COM FORÇA

176 4 0
                                    

Após uma noite incrível de loucuras praticadas por elas finalmente o dia brilhou e tiveram que seguir cada uma seu caminho, o plano contra a velha já tinha sido elaborado e era apenas por em pratica para que a vida seguisse novamente; chegou o dia em que teria sido combinado para entregar o possível colar a ela, mas por estratégia das duas o local de encontro foi mudado, as duas teria feito um breve estudo sobre a vida da velha e descobriram que na verdade ela era uma antiga freira do local que quis ir embora por pura e espontânea vontade, mas devido a uns maus bocados de problemas que a mesma conseguiu com a justiça no decorrer do tempo, teria que ir embora para outro pais para assim se livrar das varias acusações que pesavam sobre ela, e o motivo de querer pega a grana que a chefe do local guardava no cofre era exatamente para poder conseguir ir embora sem deixar rastros.

Mas infelizmente para desgosto dela ágata descobriu seus podres a tempo, e com isso bolou o plano de que na hora em que ela estivesse indo para o local do encontro o pessoal da lei que a procurava chegaria e assim a levaria para longe dali sem que ela tivesse a chance de desmascarar ágata; assim fizeram deu muito certo e a velha foi para bem longe paga pelos erros cometidos que na verdade eram bem graves. Como sempre ágata em qualquer lugar que ia tinha que se atrair por alguém e quando isso acontecia ela teria que dar para esse alguém de um jeito ou de outro, e nesse dia para que o plano dela desse certo contra a velha ela precisaria ir ate uma base que teria sido montada para capturar a velha e nesse lugar na chegada ela já avistou um cara aparentemente normal de pele parda cabelos pretos estatura de um metro e setenta mais ou menos corpo padrao e de uma cara bem fechada, logo ela se sentiu atraída pelo o individuo que nem se quer olhou para ela direito e continuou com seu importante trabalho que estaria fazendo ali.

Mas jamais que ela sairia dali sem da uns possíveis pegas nele, e após finalizar o que teria que fazer por la, já elaborou um plano para que viesse a ter uma chance de estar com ele a sos, logo deu o horário em que o rapaz sairia de seu turno e ela em vez de ter ido embora ficou de tocaia esperando a hora de atacar sua presa, e quando ele foi para o hotel ela logo retirou sua roupa de freira e colocou a de pervertida que ela sempre tinha em mãos, antes o cara nem tinha dado muita atenção, afinal de contas era um freira, e manter o respeito e sempre bom! Mas agora ela já não era mais uma freira e sim uma puta de uma gostosa dando sopa para um cara que mau tinha tempo para respirar pois vivia com a cara medida no trabalho.

Só que neste dia ele por ter cumprido sua tarefa teria uns dias de folga para aliviar a mente e nessa dia deu de cara com ágata que tinha vários planos que envolvia os dois, e quando o cara entrou em um barzinho que tinha ali por perto ela já estava la meio que esperando por ele e quando viu a oportunidade logo chegou perto e começou a indagar sobre ele, mas devido seu tipo de trabalho era comum que ele simplesmente desconfiasse de todos a seu redor, e com ela não foi diferente logo deu um jeito de sair dela para fugir de problemas, pois tudo estava muito fácil uma loira gata daquela gostosa pra caralho dando mole daquela forma, tinha algo de errado por ali.

Mas ágata estaria realmente disposta a pegar aquele cara, e para isso teve que dizer a ele que ela era a freira que teria ido ate lar mais sedo para assinar os papeis sobre a recaptura da velha, com isso ganhou mais um pouco de credito só que ele muito desconfiado apenas a convidou para tomar algumas bebidas e tentar descobrir o que realmente ela queria. Conversa vai e vem e começou a rolar umas conversas boas entre eles ate que já era tarde e tendo que sair para seus aposentos ele na brincadeira convida ela para ir com ele achando que ela iria recusar, mas sendo ela quem era mal espero ele fecha a boca e já disse que sim, e saíram os dois em direção ao quarto de hotel no qual ele estava.

Tomaram um banho, e começaram uma boa conversa papo vai e vem, rola uns beijos começa a se atiçar, e logo já estão se chupando em cima da cama como se fossem dois atores pornô, a coisa vai esquentando ficando cada vez melhor pega daqui e de la, ágata louca como era se arregaça em cima da cama de uma forma tão sinistra que o cara ate se espantou mas viu que aquela noite se daria bem, pois estava com uma mulher muito gostosa e que sabia ser uma puta de uma vadia entre quatro paredes, ele ali admirando aquele corpo bem estruturado com aquele par de tetas rosas e durinhos mal conseguia se mover quando ela o pega e pedi a ele, vai me fode com força me deixe como um trapo pois hoje esse corpo e todo seu use e abuse sem medo, quero que me foda com tanta força a ponto de que me deixe sem andar.

Tudo que ele queria ouvir e cai pra cima dela começando com um horal tão intenso que ela se contorcia parecendo uma lagarta em uma cinza quente, chupada do mal que ela ganhou e quando se espanta e com ele já puxando ela pelo pescoço coloca de lado com a perna pra cima e começa a penetrá-la sem dor assim como ela queria ela não sabia se gritava gemia se pedia pra para ou pedia mais, e nessa onda de prazer só se escutava os gritos dentro do quarto com um som que parecia alguém batendo palmas; posições daqui e de la ate que ela pedi a ele para que a surpreendesse ela com uma posição nova, ele malandro como era cria algo da mente ali instantâneo e cria a tal posição pegando ela e dobrando ao meio como se fosse quebra La ao meio colocando ela com o queixo topado na própria perseguida, e enquando ele a penetrava ela chupava suas bolas deixando ele e ela cada vez mais excitados, cansada e já quase morta ela resolve mudar para sua preferida que era cavalga, e ela começa a cavalga encima dele ate que os dois viessem a gozar, dando inicio a um múltiplo e gostoso orgasmos entre os dois.                      

FREIRA ÁGATA, UMA IRMÃ PERVERTIDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora