APENAS MAIS UMA NOITE

70 0 0
                                    

A vida e incrível cheia de autos e baixo, e sem que fosse combinado la estava ágata novamente se encontrando com o barman seu primeiro parceiro de sexo, uma tarde qualquer andando por uma certa calçada para pegar um vento, como sempre costumava fazer, sai de cara com o homem que ela mais havia machucado na vida, coisa que parecia ter sido combinado, os dois já estavam um pouco diferente de como estavam quando se conheceram, um pouco maduros sem tanta cisma um com o outro e poderiam tranqüilo se aproximarem novamente e bater um bom papo.

Conversa pra la e pra ca, e o barman relata suas aventuras e por onde teria ido, enquanto ágata tentava descobrir qual homem transava melhor, ele simplesmente meteu a cara no trabalho e dedicou-se cada vez mais no que fazia tornando se ainda melhor, só que infelizmente ele teria começado realmente a gostar dela, e para que não ficasse a vendo todos os dias passa por ele sem poder te-la, decidiu tirar uma temporada fora da cidade para assim tentar esquecer a mesma, a tentativa foi uma parte inteligente da parte dele só que falhou miseravelmente, e sempre que saia para beber algo ou ate mesmo para trabalhar, se lembrava das noites incríveis que teve com ela, e aquilo de certa forma doía bastante, o jeito foi passa a se acostumar com a dor e viver tranqüilo com sigo mesmo.

Como um tinha total liberdade com o outro para falar sobre o que fosse ágata relatou a ele que não sentiu muito sua falta, mais que sentiu que o ter por perto teria sido melhor para ela, mas nem assim conseguia parar e decidiu continua sua vida safada ficando com quem a atraísse, e que não importava com quantos ficava sua vontade já mais se saciava, levando ela a se tornar uma puta gostosa que transava apenas por prazer. Conversa vai e vem como já era de tardizinha ela se levanta e o chama para que a acompanhasse em seu trajeto, os dois seguem conversando e batendo papo ate que ágata começa a se lembrar do que tinham vivido um com o outro naquele mesmo bairro, e de uma hora para outra aparece em sua cabeça um novo fetiche de transar com ele no mesmo lugar aonde ela teria transado pela primeira vez, só que ele não morava mais no local e não seria possível os dois entrar no quarto, mas nada os impedia de chegar no teto do prédio, as idéias vão surgindo na cabeça dela como se fosse seus fios de cabelos, e ela imoral e sem vergonha como era, simplesmente o puxa e joga contra o muro por onde passavam, e passa a ele todas as idéias que estava tendo.

Por que ele rejeitaria aquele convite puto de sacana e bem tentador? Sem chance de negar aceitou na mesma da hora, e os dois começam a escalar uma escada de serviço que tinha na lateral do prédio rumo ao teto, ágata nem espera chegar ao fim da escada direito e já começa a agarrá-lo com toda sua safadeza que consigo carregava. Chegando no teto ainda era possível ver um pouco do sol que se escondia por detrais dos prédios, sem pensar duas vezes ela retira toda sua roupa ficando na frente do sol fazendo com que os raios do sol passassem por suas laterais deixando de uma forma que seus mamilos e sua bucetinha rosa ficassem bem focados pela luz do sol, então somente o chama "venha de encontro a mim e entre no meu paraíso" como se fosse aquela primeira vez, o barman se excita de uma forma tão louca que sua barriga chega a doer, ele logo tira suas roupas e vai ate ela e ao chegar, como se ela fosse um cachorro com fome pula nele e cai literalmente de boca em sua enorme Mangueira que possivelmente conseguiria segura ela pendurada nela de tão dura que estava.

Ágata começa a pagar um guloso e profundo boquete que ate parecia que iria engolir o cara pelo penis dele, mas foda-se o mundo ela queria matar sua vontade e continuo a chupar ele parecendo que era um pirulito a qual ela sempre quis ter chupado na vida, mas aquilo não era tudo, o que ela realmente queria era que ele  a socasse com força como nunca tinha feito antes, e logo se posiciona de quatro sobre um suporte de antena que tinha ali por perto enquanto ele empurra nela de quatro sem dor, embora ela já estivesse um pouco folgada devido a tantos caras que já teria pegado ela, nem dava de sentir, pois o ordinário do barman era tão dotado que nem dava de imaginar que ela era já muito usada, por mais de meia hora ele soca ela ali com força naquele telhado, empurrando lhe a pica mesmo com força e sem dor, ágata gemia tanto que dava ate de pensar que ela estivesse sendo espancada a pauladas, mas ainda assim pedia mais.

Ele muda de posição e dessa vez ele a pega nos braços e coloca de frango assado somente com o meio das costa firme em uma estrutura que tinha ali, e soca tão forte nela que ela já começa a se tremer mais ate ai ainda nada de gozar, ate que ele começa a penetrar no cuzinho dela com tanta força que em poucos minutos ela se banha toda e goza de uma forma tão gostosa que se treme por inteira ali naquele local, ele tenta parar e ela não deixa, e após loucos minutos de penetração em seu rabicó ela goza pela segunda vez, e percebendo ela que ele também já esta chegando perto de gozar fica de joelho, e começa a chupá-lo novamente e pedi para que ele jogue tudo na boca dela para que ela sempre possa lembrar dele naquele momento, assim ele faz e como fazia já alguns dias que ele não pegava ninguém, da-le uma gozada tão imensa que ela chega engasga de tanta porra que dele saiu. Apesar de já haver alguns tempos que eles não se pegavam aquilo foi incrível e ela queria repetir novamente, e quando finaliza, chega de fininho no ouvido dele mordendo sua orelha e diz a ele, não importa onde como e nem que horas, mas amanha quero só mais uma noite com você, se despedem dessem do telhado e segue cada um seu caminho novamente.          

FREIRA ÁGATA, UMA IRMÃ PERVERTIDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora