Não seria as palavras do barman que iria deichar ágata com remorço, nem tão pouco a faria parar com suas aventuras mundo a fora. E desta vez ela iria longe, talvez ate de mais, derrepente surge uma viagem para ela e as demais que com ela morava faser uma especie de missão voluntaria em um lugar no qual estava acontecendo um conflito, entre alguns paises, e precisando de voluntarios, a chefe de ágata oferece seus serviços para o local.
Seguindo uma jornada que ate então parecia perigosa e muito arriscada, ágata tramava em sua mente um geito rapido de largar tudo aquilo, mas tudo muda apos as mesmas chegarem no destino trassado; quando descem do onibus que as conduzia, não era bem no meio do conflito que elas iriam atuar, mas sim em uma base militar de recuperação na qual os feridos se recuperavam ate estarem prontos para novos combates.
Uma tenda ja as aguardava para que as mesmas podecem ter alguma privacidade quando nescessario. Se alojaram, e um tuor pelo local foi feito juntamente com um dos oficiais do lugar para que as mesmas ficassem por dentro de tudo, que acontecia ali; ágata enquanto conhecia o lugar, ja tramava suas perveçoes, e sabia que ali iria se dar muito bem, em um lugar daquele aonde tinha varios caras fortes e sarados, que a meses não sabiam o que era tocar em uma mulher, ela poderia aproveitar como quisece.
E sem perca de tempo, logo se engraçou pelo oficial que as mostrou o lugar, ate o momento era o de maior patente por ali, e o que ele quisesse faser ele podia, e ninguem o contestaria, sabendo disso ágata tenta se aproximar na maciota, sem da muito o que entender, mas logo o oficial entende o recado, no entanto como ele poderia se aproximar para ter certeza se realmente era o que ela queria, o fato de ele ser o maioral do lugar nao o tornava isento das consequencias que poderia enfrentar se uma freira o denunciace por acedio.
Apos análisar bastante a situação, ele resolve designar cada freira para uma função conforme as informaçoes que tinha sobre elas, e como ágata era considerada a mais organizada dentre elas, logo ele a intima para que cuidasse da papelada de cada um dos feridos que por ali viece a passar, logico que isso seria bom tanto para ele como para ela, pois o unico lugar que poderia ficar essas papeladas era na tenda oficial da base, e somente pessoas autorizadas poderiam entrar na tenda, somente com a permissão do mesmo, e agora também com a permissão de ágata.
Apos tudo pronto e organizado, ja tinha se passado dois dias, e nada de acontecer nada entre eles, ate que finalmente a uma oportunidade e os dois ficam a sós, e logo o oficial passa uma ordem a seu subordinado, informando que em ipotece alguma alguém o deveria encomodar naquele dia antes que ele informasse o fim da reunião que teria com a diretora de triagem dos feridos que no caso seria ágata, sem que ele percebece ela estava escutanto sua conversa, e logo se apronta e o espera sentada em sua cadeira vestida em uma simples camisola preta de tecidos transparentes, e por dentro suas partes lindas tão brancas e perfeitas que pareciam ser rosadas; quando o oficial entra na tenda, ela o espera de costas, com seu veu na cabeça parecendo esta vestida de maneira comportada, mas quando ele chama por ela e nao tem sinal de resposta, se aproxima e gira a cadeira em que a mesma estava, quando ver aquela sena o coitado falta cai de costas, e passa a mão nos olhos, para ver se nao estava sonhando.
