capítulo 14

24 7 2
                                    

Quando perdeu a Shion,naquele dia aprendeu uma coisa que na vida é que não podemos usar a palavra 'para sempre' , para algo que ainda está acontecendo. Amar alguém pra sempre é quase impossível, mas perder alguém pra sempre é possível. Aquela pequena palavra tem um poder que faz tomar uma decisão totalmente inesperada e não sabemos quanto tempo iria ficar com a pessoa, assim como o amor não sabemos quanto tempo a pessoa permanecerá em sua vida. O loiro saiu do táxi após pagar e seu olhar foi na direção da janela da cozinha vendo a Hyuga sentada na cadeira, será que um dia realmente se permitiria a sentir? Uniu as sobrancelhas virando de costa para sair,contudo,sabia que estava adiando o inevitável e fugir não está parecendo uma decisão correta de se fazer,então invés de sair dali apenas voltou em passos lentos abrindo a porta principal e fechando atrás de si.

— Naruto?

Escutou a voz meiga e suave lhe chamando foi então que caminhou na direção da cozinha parou em frente a porta com um pequeno sorriso nos lábios. — Achei que você estaria na cama,está conseguindo andar? — perguntou vendo a morena balançando sua cabeça com as bochechas coradas.

— Eu tive uma pequena dificuldade para descer. — passou a língua pelos lábios ressecados. — Karin, veio aqui e tive que a receber.

— Entendo, mas saiba que pode recusar a receber as visitas delas quando estiver sem andar. — piscou fazendo a garota chorar e se afastou da porta e se aproximou dessa vez pegando no colo.

— Eu não estou muito pesada?

— Você não é pesada apenas uma... — fingiu pensar em uma palavra enquanto levava a jovem para o sofá e sentou com ela ainda em seu colo. — Fofinha.

Hinata sorriu com o elogio que fez seu coração acelerar como uma boba,mas sabia que algo tinha acontecido,conhecia seu marido muito bem para saber que algo não estava certo e também sabia que não iria dizer nada,mas precisava tentar e ele tinha prometido para si que contaria tudo.

— O que aconteceu? — Quando a pergunta foi feita pode senti-lo tenso, levou sua destra até a face do loiro fazendo com que olhasse para si. — você me prometeu que contaria para mim mesmo que isso fosse difícil.

Naruto pegou olhou antes de levar sua mão até por cima da mulher e ambos olhares se encontraram de fato tinha prometido mas é tão difícil continuar a dizer e até mesmo de colocar para fora é algo totalmente surreal depois de um tempo. Sentiu a mão quente em seu peitoral e o sorriso que lhe foi dado para si tão lindo. Porra,se um dia permitir se apaixona novamente que seja por ela. Pela hinata. Sabia que ela não o deixaria independentemente das merdas que faria mas não ousaria fazer algo que a magoasse. Hinata deu uns tapinhas calorosas no peitoral do rapaz e depositou um selar nos lábios.

— Está tudo bem, eu posso esperar você me contar. — tirou a mecha loira caída no rosto. — Mas não esconda nada de mim, quero saber o que aconteceu.

As mãos do Uzumaki foram até a cintura da mulher apertando e abaixou a cabeça pondo encostada nos seios sem nenhuma malícia, apenas queria está ali, pode sentir a carícia na sua cabeça pelas as mãos suaves e fechou os olhos e apertou a mão na cintura ainda mais pois não queria separar dela nem por um segundo a mais. Pode se sentir seguro nos braços da hinata,aos poucos foi relaxando os músculos que estão tensos,o cheiro floral foi inalado tão doce e potente que fazia querer está mais abraçado a ela.

Hinata abraçou o corpo do loiro sem cessar as carícias, não importava quanto tempo demorasse,iria esperar até que Naruto estivesse pronto para conversar.

— Tive uma ilusão hoje com a Shion. — Hinata ouviu-o dizendo mesmo assim apenas ficou quieta esperando que ele prosseguisse. — Parecia tão real... Digo,não foi apenas com ela,utakata estava lá parecia que tinha voltado para aquele dia e foi horrível, estava sonhando acordado e não sabia diferenciar o que é a realidade e pesadelos. E eu não vou negar, eu estou com medo, medo de não conseguir superar isso ou até mesmo ser salvo, acho que não mereço. — Sussurro baixo as palavras que saiam trêmulas.

doce veneno-Naruhina Onde histórias criam vida. Descubra agora