Amores, o wattpad está tirando os caps com cenas mais "quentes" , impossibilitando vcs de lerem. Se vcs não estiverem conseguindo ver o capítulo 10, basta me seguir ( caso ainda não seja um seguidor) e depois tira o livro da biblioteca e coloca de novo. Assim costuma funcionar ;)
***
Só pode ser a porra de um sonho, porque essa visão é perfeita demais pra ser real.
Amanda está deitada na minha cama completamente nua enrolada nos meus lençóis. Seu cabelo castanho está espalhado pelo travesseiro e eu tenho certeza que ela é a coisa mais linda que já vi em toda minha vida. Eu ainda consigo sentir seu corpo no meu, como se ela tivesse deixado marcas permanentes nele, ainda consigo lembrar perfeitamente dos seus gemidos quando eu estava enterrado bem fundo dentro dela. Eu acho que não consigo descrever a sensação de sentir ela de novo, foi como se finalmente eu voltasse pra casa, ela é a minha casa.Eu não posso mais viver sem isso, eu não vou deixar que nada mais nos separe, e eu vou enfrentar o que for pra manter ela nos meus braços.
A noite que dormi com ela, foi a primeira noite em anos que não tive pesadelos. Isso nunca aconteceu, eu sempre tive, toda a maldita noite o mesmo pesadelo, mas naquela noite que eu pude segurar a Amanda enquanto dormia, isso simplesmente não aconteceu.
Eu sei que sou um homem marcado pelo que passei, e sempre tive a certeza que era fodido demais pra ter algo bom na vida, mas agora eu sei que eu posso. Eu sou um homem doente, mas a Amanda é a minha cura.Eu à amo tanto! Amo por tantas razões que seria impossível dizer todas, e uma delas foi por ter me dado o meu bem mais preciso, minha princesa, minha filha. Eu nunca pensei nessa realidade. Ser pai pra mim estava fora de questão, mas agora eu sei que não viveria sem a minha filha comigo.
Eu vou ser eternamente grato à Amanda, porque ela me ensinou que tudo é possível quando se tem amor. Essa palavra é tão pequena, mas tem um poder tão grande. Imensurável. O amor pode curar, libertar e trazer vida onde não existia. Eu entendo isso perfeitamente, porque no momento que a Amanda entrou na minha vida, no momento que eu me permiti ama-la foi quando eu realmente comecei a viver. Essa única palavra tem o poder de mudar tudo, transformar a escuridão em luz e transformar um homem perdido em um homem capaz de amar.
Eu lamento em saber que existe muitas pessoas que não conhecem o poder do amor, ou que apenas o ignore.É na força desse sentimento que vou lutar pela mulher que amo.
Depois que fizemos amor em toda superfície plana do meu apartamento ela acabou dormindo de exaustão, mas eu não consigo fechar os olhos. Não quando tenho ela nua na minha cama. Quem precisa dormir? Eu com certeza não faço questão disso nesse momento.
Me aproximo da cama e deito ao seu lado outra vez.Assim que deito, Amanda traz seu corpo quente pra junto do meu.
- Oi garotão. - ela sussurra com a boca colada no meu pescoço.
- Oi bebê - falo e aperto ela ainda mais contra mim.
- Já amanheceu? - ela pergunta ainda com o rosto enterrado no meu pescoço e com os olhos fechados.
- Ainda não. São três e meia da manhã, você apenas cochilou. Volte a dormir. - falo.
Amanda faz um barulhinho que mais parece com um ronronar e inferno se isso não me deixa excitado. Faz menos de duas horas que eu estivesse dentro dela, mas parece anos porque eu estou louco pra senti-la outra vez.
Ela planta um beijo suave no meu pescoço, depois sinto sua língua deslizar por ele até chegar no lóbulo da minha orelha. Minha respiração se torna irregular e o sangue corre rápido nas minhas veias, minha pulsação acelera e meu pau está duro feito rocha.
Amanda continua a me provocar com a boca, beijando, lambendo e dando pequenas mordidas em cada pedaço de pele minha que ela alcança.