Depois que Bernardo me contou tudo que passou, tudo que aconteceu com ele, a minha cabeça estava parecendo uma montanha russa. O bilhete que o pai dele deixou no jardim foi algo incrível, e eu tenho certeza que iria amar conhecer o homem que significa tanto para o Bernardo. Enfim a ameaça contra nossas vidas acabou, e agora posso dizer que tudo vai acabar bem. Temos o mais importante: O amor. Isso é o suficiente pra enfrentar qualquer obstáculo que apareça na nossa frente.
Voltamos de helicóptero para o Rio. Foi a primeira vez que Analu voou em um, e ela ficou eufórica durante todo o vôo.
Analu fez perguntas durante quase toda a viagem e Bernardo fazia questão de esclarecer toda a dúvida que ela tinha.
Essa minha filha está cada dia mais esperta e curiosa, e isso deixa o Bernardo orgulhoso e ao mesmo tempo apavorado. Acho que ele nunca vai aceitar a ideia que a filha vai crescer e se tornar uma mulher linda um dia.
Antes de ir pra casa, passamos no meu pai. Minha mãe e ele estavam preocupados e com saudades. Meu irmão e Micaela também ficaram preocupados e foram pra lá imediatamente.
Ficamos por horas e também jantamos com eles, e depois de prometer que estávamos bem, fomos pra casa.- Papai, a mamãe tem um segredo pra te contar- Analu fala assim que Bernardo coloca ela na cama e cobre com o edredom.
Faço sinal de silêncio, e ela ri.
- Ah é? E você sabe o que é?- Bernardo pergunta, mas seus olhos estão em mim.
- Não - ela responde e faz biquinho. - Ela só falou que tem um segredo pra você, mas que depois eu vou poder saber. Papai, você descobre ai depois me conta... Tá bom?
- Combinado princesa! - Bernardo responde e beija a bochecha dela. - Agora é hora de dormir, amanhã eu conto tudo.
- Te amo papai
- Te amo princesa!
Me aproximo da cama e beijo minha filha.
- Dorme com Deus pequena. Mamãe te ama.- sussurro.
-Te amo muito mamãe. Boa noite.
Saímos do quarto, deixando a porta encostada.
- O que é? - Bernardo pergunta assim que entramos no nosso quarto e fechamos a porta.
- O que é o que? -desconverso e começo a tirar a roupa pra tomar um banho.
-Você não vai me contar qual é esse tal segredo?
- Vou, mas não agora. Vou tomar primeiro.- respondo.
- Você está me torturando de propósito. isso não é legal bebê - ele fala e se posiciona atrás de mim, e desabotoa meu sutiã. Suas mãos imediatamente se fecham em minha cintura me pressionando contra seu corpo rijo.
- Tenho certeza que você é capaz de esperar alguns minutos - provoco e me livro das suas mãos e entro no banheiro.
Tiro a calcinha e faço um coque frouxo no cabelo. Pelo canto do olho vejo Bernardo encostado no batente da porta, seus braços cruzados na altura do peito, um sorriso incrivelmente sexy se espalhando pelo rosto e os olhos cravados no meu corpo.
Sorrio e entro debaixo do chuveiro. Quando Bernardo começou a tirar a roupa pra tomar banho comigo, seu telefone toca no quarto.
- Merda!! - exclama e vai atender o celular.
Tomo meu banho com calma e só quando estou saindo, Bernardo volta. Dessa vez vestido apenas em sua boxer preta.
- Desculpa amor, mas vai ter que tomar banho sozinho. Você demorou. - falo e saio