A música alta misturando com as luzes coloridas doem minha cabeça, mas a sorte é que hoje estou com lentes de contato e consigo enxergar tudo perfeitamente, em especial um certo garoto de cabelos rosas, me olhando como um cachorro atrás do osso, conforme passo a multidão com passos rápidos.
Normalmente as pessoas não percebem quando chego em uma festa, normalmente só percebem quando esbarro nelas ou quando estou perto dos meninos. As pessoas como Nishimiya podem achar que Ghost é um apelido por eu nunca ser vista chegando ou saindo, ou até "esquecida". Mas convenhamos que as pessoas só prestam atenção realmente atenção em mim, quando estou no meio dos meninos, sempre em meio de conversas e risadas altas, brigas ou até drogas enquanto dançamos até cair. Não que eu me incomode de só ser lembrada pelo povo como um fantasma rondando as verdadeiras estrelas, até gosto quando quando ninguém me reconhece na faculdade ou do reconhecimento, mesmo que não seja pelo meu mérito.
Foda, consigo ser medíocre até na minha rodinha de amigos. Nunca sou suficiente e esse pensamento nem me magoa mais, é uma coisa que convivo e penso diariamente sem me importar.
Observo o garoto com interesse seus olhos são castanhos, com duas marcas embaixo dos olhos, ele é alto, bonito e simpático. Ele veste uma blusa de frio vermelha comprida e calça cargo preta, nos pés um Nike Dunk high 1985 QS Black, abro a boca chocada e me sinto tentada a arrancar dos pés dele e sair correndo.
Pela primeira vez em muito tempo, percebo que alguém realmente me percebe entrando em uma festa, sem estar comigo. Passo ao lado do garoto pois ele estava encostado na parede perto da cozinha, sinto seu olhar me queimando e empino minha bunda no mesmo momento que puxo minha blusa que a cobria, como se fosse arrumar, mantendo um olhar inocente conforme continuo andando pra dentro da cozinha, sei que ele olha e me sinto feliz por ter escolhido bem a roupa de hoje.
Um short preto cintura alta bem curto, minha meia rastão toda rasgada — infelizmente —, uma regata cor vinho bem apertadinha que faz meu busto se sobressair, uma blusa de frio corta vento preta que também peguei de Gojo e como sempre meus all star vermelho plataforma.Sei que sou bonita, também sei as qualidades a quais Deus me abençoou, mas confesso que é bom de mais quando alguém que eu quero, fique ciente dessas mesmas coisas a qual me orgulho
A cozinha de Aoi Todo é tão cheia quanto o resto da casa, o idiota conhece tanta gente e sempre que faz festa chama todo mundo, só que a maioria das pessoas não se dão bem com outras.
Passo por entre o pessoal se drogando e praticamente transando na cozinha, vou em direção a geladeira e abro pegando uma garrafa de vodka com sabor lacrada, só assim pra beber algo aqui.
Me viro pra sair da cozinha e esbarro em alguém, derrubo a garrafa de vidro, mas ele pega com o pé e a garrafa vai no chão rolando, sem quebrar. Me abaixo pra pegar a garrafa sem dobrar os joelhos e me levanto passando os olhos pelo Nike Dunk e umedeço os lábios ficando reta novamente
— tá cego, caralho? - levanto uma sobrancelha, não olho muito pra cima, Itadori deve ter cerca de 1,75/1,80 de altura, não sou baixinha, mas também não sou alta, consigo encarar o garoto a poucos centímetros de diferença
— eu salvei a sua garrafa, mal agradecida - exclama cruzando os braços, ignoro o garoto e saio andando por ele indo pra fora da casa, mas ele me segue - não vai nem se desculpar? Que feio - murmura atrás de mim, perto demais da minha orelha, apresso meu passo e ele faz o mesmo - ei, tá fugindo?
— não tem coisa melhor pra fazer não? Além de tá me seguindo? - abro a garrafa saindo da casa com o garoto ainda atrás de mim, saímos da casa e esbarro em um casal se pegando no deque que dava pra piscina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck With You - Yuji Itadori - HIATUS
Hayran KurguNeil é uma garota mediana cheia de problemas pessoais, aos seus dezenove anos continha com o sentimento de decepção. Sua vida se resume a festas insanas à noite, faculdade, fingir estar bem pra todos e ser uma "boa" filha. Até o dia que estava troca...