capítulo O1

226 15 1
                                    

Naquela noite onde todos estão comemorando o casamento do Minato e Sakura, estão todos bêbados e felizes cada um tinha seu jeito de prosseguir com sua vida e por mais que não desejava se casar não pode deixar de comparecer no casamento do seu querido pai,para dizer a verdade foi um choque quando descobriu que seu pai iria casar com Sakura pois que ele recordava bem antes de ir para guerra, a mulher era noiva do seu melhor amigo uchiha sasuke. Não entendeu bem como tudo isso aconteceu e como realmente eles terminaram,Sasuke nunca lhe contou o motivo. Mas vendo que seu pai está seguindo em frente depois de tantos anos até que está indo bem, ele merecia ser feliz após sua esposa o abandona com um filho de dois anos de idade, nunca chegou a sentir um amor maternal nem sabia como era isso e ver seus amigos tendo o tal amor que nunca conheceu parece tão estranho e fazia sentir fora da caixa -, agora com seus vinte e nove anos depois de tantas coisas que passou é difícil acreditar em qualquer tipo de amor pois de alguma forma as pessoas sempre irá acabar o abandonando. Assim como seus amigos da guerra, aqueles que lhe acompanhou por longos anos foram exatamente nove anos que foi dedicou suas vida ao exército perdeu amigos e fez novos,até que conheceu Shion a garota que fez seu coração bater pela primeira vez na vida, mas foi por pouco tempo antes dos inimigos a sequestraram e atira no meio da cabeça dela em sua frente. A única mulher que fez pode lhe trazer algo sobre amor foi morta em sua frente, aquilo foi doloroso e invés de voltar para casa após cinco anos servindo,pediu para que estendesse mais quatro anos não queria ter que volta para uma casa vazia não queria ter que encarar conhecidos, não queria ter que ouvir ' eu sinto muito ou você irá superar ou ela foi uma boa garota.' Pois tudo não passa de palavras vazias que não iria trazê-la de volta assim como companheiros de sua equipe.

O loiro levou mais um copo de bebida alcoólica até sua boca já fazia um tempo que tinha parado de contar quantos copos já tinha tomado, sua psicológica tinha lhe dito para parar de beber por conta dos seus traumas e quando bebia só para esquecer as coisas tornam um rumo totalmente diferente,passou sua destra pelo seu cabelo ouvindo a música tocando e as pessoas vibrando isso é bastante nítido também. Las Vegas, uma cidade que nunca dorme e contém os melhores pecados e com melhor ditado : O que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas.

- Naruto...

Antes mesmo da voz soar o loiro tinha notado a presença se aproximando de si isso dado aos anos que serviu exército sempre em alerta para que não fosse pego de surpresa pelos os inimigos mas falhou nisso uma vez o que resultou uma perda lastimável. Apenas ignorou-a não queria ter que lidar com uma garota apaixonada e bêbada perto de si,não hoje, nem amanhã e nem nunca.

- Olha para mim... Por favor... - Suplicou pondo sua destra no ombro do mais velho por ser mais alto que ela agradeceu por está de salto. - Narutinho...

- Sim,Hinata o que foi desta vez? - Mesmo tentando ignorá-la não foi fácil, foi então que seu olhar recaiu sobre a mulher ao seu lado.

Ganhando atenção do loiro sentiu como se fosse uma vencedora,tinha pequenos planos para ele esta noite, um plano gostosinho,faria questão de o ter-lo só para si, para isso teve que beber meia garrafa de champanhe para ter coragem.

- Apenas bebe comigo, faça-me companhia... Por favorzinho... - pediu com uma vozinha tão dengosa.

- Eu deveria parar de beber por agora... - Disse tomando os últimos goles antes de se virar para se retirar foi quando foi impedido de prosseguir com a mão da mulher segurando o seu braço.

- Não seja assim, hoje é o casamento do seu pai então é para comemorar. - A garota lambeu seu lábio sorrindo de forma energética e sagaz olhou na direção do garçom que trazia o champanhe e buscou rapidamente e voltou para mais perto do Homem. - Apenas um drinque...

Naruto por um segundo ficou relutante mas tomou o copo e bebeu de uma vez, sentindo o líquido descendo pela sua garganta. - Satisfeita? Irei me retirar.

- Não, Naruto... digo por que ser desse jeito não é o típico de companhia que eu quero...

- Hinata,não estou afim de jogar seus joguinhos, apenas deixe-me em paz okay? - balançou sua cabeça negativamente antes de se virar para seguir sua vida.

- Então se não vai beber comigo, então transar comigo. - Falou decidida vendo o loiro parar e olhá-la incrédulo. - É uma boa troca você não acha? Se não quer beber podemos trepar,já somos grandinhos demais para fingirmos inocentes.

- Você está bêbada e não sabe o que está dizendo então irei me retirar.

- Você escolhe Naruto ou você bebe comigo ou transa comigo ou pode prefere que eu me jogue em outros braços de outros homens. Sasuke parece ser uma boa escolha... - falou olhando na direção do moreno que está em frente ao bar enchendo a cara. - ou até mesmo o gaara...

- Faça o que você quiser, não vou me meter.

- E quanto meu primo? Você irá deixar outros me terem? Você prometeu ao meu primo que iria me proteger então prefere...

Hinata nem terminou de falar quando sentiu os braços do loiro segurando os seus braços com força, sabia como ele se sentia culpado pela a deficiência do neji.

- Bebida... Então vamos beber e apenas isso Hinata... - se controlou para não gritar com a garota e puxou a garota bruscamente pelo o braço e com outra mão pegou a garrafa de champanhe. - levanta seu copo e vamos beber.

Tomou um gole seguido por outro e tudo por que tinha feito uma promessa, se não tivesse liderado a equipe tinha certeza que eles estariam vivos e ainda mais não teria ficado tão gravemente feridos -,merda como poderia deixar uma garota o ferrar tão descaradamente. Hinata sorriu bebendo junto com Uzumaki cada gota de champanhe contava e por mais que sua consciência dizia que era errado seu coração continuava batendo dentro do seu peito e tinha certeza que desta vez conseguiria o que queria. Desta vez as coisas podem ser totalmente diferentes, não iria o perder para ninguém outra vez, agora ele seria apenas dela. Só dela. Dizem que uma mulher apaixonada faz piores loucuras e realmente é verdade, a mais pura verdade.

doce veneno-Naruhina Onde histórias criam vida. Descubra agora