A ALEGRIA ESTRANHA DE ÁGATA APÓS O PRIMEIRO SEXO!

264 3 0
                                    

A noite passada teria sido perfeita, tudo saira conforme o planejado, e ninguem disconfiou da saida de ágata. Geralmente ela acordava sedo comprava o lanche colocava sobre a mesa e voltava a se deitar, ja que se sentia estranha, e não tinha espectativas durante o dia; so que naquele dia, ao se levantar foi ate a padaria, e ao retornar preparou tudo na cozinha, fez um café da manhã espetacular, algo realmente tão bom que o cheiro acordou todas as outras irmãs nos quartos, e de imediato todas sairam para ver o que aquele cheiro tão bom estava oferecendo.

Ao chegarem se depararam com agata com um sorriso de orelha a orelha, cantando e valceiando de um lado para o outro feliz da vida, todas admiradas indagaram logo a agata, " hum quanta alegria logo sedo! Por acaso recebeu a visita da mãe maria em pessoa para estar assim tão animada"? Fez café da manhã e tudo, deichou a cosinha como um brilho tão sedo! Compartilhe com a gente dessa alegria! Se estão com fome! Aproveitem e comam enquanto esta quente, caso contrario, vão caça o que faser, desde que me deichem em paz, façam o que quiser! Diz ágata em um tom de pouco caso, e continua cantarolando por sobre o ambiente como se so estivesse ela ali dentro.
O dia passa tão rapido que parece ate que as horas teriam voado, e anoite logo cai, durante o dia inteiro ágata não parava de penssar nas muitas quicadas e cavalgadas que teria dado no bar man, a noite vai intardecendo, ela ate tenta se distrair lendo alguns livros de sua religião, mas sempre fugia do livro com seu pensamento na noite passada; tenta se conter ao maximo, mas e invão e não consegue, e quando percebe ja esta se sentindo alforica, se exitando aos poucos sozinha.
Não deu outra, ágata ao aponta a madrugada, sai lentamente e verifica que todas as demais estão dormindo, vendo que e seguro ela pula a janela, e num ato arriscado, condusida por um louco tesão sai em direção a casa do bar man, nem mesmo pensou que ele poderia estar dormindo, chegando o encontra terminando de sair do banho, pois chegara do trabalho minutos antes, escutando ele bate na porta, não esperava por niguem, desconfiou logo que era alvum ladrão e curiou por um buraco magico da porta, e viu que era ágata, não acreditou no que seua olhos viam, esfregou o rosto e olhou novamente tendo certeza de que realmente era ela, e ao abri a porta a doida exitada pula sobre ele fechando a porta e o intimando para o quarto. Logo vão para o ato, ágata parecendo uma atriz porno, ou uma vampira cedenta por sangue ja comesa a despi-lo, eniciando li um boquete como se ja fose experiente no assunto, logo se embananam por cima da cama numa sedenta sede de sexo que nem conversa convessaram, e mais uma vez se inicia um louco meia nove obceno, coisa realmente de filme porno, e se estendi por minutos afora ate que ágata o jova na cama, pula por cima do mesmo, e começa a cavalga como se estivesse sobre um cavalo trotão por estrata a fora. Parecia não se satisfaser mais, e gemia arduamente de praser enquanto sua perceguida se avermelhava ja chegando ao ponto de guase sangra com a forma violenta que ela se penetrava.
Logo se arrebenta de quatro sobre a cama pedindo que o bar man e pegue com força, e a coisa vai esquentando e esquentando, posição vai e vem muda , e volta mama e e mamada percorreram o quarto inteiro nessa segueira de praser, ate que com sua mente pervertida se põe de cabeça para baixo sobre a parede e o pedi para penetra-la com força não satisfeita novamente o joga sobre a cama, e começa a pratica um ato considerado bem execivo! Ágata sozinha por livre e expontania vontade começa uma introdução anal, deichando o bar man ja assustado com tudo aquilo, mas logico que ele não iria reclama, e so a deicha condusir seu praser. Ela começa e quica por cima dele , vai minutos e minutos no ato, ate que finalmente, chega ao orgasmo mais intenso que uma mulher possa chegar, mesmo assim não para e continua, ate que novamente sincronisados chegam ao orgasmo juntos, finalizando mais uma noite obsena de sexo dos dois...

FREIRA ÁGATA, UMA IRMÃ PERVERTIDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora