~ escutem a música ;)
1 mês depois...
E de repente tudo deixou de existir. A única coisa importante é a mulher que caminha em minha direção, que enfim terá meu sobrenome, porque meu corpo e meu coração já é totalmente dela.
Enfim chegou o dia que Amanda será minha perante Deus e perante os homens, dessa fez de maneira certa, sem mentiras, sem contratos.
Ela caminha em minha direção com um sorriso enorme nos labios, e com a música que significa tudo que eu quero que ela saiba.
Sua barriga de 12 semanas está totalmente escondida no vestido, mas ela nunca me pareceu tão linda quanto agora, carregando um filho meu.Eu não consigo enxergar nada além dela. O pôr do sol apenas deixa o momento mais surreal, como em um sonho. O barulho das ondas atrás de mim se junta à música em perfeita harmonia.
Todos nossos amigos e familiares estão aqui. Analu está linda com seu vestido de daminha, e o sorriso no rosto dela é a coisa mais linda do mundo. Quando ela descobriu que vai ter um irmão, ficou eufórica e disse que vai ajudar a trocar as fradas e vai brincar muito com o irmãozinho ou irmãzinha.
Olhando pra minha família agora, eu sei que estou exatamente onde deveria estar. Sou um homem completo, não preciso de mais nada. Já tenho tudo. Sou um homem completo.
Amanda chega ao altar e se coloca ao meu lado. Beijo sua testa de leve e seguro sua mão.
O juiz de paz começa a cerimônia, mas eu não consigo deixar de olhar pra mulher ao meu lado. Ela é simplesmente linda, ao ponto de me fazer perder o fôlego.
Depois dos nossos votos, Analu entra com as alianças. Minha filha entrega a aliança da mãe pra mim e a minha para Amanda.
Olho para minha mulher com veneração e seguro sua mão esquerda. Deslizo a aliança pelo seu dedo anelar e ela faz o mesmo comigo. Enfim o juiz nos declara marido e mulher.
- O noivo pode beijar a noiva.
Seguro o rosto da minha mulher com as duas mãos e aproximo minha boca da sua. Beijo seus lábio macios e sinto meu coração bater acelerado. Minha! Ela finalmente é minha, e eu sou dela.
Ouço palmas ao nosso redor e sinto o sorriso da Amanda, que ainda mantém a boca contra a minha.
************
Já se passaram 2 horas. Nós já falamos com todos os convidados e tiramos várias fotos, e tudo que eu mais quero agora, é ter minha mulher só pra mim. Pra leva-la pra casa e ajuda-la a sair do lindo vestido que ela está usando. Estou ficando impaciente pra ter Amanda em meus braços. Analu ficará com a prima Manu, na casa do tio durante o final de semana. Enquanto isso, eu e Amanda passaremos nossa lua de mel em Búzios. Amanda não quis viajar pra longe por causa da filha, ela é o tipo de mãe que não consegue ficar longe por muito tempo.
Finalmente eu consigo convencer a Amanda a ir embora. Nós nos despedimos apenas dos pais dela e da Analu.
- Papai...- Analu fala e envolve seus bracinhos no meu pescoço.
- Oi princesa. - falo e beijo sua bochecha rosada.
- Meu irmãozinho vai demorar muito pra chegar? - pergunta.
- Uns seis meses filha.- respondo sorrindo.
- Hum..- Analu murmura e faz aquela expressão que sempre aparece em seu rosto antes dela fazer uma pergunta que eu não estou preparado pra responder. Eu praticamente consigo ouvir as engrenagens rodando na sua cabecinha.