se não aguenta, pessa arrego

52 0 0
                                    

Tentar algo com ágata, sem medir as consequências, seria algo terrível, uma vez que até o então momento, nem um homem ainda teria conseguido fazer com que ela pedisse para parar, e com o longo histórico de imoralidade que ela já havia trazendo com sigo em tão pouco tempo nessa prática, já deveria ter encontrado alguém tão perverso quanto ela.
Aquele oficial cometeu um erro enorme ao tentar ser o machão perto de ágata, e logo após ele pedir para fazer sexo anal com ela, outra garota exitaria em aceitar , mais ela, simplesmente olhou com aquela puta cara de vadia para ele, e disse soca com força, faça com ele como você faz com seus inimigos acaba com ele, fude todo até não aguentar mais. Foram horas de penetração a tenda já estava ficando pequena de tanto que eles andavam de um lado para o outro , transavam em todo lugar, de todas as formas, vendo tanto alvoroço, um dos sentinelas que guardava a tenta, os atrapalham indagando se está tudo bem pois a movimentação lá dentro estava enorme.
O oficial apenas explica que estão fazendo umas notificações no local e que está tudo sob controle; voltando novamente a socar em ágata como se soca a bucha de uma espingarda, grita ela não podia e a única solução foi morder um travesseiro que tinha por lá, enquanto ele li empurrava a pica com todas as suas forças, posição pra lá e pra cá, o oficial já sem forças já havia gostado várias vezes, e nada de ágata se satisfazer, ele era porrudo, tinha pressão e resistência, mais não sabia fazer o caquiado do jeito que ele se entregasse. Então ela resolve tomar as rédeas da situação, e joga e desgraçado no chão sobe pra cima dele, e cavalga loucamente como se estivesse querendo arrancar seu pinto fora, tira da frente põe atrás, chupava de todas as formas e nada de se satisfazer, de tao louca que ela estava já estava dormente e não sentia como sua bunda já estava empolada de tanto tapa que ele lhe dava.
O oficial não aguenta e pede para parar pois já está em seu limite, ela não dá nem moral e afunda a mão na cara dele, se não aguenta, pessa arrego, mais você não vai arrega, parar e o caralho, você só para quando eu manda, continua me come com força, nem que você goze sangue, mais você só vai parar quando eu gozar seu gostoso desgraçado, me joga na parede e pegue de quatro e não pare seja forte continua! Continua! Não sabendo  mais o que fazer, o oficial olha para o lado e em cima de uma mesa pequena a única que eles não haviam derrubado tinha um meio litro de whisky, mais não era qualquer whisky, esse tinha vindo de longe raptado em lugar específico onde a pessoa que o produziu deichou claro que uma pessoa não devia toma-lo se não se garantice, na hora ele nem pensou em nada, só mandou aquele litro na garganta, foi como se ele tivesse voltado a sua juventude, antes quase parando, após toma aquela tosse ele faltou pouco levanta ela na pica de tao excitado que ficou, logo ela percebeu e foi se excitando junto ele, seu olhos começaram a revirar suas pernas fiando trêmulas, e ele lhe socando com forças sem dor nem piedade, ela já não se aguentando mais, cai de cara no chão, tremendo como se estivesse tomando um choque, ele continuava e continuava, ela pedindo mais meti daqui e de lá por cima por baixo atrás na frente, logo ela começou a se molhar, como se estivesse mijando, ele por cima metendo com toda força, se assusta quando ela o joga novamente no chão e começa a cavalgar por cima dele até que finalmente ele goza loucamente encima dele que não da moral e continua penetrando ela até goza também e os dois desmaia de tanto prazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FREIRA ÁGATA, UMA IRMÃ PERVERTIDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora