O caminho da perdição!

1.8K 15 6
                                    

                      
Desde muitos séculos atrás vem surgindo varias historias de mulheres que decidem abandonar tudo pela Fe, tentando assim seguir o caminho correto, do que dizem seguir e acreditar. Possa ser que tenha um registro relatando onde, como e por quem tudo isso começou, mas isso não vem ao caso no momento. Em algum ponto do universo, em algum tempo, nasce uma garotinha, tinha tudo para ter uma vida normal de várias aventuras, vários garotos na vida, essas coisas de garotas, mas infelizmente essa garotinha não terá nada disso, pois nasceu em uma família bem devota e que acredita bastante nas coisas divinas. Ao completar seus onze anos de idade foi entregue a uma igreja para se torna uma freira, assim como varias outras mulheres da família teria feito no passado antes dela; no começo ela ate imaginou que realmente iria querer aquilo para sua vida, mas o tempo passou e com isso sua cabeça foi mudando seus pensamentos foram se transformando em outros, e começou a surgir um interesse por conhecer as coisas como era do lado de fora dos muros da igreja. Mas com algumas disciplinas impostas no local, a mesma conseguiu fugir por muito tempo da aparência do mau, ou das coisas contaminadas como eles descreviam; quinze anos se passaram e novamente a Irma ágata como era conhecida, retornou com os mesmos pensamentos de antes.
Na maioria das vezes a vida de um homem muda por causa de uma mulher, o que pouco e falado e que a vida de uma mulher também pode mudar por causa de um homem, e esse destino corrupto e maldoso alcançaria aquela pobre freira que só queria seguir firme com sua Fe e seu propósito; bem na esquina da igreja aonde a mesma predominava abre um pequeno barzinho que logo divulga estar precisando de garçom e barman, o local foi inaugurado, e começou a funcionar a todo vapor, parecia já esta ali há vários anos de tão bom que estava o movimento da clientela, o barman do local um cara bem visto de boa estatura cheio de presencia, só queria fazer seu trabalho para cumprir seus compromiços. Como se fosse algo já predestinado há acontecer certo dia na saída do trabalho sem querer por estar distraído acaba esbarrando em alguém na rua, nada mais era do que a Irma ágata a freira da igreja da esquina  ela vinha trazendo consigo alguns objetos nas mãos que ao acontecer aquele contato acabaram caindo tudo no chão, na tentativa de se desculpar o rapas abaixa para recolher os objetos, e ela abaixa no mesmo momento pegando o mesmo objeto, quando ele olha para ela fica sem ar pois nunca avia visto alguém tão bela antes em sua vida, um rosto bem modelado bem cuidado sem muita vaidade exposto nele e mesmo assim tão belo, e com um complemento de uns olhos verdes o aperfeiçoando mais ainda; ele também não ficou para trás quando ela o viu logo despertou dentro de si algo que nunca havia despertado antes, e o desespero tomou conta de si, desculparam-se um com o outro e seguiu cada um o seu caminho. Chegando a seus aposentos a pobre Irma que não sabia nem se quer o que estava sentindo resolve tomar seu banho antes de preparar seu jantar, mas ao se despir percebe algo estranho em suas partes intimas a situação tava tão caótica e acima do normal que chegou a escorrer por suas pernas, nunca tinha acontecido aquilo antes consigo, mas naquela noite algo de errado avia acontecido, mas como as regras do local eram bastante rígidas não havia com quem ela discutir sobre o assunto, segue com sua curiosidade, mas sem saber do que se tratava já que apesar da idade a irmã ainda era "pura"; os dias se passaram e ela via varias pessoas, vários rapazes elegantes, mas aquilo que havia acontecido naquela noite não havia mais se repetido.

FREIRA ÁGATA, UMA IRMÃ PERVERTIDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora