou sobre o barranco, e se deixou escorregar até ali. Mirou a luz naquela direção, mas não podia ver muito para dentro, antes de andar alguns passos. O som atrás de si o apurou, se virou rápido mirando a luz na cara de Minho que fechou os olhos com dor.
- Isso vai queimar minha retina! - Minho protestou, desviando o feixe de luz com a mão. - O que você está fazendo aqui?
- O que você tá fazendo aqui? Está me seguindo agora? - Perguntou irritado se soltando do agarre do outro. -Pare de aparecer atrás de mim.
- Vi você sair de fininho, igual a um ladrão, fiquei curioso. - Respondeu sincero.
- Pode voltar então, não quero companhia.
- O que você tá aprontando? - Perguntou ignorando totalmente o outro e indo até a caverna. Jisung mirou a luz ali, para que Minho pudesse ver melhor.
O lugar se é ti dia em escuridão a luz da lanterna não era mais do que o suficiente para iluminar apenas aquela parte.
- Eu quero checar uma coisa. -Disse indo em direção a entrada. Minho o encarou e o seguiu a passos calmos. - Não quero companhia.
Repetiu dessa vez mais incisivo, Minho parou no lugar e o encarou com o cenho franzido.
- Você não acha que eu vou te deixar entrar aí sozinho, né? - Minho desafiou-o com um olhar sério. - Ou eu vou, ou você não entra.
- E você vai me impedir? - Jisung zombou, desafiando-o.
- Eu posso te arrastar morro acima, simples, nós dois sabemos que eu sou mais forte que você garoto foguete. - Minho afirmou
Jisung fez um som de zombaria, um grunhido insatisfeito, se virou para olhar entre Minho e o barranco de terra.
- Tá. Mas se me atrapalhar, vou te deixar para trás
Um sorriso astuto brotou nos lábios de Minho enquanto avançava para a entrada da caverna, deixando Jisung para trás. Determinado a não ser deixado para trás, Jisung correu para alcançá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre os espaços das estrelas - Minsung
FanfictionDepois da descoberta da NASA sobre um planeta com todas as características ideais para vida humana. O programa de colonização começou. E oito jovens entre 20 e 30 anos foram treinados para irem ao espaço. Han Jisung era um desses, mas o único proble...