Berlim, Alemanha
A L I C E
Eu sempre soube reagir muito bem sob pressão, em missões delicadas, em situações onde a minha adrenalina estava pegando fogo. Mas ver a tal Raven ali me deixou ligeiramente paralisada, principalmente após o que aconteceu, após o que ela viu. Qualquer pessoa que tenha estudado minimamente a vida de Lehnsherr, sabe dizer o envolvimento que os dois sempre tiveram, e a última coisa que eu queria agora era uma rivalidade com ela.
Deixei que Erik se aproximasse primeiro, e que sentasse ao lado dela. Vi o abraço que os dois trocaram, e pude ouvir os suspiros aliviados de ambos. Não me envolvi, deixei que os dois conversassem entre si e pusessem seus assuntos em dia. Apenas ouvia enquanto Raven contava a ele sobre como ela havia chegado ali depois de vagar e se esconder pela Europa.
Erik parecia preocupado todo o tempo, sempre perguntando quem havia ajudado ela, se ela havia passado por alguma necessidade e afirmando que agora que estava com ele, tudo ficaria bem. O cuidado que ele sempre tinha com os membros da Irmandade foi algo que sempre me encantou. Eu não excluía o fato dele lutar pela liberdade com agressividade, até porque os humanos não-mutantes sempre oprimiram a nossa raça, e mesmo quando fazíamos o bem, sempre estavam esperando apenas um deslize para nos incriminar e nos prender. Sempre foi assim.
Nunca fui do lado agressivo da história, mas entendia os motivos de Erik ser. E entendia os motivos de ele proteger tanto os seus, os que conviviam com ele. Realmente não era nada diferente do que Xavier fazia com os “X-Men” e sua equipe, na tal escola de mutantes. Os dois protegiam, davam abrigo, ensinavam o que podiam e lutavam pela sua liberdade. Seguiam a mesma premissa, de formas diferentes.
—Sei que não foi difícil.. — Erik diz, e sinto seu toque nas minhas costas como se me chamasse. Ergo meu olhar para o seu e o vejo sorrir mais leve. — Desculpe não ter apresentado vocês antes.. Raven, esta é Alice Nikolaev. Alice, essa é a Raven.
— Darkhölme. — A loira diz, completando seu sobrenome. Já sabia, tanto por ter lido sobre ela, quanto pelo próprio Lehnsherr ter me dito. — Prazer em conhecer, Alice.
— O prazer é meu. — Lhe dou um sorriso sincero.
— Imagino que seja mutante também.. — Ela diz, dando um olhar para Erik como se quisesse confirmar.
— Alfa. Uma das melhores e mais fortes que já conheci. — Ele afirma, me fazendo dar um sorriso ligeiramente orgulhoso.
— Qual sua mutação? — Ela pergunta, e eu faço minhas garras aparecerem, e meus braços são tomados pela pelagem branca e preta. — Consegue controlar parcialmente?
— Sim, perfeitamente, cada parte.
— Agora entendi porque é uma alfa. — Ela diz. Acabo rindo outra vez e a vejo rir também. Raven se vira um pouco mais para nós e então me mostra sua mutação. As escamas azuis cobrem sua pele, mostrando-a verdadeiramente, e segundos depois ela toma a minha aparência. Depois, volta a aparência loira de antes. — Não é muito, mas é bom.
— Bom? Eu achei incrível!
— Obrigada.
Sorrio em resposta ao agradecimento dela e volto a minha atenção para a taça de vinho na minha mão. Tomo alguns goles, um pouco mais relaxada que a loira não parecia ter dado tanta importância ao que aconteceu há pouco. Com sorte, ambos esqueceriam disso. Relaxei mais na poltrona e esperei enquanto o garçom servia aos dois com conhaque e whisky.
Um cheiro característico atraiu meu olfato, e eu esperei que o garçom se afastasse para me aproximar mais de Erik, tocando sua perna. Precisava chamar atenção de forma sutil, e o toque funciona perfeitamente, pois ao sentir, ele paralisa e põe o copo na mesa, se aproximando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐊𝐘𝐅𝐀𝐋𝐋 ꩜ bucky barnes (✓)
De Todo[EM REVISÃO] Espiã S+. Assassina. Máquina de matar. Estes e muitos outros eram os títulos de 𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐃𝐎𝐋𝐎𝐇𝐎𝐕. Mas ela costumava referir a si mesma como algo mais simples. Monstro. Era tudo o que via no seu reflexo. A carreira de sucesso no...