o reencontro.

365 3 0
                                    

Apos a alguns minutos que ágata estava a chorar no banheiro, finalmente o barman consegui acalma-la fazendo com que a mesma entendece que o que aconteceu nao foi por causa dela, e sim por causa dele.
Ela sai do banheiro, e como ja e de se imaginar, eles nao conseguem mais leva o que aviam combinado a diante; ate por que ja era bastante tarde aproximava se das tres da manhã, e ela decide ir embora, apesar da calamria de cidade, ele nao era nem doido de deichar que ela retornasce sozinha, descide ele a acompanhar ate o pe da janela pela qual ela devia entrar. Ao entrar em seu quarto, por um coice de uma pulga, não entra em enrrascada das boas, mal terminou ela de fechar a janela, a irmã chefe meche na porta, e ao perceber ela finje que estava estudando alguns dos livros cristãos que com ela tinha. Enrrolada em um coberto para que nao fose possivel ver suas vestes ousadas, senta de costas para a porta em sua mesa de estudo, mas ela esperava que a outra irmã apenas batece na porta, so que devido a desconfinça que nela tinha surjido sobre ágata, ela havia procurado a chave mestra do local que a tempo não era usada, e entrou na surdina segundo ela para pega ágata com a mão na butija, mas ágata era bem esperta, e usou sua chefe contra ela mesma; quando percebe ela entrando no quarto, finje que nao a viu, contonua de cabeça baixa, aproximando a chefe na ponta dos pes começa a arrudea- la, e quando ela da um monstro de um grito, fazendo com que a chefe se espanta a ponto de cai de costas no chão.
As demais freiras se aproximam do quarto para ver o que estava havendo, e ágata começa a dar uma de brava dizendo que estava tendo su privacidade invadida e pedi explicação a todas que ali estavam, todas sem sabee o que dizer, vão saindo uma a uma, ate resto so ágata e sua chefe. Ai sim as duas começam um debate sobre o caso e ágata mostra o livro que estava lendo a chefe que fica sem geito, e sem o que falar, vendo que ágata nao estava aprontando nada, e que estava apenas tentando busca conhecimento sobre seu caminho.
Se desculpando com ela, a chefe volta a seus aposentos coberta de vergonha, mas certa de que estava tudo bem; depois de todo aquele alvoroso, ágata vai se deita e quase nao consegue dormi, lembrando da situação com o barman, mas apos um tempo pega no sono; no dia seguinte como era de costume ela sai e vai ate uma padaria, e la encontra o barman, ficando os dois sem geito, mas encarando um ao outro sem  conseguir disfarça, eles ate tenta agir normalmente, mas estavam apaixonados um pelo outro, bom pelo menos eles penssavam isso, mas a verdade e que nao passava de tesão o que um sentia pelo outro, não aguentando a barman quebra o cilencio e caminha em direção ate ela.

FREIRA ÁGATA, UMA IRMÃ PERVERTIDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora