Sou um homem de sorte. Tenho ao meu lado a mulher mais linda do mundo e um anjo como filha. Parece que finalmente minha vida entrou nos eixos e nada pode estragar isso. Só falta uma coisa pra tudo ficar perfeito, e eu vou resolver isso hoje.Passamos a tarde toda na cama, e eu não me importaria de ficar assim o resto da minha vida. Amanda me dá um beijo estalado e entra no banheiro pra tomar banho. Eu vou atrás.
- Nada disso garotão! - ela fala me empurrando pra fora do banheiro.
- O que? Por que?- exclamo fazendo Amanda rir.
- Se você entrar aqui, vamos acabar nos atrasando. E daqui a pouco Micaela chega com a Analu. - ela fala ainda rindo da minha reação.
- Só quero tomar banho com você bebê. - falo e dou um passo em sua direção.
- Bernardo você nunca quer apenas tomar banho comigo.- fala e coloca suas duas mãos no meu peito e me empurra pra longe.
- Não confia em mim?- falo e tento soar ofendido.
- Não confio em você pra manter as mãos longe de mim, ainda mais quando estamos nus e molhados no banheiro. - Amanda rebate e fecha a porta do banheiro, me deixando do lado de fora.
- Tudo bem bebê, mais tarde posso ter minha vingança. - exclamo e ouço sua risada.
Com um enorme sorriso no rosto vou até a cozinha e pego um copo d'agua. Ouço alguém bater na porta, coloco uma camisa e vou atender.
- Papai!!- Analu pula no meu colo assim que abro a porta.
- Oi princesa. - beijo sua bochecha e coloco ela no chão.
- Bom, Analu entregue, agora preciso ir porque deixei a Manu com o Daniel e ele sempre dá um jeito de deixar a filha descabelada e suja de algum jeito. - Micaela fala apressada e sopra um beijo pra Analu.- Tchau Bernardo!
-Tchau Micaela e obrigada pelo passeio com a Analu.- falo.
- Foi um prazer - ela fala já andando em direção ao elevador.
Fecho a porta e sorrio pra minha filha que não para de me encarar.
- O que foi princesa?- pergunto.
- Papai você vai embola? -Analu pergunta com o cenho franzido.
Meu coração aperta com essa pergunta, e a dor que vejo nos olhos da minha filha me esmaga de dentro pra fora. Abaixo, ficando de joelhos. Cara a cara com os olhos tão parecidos com os meus.
- Claro que não filha. Eu nunca vou embora e deixar você. Por que você está fazendo essa pergunta? - questiono.
- Um amigo seu falou que você iria embola e que eu nunca mais ia te ver.- ela responde e seus olhos enche de lágrimas.
Sem conseguir me conter eu puxo minha filha pra mim e a abraço.
- Papai nunca vai te deixar querida. Nunca.- sussurro e beijo sua cabeça.- Não precisa ter medo, eu não vou a lugar nenhum.
Analu envolve seus braçinhos em mim e aperta forte, como se eu pudesse desaparecer a qualquer momento. Eu queria ter o poder de arrancar toda dor dela e colocar em mim. Se eu pudesse eu esconderia ela do mundo e de tudo que possa faze -la chorar ou machuca-la.
- Você pomete? - ela pergunta entre um soluço. Afasto ela um pouco, apenas o suficiente pra que veja meu rosto.
- Prometo.- falo - Sabe por quê?
Ela balança a cabeça de um lado para o outro.
- Eu faço tudo por você filha. Porque você foi a melhor coisa que fiz na minha vida.