A ULTIMA NOITE, SE DESPEDIR OU MARCA UMA PROXIMA

88 0 0
                                    

Apesar de o  barman saber quem era ágata, e como era seus pensamentos na hora h, ele imaginou que tudo o que ela havia dito na noite passada, seria por causa do tesão momentaneo dos dois, so que nao foi bem isso, ela realmente falou serio quando disse que queria uma proxima noite, e imaginou ate que ele teria levado a serio, ate perceber que nao teria sido bem isso, pois ao passar por ele na rua, e totalmente ignorada pelo mesmo, e chega a senti um certo despreso da parte dele, pois ate tenta o comprimentar e ele nem a responde, a deichando no vacuo.
Mas nunca que ela iria deicha aquilo barato, sabendo como agir remeche seus pauzinhos, e descobre aonde poderia encontra-lo, e so aguarda a hora certa para poder agir, como ele agora teria evoluido em sua profissão, agora nao mais trabalhava nos bares e boates, e sim ensinava outros que queriam entrar nesse ramo, sendo ele algum tipo de mentor na carreira de varios mundo a fora.
Neste dia ele ministrava um curso no antigo bar onde começou sua carreira, e ágata conseguiu um geito de encontrar com ele apos sua saida, na hora que e abordado por ela sem entender nada, de como seria possivel ela estar ali naquele horario, mesmo assim a convida para ir ate uma tenda ali perto na qual vendia algumas goloseimas que ele gostava.
No inicio da conversa, ela ja chega na safadesa mordendo os labios tentando provoca-lo, cheia das palaavras maldosas, indagando se ele teria gostado da noite passada, como nao gostar de algo tao bom? Endaga ele que ja sem graça nao conseguia segurar sua vontade de pega-la ali mesmo naquele lugar, mas se controla seguindo apenas com suas palavras, deichando a perceber que nao estava entereçado, quando na verdade a historia era outra.
Conversa vai e vem, a hora se passa, e como sempre parecia que para os dois o tempo girava mais rapido, esperando uma atitude dele e nao a tendo, ela decide que e sua vez e se levanta para sair e apenas diz, no mesmo lugar de ontem na mesmo hora, nao se atrase.
E vai embora. restava poucas horas e ele com vontade de ir mas com receio, pois sabia que ela apenas o usaria, e quando se saciasse o abandonaria novamente.
Mais a maior duvia era se ia, ou se nao, e aquilo martelava em sua cabeça, pois so ele poderia por um fim naquilo tudo, por varios minutos penssando a respeito do assunto, tem uma ideia muito loca, e convicto de que daria certo decide ir ao encontro; e na hora marcada ja estava ali sobre aquele telhado, e deichando de lado a perverssão para observar o obivio, "caraca que por do sol lindo cara vista como aquela nao e em todo lugar que se ver." E ele ali adimirando aquilo tudo, tem uma possivel miragem na qual estaria ao lado de ágata vivendo os dois um para o outro, sem que ouvece uma despedida, e começa escorre umas poucas lagrimas sobre seu rosto, e ao despertar ja esta ela ali atras dele, toda perversa, em um trage pouco vugar, mais tambem nao tao pouco normal, ela fez tudo nos conforme, escolheu uma otima cor, combinando com o momento, observando cada detalhe nada passou despercebido.
A imagem que se criaram sobre os homens por ai, e que todos sem excecão todos eles so pensam em sexo, e que trocariam tudo por uma otima gosada, em algumas horas de praser, mais a verdade e que existem sim aqueles que estão cansadoss de ter somente sexo, cansados de serem tratados como maqnas e que seu combustivel e sexo.
E o barman ao ler essas palavras em um trecho de um jornal, viajou mileneos em sua mente e decidiu que aderia aquilo para-si.
Quando olha para agata naquele trage, grandes ideias vem em sua mente, mas ele tinha uma missão  conseguir resistir a ela naquele momento era o momento unico em sua vida, e em um ato talvez covarde, ou ate mesmo eroico, dependendo do ponto de vista observado. Ele retira uma jaqueta enorme que costumava usar, a poe sobre o corpo de ágata que vica sem entender nada, endadgando a ele sobre  do que se tratava tudo aquilo, e que ela teria corrido um enorme rosco indo ate ali, se produzil enteira so para ele, e o quee recebe de volta e ele joga um trapo sobre ela.
Com dor no coração, mas com esperança na alma, ele diz a ela, " Dessa forma para mim nao dar mais, nao somos animais nao merecemos isso, vc e linda incrivel, sou um cara legal, eu sinto isso, e tambem sinto que podemos nos encontrar um no outro e viver como pessoas normais, podemos viver algo incrivel, podemos nos amar, e sendo sincero desejo isso desde quando ti vi a primeira vez, mas diga-me o porque voce e assim, porque tem tantos penssamentos pervertido sobre tantos homens, nao acha que um so possa satisfaze-la.
Putassa da vida com tudo que ouviu, ela solta o verbo "puta que pariu mano como voce me vem com esse tanto de asneira apos saber quem eu sou e como eu me sinto, eu nao nasci pra ser uma romantica, mulher de familia, mãe e todas essas coisas chatas ai, eu nasci pra fuder com força, sempre que eu quiser e com quem eu quiser, acha que vou me apega em um simples pau, se eu posso chupa todos os que tem no mundo, agora me responda voce, vai fica ai com esse papinho ou vai me disgraça na pica agora mesmo seu arrombado, eu vim aqui pra gente fude, e pra fuder com força, e outra, voce vai me come hoje, e agora, vai me pega do geito que eu quiser porque foi pra isso que viemos aqui, nao pra marcarmos um romancisinho no por do sol, tira isso da cabeça e olha pra isso, ta vendo essa puta gostosa nua na sua frente, ela e toda sua agora use e abuse.
Nada no mundo poderia faser aquele cara ficar com aquela mulher apos ouvir tudo aquilo, embora realmente ela fosse uma mulher bem feita, sintura bem modelada, com um belo traseiro olhos verdes claros, cabelos loiros, pele branca e lisinha, cheia de tudo que um homem podesse sonhar em ter.
Mas para o barman ela teria morrido, e tudo que ele enchergava, era uma viciada em sexo, uma pessoa podre, sem esperança de reconstrução, embora seus olhos naquele momento olhasem para uma perfeita mulher, ele sentiu seu corpo trocando o tesão por ancia de vomito, e nao conseguia nem siquer olhar na cara dela, que de tão louca que tava de tesão, se esfregava nele, puchando seu penis na tentativa de fazer ele ficar com ela, mas tudo foi envão, tudo que ele consegue faser e pega sua jaqueta, jogar sobre os ombros, e sai de cabeça baixa sem destino certo. Enquanto ágata nua encima do terraço gritava por ele, insistindo para que ele a pegace de geito, e com força.

FREIRA ÁGATA, UMA IRMÃ PERVERTIDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora