Obvio que aquela historia não passava de alguma locura que vinha da cabeça da velha. Mas ainda assim deichou ágata perturbada com a situação, uma vez que realmente ela tinha um colar precioso guardado no pescoço, e a coitada da irmã iria se arrisca muito para o pegar.
Mas ágata ja estava astucia e tinha um jeitinho pra tudo! Depois de uns dias na tentativa, ela conseguiu pega o tal colar enquanto a chefe dela tomava banho, nessas horas ela sempre o largava em cima da pia para evitar molhar. E ágata muito esperta ja teria conseguido um cola falço semilar ao que ela iria pegar, e ao pega-lo ja deichou logo o outro no lugar para evitar suspeitas; o conteudo no pinjente do colar era o que importava, era como uma igrejinha com um espaço por dentro, e dentro dessa igrejinha tinha uma chave para abrir alguma porta.
Antes de entregar o mesmo a velha maluca, ela curiosa abriu para ver do que se tratava, e quando viu, era a chave de um cofre que tinha na sala principal da casa, como era uma hora propicia para ela, a mesma resolvel abrir para ver o conteudo, e la dentro tinha nada mais nada menos que uns envelopes contendo o endereço com todo o passado de todas as irmãs que ali dentro morava, e tambem mais no fundo em cada envelope havia uma caixa contendo uma boa quantia em dinheiro vivo para que se um dia algumas delas desistisse da fé, teria para onde ir, e com o que recomeçar.
Não tinha como da aquela cheve para uma estranha, sem saber o que ela planejava, e ágata não sabia o que faser, e ficou por ali nas redondesas tramando algo; um dia ela resolvel ir disfarçada em um barsinho a alguns quarteiroes de sua residencia, chegando la pedil algumas bebidas de seu agrado, e ficou por ali, ate que do nada aparece uma mulher não muito alta mas bonita de cabelos bonitos bem cuidado preto e bem longo.
A mesma viu como ágata estava, percebel sua alforia e resolvel pucha assunto, palavras pra la e pra cá, com um pouco de alcool as duas pegaram uma intimidade entre se, foram cada uma para suas casas mas marcaram de se verem ali na proxima semana.
Os dias se foram como um piscar de olhos, e ali estavam elas prontas para mais uma rodada de alguns drinks e algumas besteiras ditas, no meio da zueira e historias bem pesadas entre si, ágata deichou escapa que era freira e estava na enrrascada com a velho do rosto feio. Logo as duas começaram a tramar uma saida para ágata, e nessa saida a velha ia se dar muito mal, pois no fim desta saida a velha não sairia ilesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FREIRA ÁGATA, UMA IRMÃ PERVERTIDA!
Короткий рассказNa tentativa de seguir seu caminho sagrado, uma freira cai nas tentaçoes do mundo, e descobre que e mais pervertida do que imagina.