Os Van Hellsing

34 7 39
                                    

"Uma família de costumes primitivos e de linhagem misteriosas."

Ninguém sabe como surgiram, mas há várias teorias, ninguém sabe ao certo qual é a verdadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ninguém sabe como surgiram, mas há várias teorias, ninguém sabe ao certo qual é a verdadeira.

A história começa no século XV, quando um homem chamado Wolf decidiu viajar pela floresta negra a procura da flor libélula, uma flor de cor arroxeada e em seu caule teria espinhos, diziam que curava qualquer tipo de doença, no entanto era rara. A sua esposa Margareth estava tendo uma gripe por semanas por causa da epidemia que estava tendo em seu vilarejo. Sem alternativa, ele decidiu perigosamente procurar está flor. No entanto, a floresta negra era considerada uma terra de corajosos, pois quem entrava, nunca mais era vistos, diziam que era lar de monstros, bruxas e das demais criaturas místicas. Wolf era destemido, amava a sua esposa e tinha dois filhos, Lucas e Jasmine, ambos tinham treze anos.

Ele decidiu levar equipamentos para sua sobrevivência e até mesmo armas. Ao adentrar na floresta ouviu vozes femininas dizendo: Ela virá, Ela está próxima, o homem se sentiu ameaçado, mas continuou sua jornada. De repente avistou um vulto, e pegou sua faca em modo de defesa e disse: Quem está ? Saía! Uma mulher sai correndo em sua direção, e para em sua frente, com um olhar sarcástico, ela fala: Os homens são criaturas tão formidáveis, porquê estás aqui? Ele ainda com sua pose em defesa, responde-a: Estou procurando uma flor, bruxa, ela o encara e rir: Muita coragem sua me desafiar no meu território, mas você me pegou num dia de bom humor, qual flor você deseja? Ele com medo e sem muita fé, fala: Necessito da flor libélula arroxeada.

 De repente avistou um vulto, e pegou sua faca em modo de defesa e disse: Quem está aí? Saía! Uma mulher sai correndo em sua direção, e para em sua frente, com um olhar sarcástico, ela fala: Os homens são criaturas tão formidáveis, porquê estás aq...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então a bruxa olhou dentro de seus olhos e falou:

- Você quer fazer um acordo? - ele se sentiu amedrontado com aquela situação e decidiu ouvir a bruxa

- Mas que acordo seria esse? - sem mostrar fraqueza ele repondeu-a, então ela sorri mostrando seus dentes pretos

- Ouça com bastante atenção homem, não sei porque você deseja está flor, mas para vim ao território dos monstros deveras ser algo gravíssimo. Espero que aceite o meu acordo, pois daqui em diante ninguém será bonzinho como eu. Te darei a flor, mas com uma condição, você deverá proteger esses seres contra a maldade dos humanos, caso ao contrário sua geração será de mortes.

O homem acabou concordando, e a bruxa deu-lhe a flor e sumiu em seguida. Ao chegar no seu vilarejo todos ficaram espantados por ter voltado com vida, a sua mulher bebeu o chá feito da flor de libélula e ficou bem. Mas ao passar dos dias, a Margareth estava tendo alucinações, enxaquecas e desmaios constantes. Até que um dia ela desapareceu. Wolf novamente entrou na floresta, e convocou a bruxa dizendo-lhe seu Codinome "Bruxa da Floresta Sombria", ela aparece atrás  dele e diz:

- Homem, você me desobeceu ao me procurar novamente, o que fazes aqui?

- A minha mulher... A sua maldita flor! O que fez com ela?

- Não sei do que você está falando... - A bruxa não sabia que havia caído na armadilha de bruxa feita com materiais religiosos do catolicismo, ela ficou presa no círculo e se queimou. A floresta sentiu, e então Wolf nunca mais teve paz. Com isso, surgiu os Van Hellsing, caçadores de monstros, os seus filhos se tornaram caçadores, os filhos deles também e assim foi por gerações, massacrando monstros e sendo mortos por eles. Até chegar a geração dos irmãos gêmeos Vanessa e João, eram considerados os melhores de sua família. Seus tios, tias e outros entes eram responsáveis pelos seus aprendizados, outros eram estudiosos, faziam poções, armas e assim se tornando fortes.

Após seu irmão matar o minotauro, notou que o seu colar de sangue (pacto feito entre a Vanessa e o João no dia de seus nascimentos), de cor avermelhada passou para a cor preta, derramou lágrimas, porque sabia que sua irmã havia morrido. Montou em seu cavalo e foi ao Reino de Krstein.

 Montou em seu cavalo e foi ao Reino de Krstein

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Victoria, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora