FINALMENTE A ESPERA ACABA, E AGATA TRANSA PELA PRIMEIRA VEZ

563 4 0
                                    

Chegando na mesa que ela estava, ele sem pedi permissão, pucha a cadeira senta olha dentro dos olhos dela, e com convicção a intima; "precisamos corrigir nosso erro, ti aguardo no mesmo local passado, faremos do mesmo jeito, só que dessa vez você não me escapa", se levantou pagou a conta dele e a dela e saiu tranquilamente.
O dia passou, e na hora marcada, ágata se indaga consigo mesma se deve ou não ir, já que o bar Man foi tão autoritário, e direto horas mais sedo; caminha de um lado para o outro, já bastante nervosa, ate que finalmente resolve e decide ir ao encontro. Quando ela chega no beco do encontro, ele já cansado de espera, já estava indo embora quando ela o grita com voz de sussurro, o coitado chega treme as pernas, e começa a suar frio, imaginando o que aconteceria dali pra frente.
Tentando fazer diferente dessa vez ele volta e com bastante educação a cumprimenta, dando-lê um beijo no rosto; e apos os dois caminham em direção a casa dele, lembrando que dessa vez tudo sera diferente, na entrada da casa, ele tapa os olhos dela com uma fita vermelha e bastante cheirosa, espantada, mais confiando nele, ela deixa as coisas correrem conforme ele ia fazendo; abrindo a porta e a convidando para entrar, ele começa guia-la por sobre a casa. A casa estava tão cheirosa que a todo momento ela o elogiava por causa daquele cheiro, ele a leva para o quarto e a coloca de frente para a cama, e começa desvenda-la lentamente, quando ela abre os olhos o quarto não estava apenas perfumado e cheiroso, mas também estava enfeitado cheio de fitas de decoração espendurado por todo o quarto, vários baloes vermelhos esparramado por toda parte, quanto mais ela olhava, mais se encantava, ate que se aproxima da cama chutando os balões que decorava o chão, e encima da cama, esparramado em forma de coração esta vários bombons da melhor marca da atualidade deles, que na verdade eram cari cimos, e logo na frente um buquê de rosas vermelhas originais da melhor qualidade, e bastante cheirosas, contendo sobre elas um bilhete, e quando ela o abre estava escrito da seguinte forma. "Minha querida ágata, durante doto o dia me debati tentando encontra as melhores palavras para desculpar-me com você pelo erro que cometi, mas no alfabeto inteiro não ouve palavras o suficiente para pedir desculpas, tão polco encontrei palavras para descrever você, e o quanto es bela e importante para mim; por isso peso que compreenda-me, e aceite esse pequeno gesto de afeto através destes presente, e peso que desculpe-me pelo erro anterior causado". Ágata como algumas outras mulheres que tem por ai, se sentiu a unica naquele dia, e voltou correndo para a porta aonde estava o bar Man, e pulou em seus braços enchendo o de beijo e o agradecendo pela surpresa; apesar da emoção momentânea os dois não contou historia, e começaram a se pegar com vontade, como se só existissem os dois, dessa vez sim, seria pra valer; lentamente ele começa a tira a roupa dela, chegando nas peças intimas, começa tirar tudo usando apenas a boca, ágata já estava toda arrepiada, mais exitada que da outra vez, e ele continua a ação beijando-a por todo o corpo, da uma pequena travada na hora de retirar o sutiã mas consegue; tendo acesso então naqueles peitos lindos durinhos e rosados que ate pareciam falsos. 

Continuando a missão, com as mão ele acariciava as tetas, e continuava a descer a boca sobre seu corpo, se aproximando cada vez mais do paraíso; ate que bingo! Finalmente ele chega, e começa a descer a calcinha dela com a boca lentamente, uma renda vermelha bem frajilzinha, e bastante cheirosa, quando retira por completo, ágata já se esperneava como uma lagarta na cinza; e como se fosse um potinho de danony, ele começa a lamber lentamente aquela perseguida rosada e melada dela, já estava a tal ponto que parecia que ela já ate teria gozado, mais ainda não era, era apenas, aquele processo inicial, e ele começa fazer aquele horal diferenciado ela nunca tinha passado por aquele processo, e se debatia cada vez mais, indo a seu ponto extremo, dura menos de um minuto, ate que ágata começasse a se tremer toda parecendo que havia levado um choque de alta tensão, nessa hora ela já não se controlava mais, e jorra como uma uma torneira aberta. Ele poderia ter parado, mais não, continuou o processo, ágata já não sentia mais suas pernas e mesmo tremendo de tanto prazer, se lembra do que havia lido no livro antes, e se levanta rapidamente, joga o bar Man na cama e começa despi-lo mais rápido ainda estando agora os dois pelados, ela começa acaricia-lo, e quando percebe já esta fazendo lhe um boquete. Era a primeira vez dela, mas parecia já experiente por fazer tao bem, e por um tempo continua o processo ate que lembra de outra sena vista no livro, nessa hora se joga pra cima dele, fazendo horal um no outro, em outras palavras, fazendo o famoso sessenta e nove; o mundo la fora já não existia mais, e os dois continuava como estava, como ele já era mais experiente, chama ela para ir para a parte melhor, pega ela e coloca de quatro sobre a cama; ele já avia pensado em tudo, ali ao lado já estava um dos melhores e mais saborosos lubrificantes que existia, ele joga um pouco sobre ela, e começa a lambe-la deixando ha mais exitada ainda, ela não aguenta e pede para que ele comece a penetra-la, lentamente ele vai tentando, ate parecia que ia, mas na o foi, ágata não aquenta e da um baita grito, pois ainda era virgem, e virgem daquelas com o rímel mais difícil de ser rompido, novamente ela se lembra das dicas do livro, e pedi para que ele deitasse sobre a cama, e vem ela por cima. -Ai foi sal, lentamente ela vai tentando, devagarinho, quando doía, para, e continuava, ate que plaft conseguiu, e finalmente ágata teria sido penetrada pela primeira vez.

Lentamente ela começa a cavalga, e vai indo, achando bom e indo cada vez mais profundo, e mais rápido, ela bem que tentou, mais não conseguiu, e começou a gemer baixinho, e foi aumentando e aumentando ate que chegou mesmo foi nos gritos, tanto de prazer como de dor, já que era sua primeira vez e ainda com um cara bem dotado que carregava na cueca vinte e dois centímetros de equipamento. A coisa tava boa e eles continuava, ela já teria gozado uma vez, e ele nada, então ele decide, novamente coloca-la de quatro na cama, e começa lentamente, ate que ela mesma pede para que ele a peque com força, ele apenas obedece as ordens e continuam ali por um tempo, ate que finalmente os dois chegam juntos no ponto extremo e finalizam juntos, mortos de cansados, caem na cama, ele a pega e a coloca sobre seu peito, e começa a acariciar seus lindos e cheirosos cabelos por um curto tempo; e caindo os dois em si, percebem que já se aproximava das três da manha, da forma que os dois estavam, uma noite não seria o suficiente, mas ágata teria que ir, se não seria pega, ele a chama para o banheiro, e dar-lê um belo de um banho, tentados a continua os dois ficaram, mas não podiam mais continua, não naquela noite; ágata cai em si, e percebe que finalmente era uma mulher de verdade, se emociona começa a chorar, o abraça, e o agradece pela noite, e por te-la transformado em uma uma mulher, se despedi um do outro, ele a deixa, novamente na janela, espera ate que ela entre, volta para casa, e desmaiam no sono, cada um em seus aposentos.           

FREIRA ÁGATA, UMA IRMÃ PERVERTIDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora