Havia tido bons momentos para ágata, mas aquele quase foi o que ela precisava seu intuito era conseguir transar com alguém ate que ela não agüentasse mais, ate seu limite maximo, só que não encontrava devido a seu logo e enorme prazer insaciável que quanto mas fazia, mais ela queria fazer e com isso nunca tinha encontrado um homem que a pudesse agüenta na cama, após uns minutos que os dois haviam apagado ali mesmo após o ato, ágata se desperta acorda zax, tomam um banho e segue cada um sua rotina, para ágata tava tranqüilo era só chegar no quarto e dormi, já zax ainda tinha que continuar seu trabalho mas como fazer isso, sendo que estava quase morto, ágata o teria destruído, com isso o mesmo decide ir embora deixando para termina o serviço no outro dia.
Ágata tranqüila em seu quarto dormindo como se nada tivesse acontecido nem percebe quando as outras irmãs chegam na maior zuada e percebem que o rapaz não havia terminado o serviço e que teria deixado o ambiente uma bagunça, vai ate o quarto ver ágata e parece que ela nem de la tinha saído, mas a historia por trás era outra. Os dias se passaram e ágata procura sua próxima vitima por onde passava, e nada de encontrar ninguém mais a agradava ate que desiste de procura, e apenas deixa os dias se passarem, e la na frente se surpreenderia com o que aconteceria, certo dia um jovem palestrante que tentava entrar na vida sagrada como padre resolve aparecer por la para dar uma possível palestra a algumas pessoas tudo e organizado geral e convidado, e no meio dos convites chega também um convite ate o local no qual as irmãs moravam.
Com ordem de sua superior todas se organizam para ir, uma vez que se tratava de uma palestra que mais era parecida com um sermão pronto para ensinar muitos ali. Chegando o dia e hora marcada tudo começa, e ágata por puro desleixo chega atrasada, e quando entra logo se destaca devido seu jeito de ser e andar, la do auto aonde estava o rapaz já sente algo estranho por r ela, mas tentar se esconder de si mesmo uma vez que teria seu propósito a seguir. Mas o problema e que ágata também tinha batido o olho nele e ela iria atrás dele como um animal atrás de sua presa, rapas nobre gentil sem maldades no coração queria apenas fazer seu trabalho e ir embora só que tudo iria mudar, pois após o final da palestra ágata o intima para uma conversa e começa a jogar -li seu charme, só que para ele como ela era uma freira ele poderia esta entendendo tudo errado, e o medo o apavorava, como de todas as irmãs ágata era a única que tinha um pouco de liberdade, foi designada a ela, logo a ela, a missão de levar o nobre moço ate o lugar no qual ele se hospedaria por aquele breve momento que ficaria por ali, e com a maldade na mente ela já começa logo a bolar um plano para quando estivesse tudo silencioso ela pudesse voltar la sem ser vista ou indagada por alguém.
Chegando no quarto, enquanto o rapaz acerta os detalhes do quarto na recepção ela diz estar indo deixar as coisas dele no quarto, mais a verdade e que ela estaria indo verifica por onde ela iria entrar ate onde ele mais tarde; e por sorte dela o quarto dele era o do andar terrio e a janela ficava em um lugar bem propicio de se entrar sem que ninguém pudesse ver, ao entrar ágata deixa a janela apenas encostada e sai do quarto. Despediu-se do rapaz e vai para seus aposentos, e como sempre já sabia o horário de tudo espera ate tudo esta silencioso e coloca seu plano em ação , se veste bem pervertida, coloca algo por cima para disfarça e sai em direção ao local onde o rapaz estava, chegando la observa tudo cautelosamente abre a janela sem o acordar e entra devagarzinho, se prepara, tira o roupão que estava vestida e fica apenas na peça pervertida que estava por baixo, se posiciona bem na frente dele de cabelos soltos seios decotados , e o acorda, quando ele escuta chamando, olha e pensa estar sonhando e ate se vira para o outro lado, e quando escuta o sussurro dela em seu ouvido pula da cama imediatamente e corre para o canto espantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FREIRA ÁGATA, UMA IRMÃ PERVERTIDA!
Short StoryNa tentativa de seguir seu caminho sagrado, uma freira cai nas tentaçoes do mundo, e descobre que e mais pervertida do que imagina.