Sibéria, Rússia
A L I C E
A dor física e psicológica se misturavam em mim, conforme a exaustão completa me abraçava. Pouco a pouco meu corpo se curava, eu podia sentir perfeitamente, a cada passo que eu dava para fora daquela base infernal. O jatinho de T'Challa já havia dado partida, e agora, ao lado do Quinjet, apenas o jatinho de Fury estava parado, com ele e Maria Hill lado a lado, e Romanoff descendo as escadas.
— Tudo certo lá?
— Estavam se matando, mas eu acho que vai ficar tudo bem.
— Se feriram? — Hill pergunta, descendo o olhar pelo meu traje, focando no furo coberto de sangue frio. — Ouch..
— Um pouco. Ele precisa de mais ajuda do que eu. — Digo, vendo Bucky disperso, provavelmente por não conhecer as pessoas ali. Mas permanecia ao meu lado.
— Você está com um buraco no abdômen, Dolohov. — Fury persiste.
— Já está fechado, vai cicatrizar em minutos.
— Bem que seu pai falou que é teimosa.
— Eu gosto mais de.. Obstinada. — Respondo, com um sorrisinho cínico, que faz os outros três rirem. — Vamos pra casa?
Minha pergunta parece pegar Bucky de surpresa, e vejo quando ele assente com um meio sorriso, agora mais leve. Posso ouvir passos atrás de nós e vejo quando Steve aparece em meio à névoa, dando o braço de apoio para Stark. Ainda tinham as feições sérias, mas ao menos pareciam mais dispostos a estar lado a lado sem golpear um ao outro.
Já era um começo.
— Preciso de uma carona. — O moreno diz, apontando para as partes danificadas da armadura.
— Levamos você no Quinjet. Pra onde vão? — Romanoff o responde, e então se vira pra mim.
— Romênia. Preciso buscar tudo nosso que ficou lá, e meu gato. Depois, EUA.
— Então é melhor irem com o Fury. O Quinjet pode levantar suspeitas.
— Eu piloto o jatinho. Você e Rogers ainda são procurados. — Stark diz, apontando para a ruiva.
— Você não está em condições, Stark. — Fury toma a frente. — Hill vem comigo, eu levo você direto para os EUA no Quinjet, precisa de um médico, urgente. Nat e Steve levam o casal no meu jatinho.
— Ótimo.
Após a separação, finalmente saímos de todo aquele frio. Steve se sentou de co-piloto, Bucky e eu ficamos logo atrás, observando os movimentos da ruiva conforme tomava controle da aeronave. Deixei minha mochila de lado, e peguei o celular, voltando à ter contato com Colin e lhe explicando o que havia acontecido. Enquanto isso ele me dava detalhes da situação com os outros dois.
— Então.. Você é a outra espiã russa?! — Natasha pergunta, após regular o curso do jatinho e deixá-lo “irrastreável”.
— Agente. — A corrijo. Não era exatamente espiã.
— Fury me falou de você há um tempo. Seu sobrenome não me é estranho.
— Talvez tenham se conhecido aqui, na Rússia. — Rogers sugere, mas eu sequer o olho. — Você.. Foi criada aqui, não é, Nat?!
— Por alguns anos, sim. Fui criada em muitos lugares. Alexei e Melina tinham seus problemas com o Tentáculo e Dreykov. — Ela fala como se não se preocupasse. Sabíamos que toda a sua vida já havia sido exposta algum tempo antes, por ela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐊𝐘𝐅𝐀𝐋𝐋 ꩜ bucky barnes (✓)
De Todo[EM REVISÃO] Espiã S+. Assassina. Máquina de matar. Estes e muitos outros eram os títulos de 𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐃𝐎𝐋𝐎𝐇𝐎𝐕. Mas ela costumava referir a si mesma como algo mais simples. Monstro. Era tudo o que via no seu reflexo. A carreira de sucesso no...