A morena movia a caneta para um lado e outro girando lentamente escutando as palavras do professor que explicativa sobre anatomias do corpo humano mas a cada palavra foi difícil de entender pelo ronco de um dorminhoco ao seu lado,soltando um longo suspiro seu olhar recaiu ao loiro ao seu lado e se questionou como tinha concordado de deixá-lo vir consigo até a faculdade e ainda mais assistir a aula.
"— Eu prometo que irei prestar atenção em tudo, medicina é algo fácil não irá ser tedioso com você ao meu lado."
Foi o que ouviu do Uzumaki que sempre insistia para ir a faculdade,pra quem diria que prestaria atenção agora parecia um pomposo dormindo —,a morena abriu um pequeno sorriso e levou sua mão até o cabelo e afastou do rosto dormia de uma forma tão serena nem parece que tinha um turbilhão de coisas em sua mente. Queria poder fazer alguma coisa por ele,desejou ter uma espécie de super poder para aliviar o fardo que tanto carregava e como gostaria de poder dividir a culpa é carregar a metade dela, assim Naruto poderia se sentir um pouco aliviado. A morena depositou um pequeno selar na cabeça do rapaz e voltou sua atenção a sua frente para o professor,que após uma hora e meia a sala começou a esvaziar apenas restando ela e Uzumaki —, com seus materiais guardado invés de abordá-lo apenas deixou que dormisse mais um pouco foi então que seus pensamentos voltou-se para quando perdeu seus pais só tinha apenas dezesseis anos e sua irmã onze anos ver como sua irmã teve que encarar a morte dos pais tão cedo é de partir coração pois lembrou da época que a garota parou de falar e vivia trancada no quarto,demorou um tempo para que a terapeuta com ajuda da família voltasse a falar,alguns anos... e foi então que seu primo foi pro exército pouco meses depois que hizashi faleceu,hanabi novamente voltou a ficar trancada no quarto por ser ligada ao hizashi é como ele fosse o pai dela e ela uma filha que ele nunca teve. E quando soube que Neji se feriu bem é coisas demais para uma criança passar,já hinata tentou esconder suas perdas e medos de melhor forma possível queria apenas ser forte pela sua irmã que é frágil, o que levava sempre está alerta com a mais nova pois tinha dias que a jovem tinha seus surtos e não gostaria de imaginar um dia sem sua família. Neji e Hanabi não ousariam imaginar os perdê-los.
— Hum... — O barulho do naruto acordando fez com que a morena olhasse para o loiro que está de olhos abertos e se espreguiçou. — O que aconteceu? Cadê todo mundo? Por acaso a aula ainda não começou?
— Ainda me convenceu que a aula não seria tão tediosa comigo por perto. — Hinata balançou sua cabeça negativamente.
Naruto levou sua destra até sua nuca e sorriu como um bobo. — Desculpe-me tem muitas coisas acontecendo...
— Não se preocupe com isso, eu compreendo. — A morena tocou sua destra na face do seu amado e sorriu. — Enquanto você dormia pedi que a Tsunade preparasse uma cesta para nosso piquenique.
— Piquenique? Será que é uma boa ideia, você não tem que estudar? — Naruto uniu suas sobrancelhas mesmo que seja algo divertido de se fazer não queria que ela se distraísse a ponto dele sentir que a culpa é dele se tira novamente um cinco.
— Irei estudar com Karin nos fins de semana, assim posso passar mais tempo com você. — disse colocando-se de pé foi neste momento que seu celular vibrou e assim pegou vendo que se tratava do seu sogro Minato. Desde que se casara não tinha se encontrado com ele,isso lhe deixou um pouco nervosa pois estava tão focada em sua vida que nem sequer notou que os acontecimentos podiam afetar as pessoas ao redor.
— O que aconteceu? — Naruto perguntou com um tom curioso.
— Seu pai quer me encontrar. — Hinata falou com seus olhos na mensagem e mordeu seu lábio sentando em cima da cadeira novamente. — Estou com medo naruto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce veneno-Naruhina
Fanfiction᠕̵pós casamento do seu pai com sua melhor amiga,naruto não podia imagina que naquela noite muitas coisas mudariam em sua vida como acordar casado justamente com Hinata,a garota que sempre foi apaixonada por ele e acima de tudo que teria que conviver...