Logo ela se levanta com seu geito safado e sua voz suave falando varias sacanagens acompanhada de uns gestos tão pouco provocante. Sem demora ágata ja chega nele desabotoando sua farda com a propia boca, endagando ao mesmo, o que ouve senhor oficial! Nunca viu uma mulher, ou esta assim por que a anos so conhece o punho de seu fuziu, em suas mâos? Vai me deicha esperando, ou vai me joga nessa mesa, e me come com todo esse seu tesão que esta guardado quase explodindo para fora! Como ele estava paralisado com a situação, o geito foi ela toma atituade, logo ja esta ela mesmo terminando de tira todas as peças de roupas dele, pena que por ser quem ela e, ela não se encanta muito pelo brinquedo do oficial, que não era nada pequeno mais para ela, deichou a desejar, uma vez que ela havia ouvido uns boatos informando que os caras da raça dele eram bem dotados, mas nem por isso ela iria parar no meio do caminho, e logo ja cai de boca no cara o chupando de maneira orrorosa, no garganta profunda mesmo, a essas alturas ele ja tinha se dado conta de que tudo era real, e apos uns minutos que ela li pagava um boquete, ele a interrompe, joga encima de uma mesa que tinha ali, e começa a li chupa; e isso era algo que ate mesmo ela tentava entender, pois quando um cara via sua bucetinha linda e rosada, caia de boca e não queria mais para de chupar, um dia ela ate tentou descobrir o que tinha ali, e quando estava se masturbando, sempre chupava seus dedos para ver o gosto, e nada encontrou nem mesmo apos gosar e provar de seu propio goso.
No entanto tudo aquilo a deichava mais excitada, e fazia com que ela se sentisse ainda mais segura sobre si, de imediato ela ja esparrama por cima do oficial, e enquanto ele a chupava como se ela fose uma manga, ela volta a li paga outro boquete e os dois continuam ali em um sessenta e nove louco que quanto mais eles faziam mais tesão dava nos dois, ate que não aguentam mais, ele ja a pega posiciona de quatro encima da mesa e empurra li a pica com força como se quisece furar ela de um lado para o outro, nessas horas ela percebeu que tamanho nem sempre importa, pois a alguns minutos atras ela imaginou que ele nao iria conseguir satisfaze-la, devido o tamanho que ele tinha, mais logo ele entendeu como deveria pega-la, e em poucos minutos ela ja atinge seu orgasmo, e tava tão bom para ela que nem conseguir para ela não conseguia, e o pior era que nem gemer alto ela podia, e o geito foi começa a morder a boina dele para que podece abafa seu gemido.
O ofocial espantado com o tanto que aquela mulher era gostosa, não conseguia parar de penetra-la; mas também não entendia como estava se aguentando tanto sem gosar, uma vez que por ja haver alguns tempos que ele não pegava ninguem, seria obivio que ele gosace o mais rapido possivel, so que não foi bem assim e o ordinario, estava se saindo bem ate então, algumas horas de sexo e penetração profunda entre os dois mudando de posição pra la e pra cá, e nada dele gosa, equanto ela ja havia gosado duas vezes e ja estava quase indo para a terceira, é quando ela tem a ideia de faser uma posição que segundo ela nem um homem comseguiria ficar sem gosar, ela o coloca deitado vai por cima dele ficando de costas para o mesmo, e começa a cavalga, e por varios minutos permanece naquele geito, enquanto ele massageava seus mamilos durinhos e rosados de forma que a excitava mais ainda, e finalmente ele consegue gosar junto com ela que antes de acontecer se joga de buceta aberta por cima dele, e enquanto gosa em sua boca, ela o chupa bem gostoso para que ele tambem gosasse na boca dela, levando os dois a darem juntos uma incrivel gosada dupla, e finalmente conseguem parar após horas e horas que transavam como dois desgraçados perturbados naquela mesa, enquanto os dois se recuperavam do ato cometido, o oficial da uma olhada de lado, e percebe um erro que ele cometeu, ele não colocou no cuzinho dela, e ao olhar de lado o observa ali limpinho molhado e apertadinho piscando para ele, não consegue se segurar e logo ja fica excitado novamente pronto para começar novamente, mas ainda restava saber dela se ela iria deicha ele comer aquele cuzinho lindo que ela tinha, ele não resiste e ja pedi logo a ela, que da aquela mordidinha nos labios acompanhado de um olhar mizeravelmente safado e pervertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FREIRA ÁGATA, UMA IRMÃ PERVERTIDA!
Cerita PendekNa tentativa de seguir seu caminho sagrado, uma freira cai nas tentaçoes do mundo, e descobre que e mais pervertida do que imagina.