🔞 Capítulo de conteúdo hot (bastante explícito) 🔞
××
Bucareste, Romênia
A L I C E
A cada passo mais perto do meu quarto, eu me sentia ainda mais certa daquilo. Era ele que eu queria, e era com ele que eu estava. Parecíamos completos naquele momento, e conforme sentia seus beijos, podia sentir que era recíproco. E era maravilhoso sentir aquilo, além dos seus beijos e carícias em mim.
Ainda comigo no colo, Bucky abriu e fechou a porta, e me deitou sobre a cama, com um cuidado até que surpreendente para quem me beijava, mordia e apertava com tanto fervor. Murmurei em desagrado quando se afastou, e percebi seu sorriso ladino antes de se virar e fechar a janela e cortina.
— Odiaria que alguém além de mim tivesse essa visão. — Ele diz, enquanto volta a se aproximar e me faz rir.
— Estamos no último andar do prédio.
— E? Você é minha agora.
— Sua? Jura, Barnes?
Minha pergunta parece fazer Bucky rir em descrença da minha resposta. Não deixo seu olhar enquanto ele vem até mim, e cobre o meu corpo com o seu. A mão biônica vem até minha nuca, e logo sinto o metal frio me apertar cautelosamente ali, me fazendo encarar seus olhos.
— Toda minha.
Podia sentir a seriedade no seu olhar, e me fez assentir, confirmando aquilo. Vi seu sorriso satisfeito em resposta, antes de tornar a me beijar, perigosamente lento. Ele sabia como eu gostava, como eu queria, e não conseguiu segurar o sorrisinho cínico quando eu puxei mais seus ombros, numa tentativa de intensificar o toque.
Movi meu quadril abaixo do seu corpo, podendo sentir sua cintura e quadril ali, e o volume marcado no jeans que o moreno usava. Sem aguentar esperar mais, tomei a iniciativa, puxando a barra da sua camisa para cima. Pude ver definitivamente a macra da cicatriz ali, onde era interligada a pele ao braço biônico, mas, naquele momento, meu foco estava inteiramente em como o peitoral dele subia e descia ofegante.
— Está ansiosa, hm? — Ele provoca, enquanto tira minha camisa, revelando o sutiã em renda preta por baixo.
— Você me tortura de propósito. — Retruco, ouvindo sua risada estridente ecoar no quarto.
Apoio meus cotovelos na cama para erguer o corpo. Em vão, é claro, porque assim que o faço, Bucky me puxa pela cintura, utilizando a barra da minha calça para isso. Ele me deixa deitada outra vez, enquanto dá sua atenção a desabotoar e tirar minha calça. Sem romantismo, sem lentidão.
Nós ois estávamos quase sedentos por isso, mesmo que ainda assim ele dedicasse alguns segundos para me observar com a lingerie completa, antes de apoiar uma mão em cada joelho meu e me abrir para si, para que possa me observar melhor.
— Seria imoral dizer quantas vezes sonhei com isso. — Ele diz, se agachando a minha frente.
— Sonhou comigo, Barnes?
— Várias e várias vezes. — Revela, enquanto começa a depositar beijos por minhas coxas, alternando as duas conforme vai chegando mais e mais perto. — Ter você aqui parece surreal, ainda mais depois de tudo..
Não contenho meu próprio arfar quando sinto os beijos que me dá, ainda sobre a calcinha, mas direto, sem rodeios. Podia sentir sua tensão e a vontade que emanava do seu corpo, porque o mesmo acontecia comigo. Meu corpo agora queimava por ele, cada respiração minha era por ele, cada tensão nos meus nervos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐊𝐘𝐅𝐀𝐋𝐋 ꩜ bucky barnes (✓)
De Todo[EM REVISÃO] Espiã S+. Assassina. Máquina de matar. Estes e muitos outros eram os títulos de 𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐃𝐎𝐋𝐎𝐇𝐎𝐕. Mas ela costumava referir a si mesma como algo mais simples. Monstro. Era tudo o que via no seu reflexo. A carreira de sucesso no...