Anos depois…
Fairburn, Georgia, EUA
A L I C E
Pilotava tranquilamente pela estrada mais afastada em direção ao lago e as casas de campo. Não era a primeira vez que fazíamos o caminho, e eu já estava bastante familiarizada com o lugar, mas era bom. Sempre. Sentia as mãos de Bucky na minha cintura, cuidadosamente massageando conforme eu seguia o percurso.
Era nossa atividade favorita. Ou eu pilotava e ele ia na garupa, ou cada um ia em uma moto diferente, sempre apostando uma corrida saudável ou aproveitando a vista que tínhamos pelas estradas. O pôr do sol sempre era nossa favorita.
Segui pela via do canteiro, abrindo a curva ao ver a casa, e passando o portão, vendo o carro mais a frente estacionar ao lado de um esportivo. Parei a moto, travando-a quando Bucky desceu, e levamos os capacetes e mochilas conosco.
— Chegamos praticamente juntos. — Steve diz, dando um abraço rápido em Bucky.
Havíamos combinado de vir num horário similar, mas não puderam nos dar carona porque o carro já estava cheio, o que não era um problema também.
— Tive que fazer o retorno para buscar Harley e Parker na faculdade. — Natasha explica, saindo do lado do motorista, e vejo o garoto descer do carro também, ao lado de Peter.
— De moto é bem mais rápido também. — Bucky diz, e eu assinto em concordância.
Juntos, subimos as escadas de madeira, quase no mesmo momento em que a porta se abriu. Duas crianças correram para o lado de fora. Nathaniel e Morgan. O garoto pulou nos braços de Natasha, sua madrinha, e a menina correu direto para Bucky. Os dois mantinham uma amizade bem próxima, e Morgan nunca hesitou em dizer que ele era o tio favorito, o que era até irônico se pensar no passado.
Acho que só o fato de estarmos aqui já era irônico o suficiente.
— Hey! Estava contando quem seria o último a chegar, e vocês chegam juntos! — Tony diz, me dando um abraço de lado e se afastando para cumprimentar os outros.
— Todos já chegaram?
— Já! May e Laura ajudaram Pepper a pôr a mesa, já está tudo no quintal. Seus pais também chegaram, Alice!
— Obrigada pela carona deles. — Agradeço ao homem, que sorri gentil.
— Aquela sua alpaca maluca está solta? — Nat pergunta, nos fazendo rir pela lembrança das últimas reuniões, onde ela sempre tentava comer o cabelo de alguém.
— Não, Pepper me obrigou a prendê-la dessa vez. Vão, entrem. Podem deixar as bolsas na sala, depois organizo os quartos.
E então o fazemos, passando da sala de estar direto para a porta que dava para o lado externo da casa. Bucky deixou Morgan correr com Nathaniel, indo direto para a casinha de boneca dela, onde Lila e Cooper Barton supervisionavam. Cumprimentamos May, Happy, Laura e Pepper, e abracei meus pais, que vieram de carona no jatinho de Stark para passar o feriado comigo. E então nos acomodamos ali na enorme mesa.
Cada um pouco a pouco foi tomando seu lugar na mesa para o almoço de dia de ação de graças. Era nosso costume passar juntos agora, e a única que não pôde estar aqui foi Yelena, irmã de Natasha. Ela sempre passava com as outras viúvas negras, um costume delas, de se reunir também. Mas confesso que sentia falta, agora que nós duas havíamos nos reencontrado e refirmado a nossa amizade.
— Alguém tem notícia de Vis e Wanda? Lang, Bruce..? — Pepper pergunta.
— Wanda está passando na mansão de Xavier, com Vis. Lang está com a família, Bruce com a dele... — Explico o pouco que sabia, dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐊𝐘𝐅𝐀𝐋𝐋 ꩜ bucky barnes (✓)
Aléatoire[EM REVISÃO] Espiã S+. Assassina. Máquina de matar. Estes e muitos outros eram os títulos de 𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐃𝐎𝐋𝐎𝐇𝐎𝐕. Mas ela costumava referir a si mesma como algo mais simples. Monstro. Era tudo o que via no seu reflexo. A carreira de sucesso no...