A FODA LOUCA COM O FRADE

228 2 0
                                    

Ágata bem determinada a ficar com ele não tava nem ai se ele a ia rejeita ou não, ela ia fazer ele querer. Enquanto o frade esta no canto espantado ela diz a ele para não gritar ou fazer barulho pois, alguem entraria e eles estariam perdidos e mal falados, tudo que ele precisaria fazer era somente seder e deicha o desejo tomar conta dele assim como tinha tomado de conta dela.
O rapaz era religioso, mas isso não impedia de seus desejos carnais fluirem na flor de sua pele, ágata começa a provoca-lo susurrando em seu ouvido falando bobagens arrastando suas mãos no corpo dele, dando levez mordidas em seu pescoço com umas fungadas bem alforicas em seu ouvido, o pobre rapaz tenta se controlar ficando de olhos fechados para talvez conseguir fugir de ágata, mas e inutil ela o arrudeia e coloca aqueles lindos mamilos durinhos e quentes por tras em seu pecoço.
Foi o limite para o fim altomaticamente o rapaz se exita e começa a subir algo levantando sua camisola alem do normal, era o sinal que ela queria lentamente vai levantando a camisola do frade ate conseguir tirar toda ela, e quamdo vai ver nem de cueca ele estava facilitando ainda mais pra ela, que não penssa duas vezes e ja se abaixa e começa a faser um profundo boquete nele do jeito que ela gosta, o cara branco de estrutura media tinha uma chibada bonita como ela nunca havia visto antes grande grosa rosada como se fpsse parte dos peitos dela, e ainda com umas veias enormes do jeitinho que ela sempre quiz encontrar, pois no livro que ela havia encontrado na biblioteca, tinha umas ilustraçoes, e la tinha um enorme daquele jeito todo esveiado, que tambem foi o que permitiu ela fluir sua imaginação quando teve seu primeiro orgasmo.
Ágata começa o processo e ele ainda não tava totalmente exitado e conforme ela vai fazendo ele vai se existando e almentando mais ainda o tamanho e a grosura de seu brinquedo. Finalmente ele se permite fluir seus desejos interrompendo ágata puchando a pelo pescoço, e sussurra baichinho no seu ouvido "eu não queria isso mas ja que voçe quiz, vou ti dar algo que nunca teve, sua melhor transa da sua vida."
Do dia que ágata tinha começado seu processo de safadesa nunca alguem teria pegado ela tão bem como aquele frade, o carq pegou ela diretamente pelo pescoço arribou ate uma certa altura na parede e começou a chupa-la, parecia que queria sugar a alma dela por baixo, a coisa esquenta e vai ficando cada vez melhor, revesando entre varias chupadas um no outro, ate que ele pega ela e coloca encima do frigobar e começa a penetra-la com bastante força.
Agora ela estaria encrencada pois o frade iria dar o seu melhor naquela noite, e como estavam em um hotel nao tão grande, e muitos sabiam que ali estava um religioso, ela não poderia grita ou gemer alto, teria que suportar caladinha os miseros 25 centimetros do frade, ele começa de vagar e vai indo, pouco a pouca cada vez mais fundo, o infeliz tinha uma pegada forte e quase tomava o fokego de agata enforxando-a, como ela era bem branca, mas branca mesmo daquelas loiras de olhos verdes e bochechas rosas, aonte ele batia a mão ja ficava logo vermelho, a bunda de agata estava a ponto de sangra de tantos tapas que ele dava.
Como ela gostava de posiçoes diferentes, pedil para troca, colocando dessa vez uma perna encima do frigobar, e outra encima da cama deichando passagem livre para ele penetra-la, antes dele começa se abaicha novamente e começa chupa-la, desta vez por completa, ate mesmo a pirta de tras foi incluida, e com a ponta da lingua, fazia atraz como algurm estivesse furando um bolo, divagarzinho para exita-la mais ainda, percorre a lingua por todo o corpo dela, sem receio de nada, ate que ela ja esta a ponto de chorar de tanto prazer, ai el encosta por traz dela, encostando sua mangueira na bunda dela, ela se arrepia toda ficando nas pontas dos pes, mas ele ainda não penetra, espera e fica estigando ela aos pouquinhos ate que ela não aguenta e pedi pir favor para que ele ou a penetre, ou mate de vez, pois não estaria mais aguentando de tanto prazer e iria gosa sem ele começa, com uma risadinha bem safada, ele chega no pe do ouvido dela, e diz " voçe não queria ser pervessa, agota vou ti mostra como ser de verdade", solta uma mordida no pescoço dela que não aguentando nais, na posição que estava tenta alcança sua bucetinha rosada com a mão, mais e empedida pir ele que a segura com as duas nãos para tras enquanto ele geme e chora de tanto praser.
Finqlmebte ele começa a descer um pouco, e encosta seu pau enorme nos labios da bucetinha dela esfregando pra la e pra ca, ate finqlmente ele começa a penetrar seu anos ela oarece que vai desmaiar, quando esta aibda apenas na cabecinha, ela ja começa a gosa horrores, e ele não liga e vai cada vez nais fundo, sem se segura ela guase grita, mais ele coloca uma toalha na boca dela a impedindo, deichando ela apebas gemer enquanto ele e come com força sem dor e nem pirdade, ágata começa logo a tremer sem se aguenta mais pois estava muito exitada e seu praser so almentava enquanto o frade a esganava enquanto ia penetrando, cançado de como estava ele muda de posição dessa vez jogando ela com o queicho no chão e a bunda para cima, pisa em seu pescoço e a penetra sem piedade, agata não aguenta e gosa outra vez enquando ele continua firme como estava; apos um bom tempo finalmente ele consegue termina, pegando ela colocando de joelho e finalisando em sua cara, quando termiba o ibfeliz tava tanto tempo sem da uma que oarece que jogou uma kata de leite de moça sobre ela, de tanto qye ele goso, apos os dois terminaren, ela nem consegue se levantar e apaga ali mesmo pegando no sono enquanto ele vai pro banheiro tomar um banho.

FREIRA ÁGATA, UMA IRMÃ PERVERTIDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora