Apesar de ágata já ter tido algumas noites intensas, aquela noite passada jamais sairia de sua cabeça, e ela teria que se mexer um pouco para poder ter uma noite tão incrível ao ponto de pode substituir a noite do doce mel. Depois de terem feito o que bem quiseram e poderão, saíram cada um para seus endereços antes que o dia amanhece, para que ninguém viesse a desconfiar de nada; no caminho para casa, infelizmente ágata foi obrigada a tomar uma atitude que não queria, próximo ao bar no qual o barman trabalhava ela da de cara com ele, que a intima, relatando que passou a noite na esperança de que ela viesse ate a janela para que eles se encontrassem, e como isso não aconteceu, resolveu tomar uns trinques e quando deu por si já era quase dia, foi quando ele saiu e a viu.
O coitado estava tão bêbado que mal dava conta de falar, implorou a ela para que ela pudesse o encontrar novamente, só que ela já não sentia mais nada por ele, e somente naquele momento percebeu isso, tentou disfarçar com outras coisas, mais ele insistia muito, e insistiu tanto que ela abriu o verbo a ele e disse que não queria ver ele mais, e que ele esquecesse de vez o que tinha acontecido, pois foi apenas coisas da carne e que não passou de bons momentos de sexo, mais que a vida dela deveria seguir sem ele, e que ele procurasse um meio de também seguir com a dele sem ela, pois os dois não poderiam nem se quer se cumprimentar novamente em hipótese alguma.
O pobre coitado tinha criado muitas expectativas com ela, e ate chegou a imaginar que ela abandonaria o convento para poder se casa com ele, e enfim poderem ir embora daquele lugar. Mas os planos de ágata não passavam nem perto dos dele, após dizer palavras horríveis a ele, foi para dentro, descansar já que estava literalmente acabada, enquanto dormia, ágata teve um sonho com um dos rapazes que sempre dava manutenção no local, e no sonho, ele se aproximava dela e a intimava na cara dura relatando que sempre foi a fim de ter um lance com ela, mas sempre teve medo de falar, pois não saberia a reação que ela teria, e por isso nunca disse nada, sendo quem ela e, logo o agarra, e quando vai beijá-lo, acorda do sonho.
Para uma pessoa que há poucos dias era uma virgem de quase trinta anos, ágata estava se saindo muito bem, já ate estava conseguindo viver sem se apaixonar por alguém, embora pelo ponto de vista dela estivesse estudando ou pegando experiência, não estava indo por um caminho bom, pois viver desta forma anula qualquer grau de responsabilidade ou respeito que possa querer cobrar de alguém um dia, no entanto ela poderia sim viver daquela forma, pois cada um se vive como bem achar melhor para si.
Ágata estava pouco se ligando para a vida, estava como uma adolescente de quinze anos que estava descobrindo o mundo a pouco tempo, e tudo que queria era explorá-lo, a diferença e que ágata estava explorando a vida adulta, ágata queria saber ate onde seu limite de prazer a poderia levar, e no decorrer de sua vida, ainda faria muitas vitimas pelo caminho, uma vez que seus traços de beleza a possibilitava de pegar e ter qualquer homem que ela quisesse.
E desta vez seria a vez de zax, o rapaz da manutenção, como era dia de manutenção, todas as outras irmãs saíram para que ele fizesse seu trabalho tranqüilo, foram todas para um piquenique na ponta de um lago que havia ali por perto; como ágata estava doente, doente entre aspas já que a doença era apenas um disfarce, ela ficou em seu quarto levaram mantimentos a ela deram remédios e saíram. Já havia uns dias que teria ocorrido o fato do motel, e ágata já estava sentindo seus desejos subindo a flor da pele novamente, e estando sozinha na casa, e também la estava justamente o cara com quem ela havia sonhado na noite passada, e já que estavam ali por que não fazer o sonho virar realidade.
Ágata escolhe umas de suas roupas sex e a veste por baixo de seu habito e sai pela casa para verificar se realmente estavam so os dois na casa, e percebendo que não havia mais ninguém passa por onde zax estava ele entestido ver apenas o vuto dela passar, toma um susto soltando um grito deixando os dois espantados um com o outro, ágata com medo de esta fazendo as coisas do jeito errado se desculpa e vai ate um bebedouro pega uma água, e de propósito deixa o copo cai, e se abaixa toda inadequada para ver se ele iria responder a seus desejos, vendo aquela situação o cara fica tão gamado que solta o material que estava em sua mao no chão sem quere, era o sinal que ela queria, e logo já retira seu habito, mostrando aquelas tetas lindas dentro de uma peça bem sex, e vai em direção a zax.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FREIRA ÁGATA, UMA IRMÃ PERVERTIDA!
Historia CortaNa tentativa de seguir seu caminho sagrado, uma freira cai nas tentaçoes do mundo, e descobre que e mais pervertida do que imagina.