capítulo O5

73 9 0
                                    

A morena ergueu sua mão e esticou os braços sentindo o músculos retraindo,quando se levantou foi até a porta abrindo e como era baixa apenas chegou na lateral da porta e se esticou sentindo o músculos das costa estalando, gostava de sentir os estalos que chega a ser gostosinho mesmo que esteja estudando medicina e dizem para não tentar fazer algo assim pois pode acabar prejudicando,contudo, já está tão acostumada que sempre que podia estalava o que deixa renovada,a casa está vazia e quando olhou o relógio já passara das oito da noite, estudou o dia inteiro que nem sentiu fome, está na hora de se deixar levar para a cozinha onde contém as coisas deliciosas e tinha certeza que tinha visto uma torta alemã dentro da geladeira saiu saltitando até a cozinha e ficou feliz ao abrir a geladeira e ter visto a torta alemã.

— que delícia, não acredito que ninguém ousou a mexer em nove até o momento... mas por outro lado eu irei comer o primeiro pedaço alegremente. — falou com um grande sorriso no lábios mais antes de enfiar o garfo no torta ouviu o bater violento da porta da entrada que a fez unir a sobrancelha e solta o garfo andou até a sala de estar vendo naruto cambaleando e o cheiro alcoólico impregnado no ar que fazia seu estômago revirar. Isso é muito ruim,tinha pensando que homem sabia controlar seu vício mas dada a situação está bastante enganada, bebeu mais além do que poderia. Quando o embebedou naquela noite, sabia qual era a quantidade que aguentava e não deixaria ultrapassar os limites mas agora —, Hinata mordeu seu lábio preocupada.

— Você andou bebendo? no trabalho? Naruto...

O loiro ignorou a pergunta da mulher apenas subiu a escada com os pés sendo arrastado e sua destra segurando o corrimão,a mão livre foi até a sua gravata a raiva ainda é tão ávida em sua veia que se dizer alguma coisa seria para magoar. Merda. A ficha não está caindo direito depois de viver pela a empresa sempre que seu pai está de férias ou sabe lá Deus onde, trabalhou para manter funcionando e o que ganhou com isso ? Foi expulso da própria empresa pelo seu pai, justamente pelo seu pai. Quando entrou no quarto não só retirou a gravata mas como rasgou sua própria camisa em seu ataque de fúria e jogou em algum canto e passou a mão pela cabeça. Hinata tinha seguido Uzumaki até o quarto do casal e quando entrou avistou um homem transtornado como se fosse outra pessoa e isso é perigoso, mesmo que seus instintos estão lhe alertando para deixá-lo sozinho, apenas continuou no quarto.

— Naruto… — chamou novamente podia sentir o clima pesado a tesão no quarto deixando seu pêlo da nuca arrepiado. — Está tudo bem.

O loiro soltou uma risada sem humor,que pergunta ridícula será que é tão tapada para não ler nas entrelinhas? Nada está bem, sua vida está um caos,queria beber necessitava de bebida para abaixar o ânimo. Não tinha tempo para ouvir as palavras da mulher que não lhe dava nenhuma importância —, sua cabeça latejava todo seu corpo doía, será que tanto os pesadelos quanto a mulher e não o deixará em paz?

— Você quer conversar, nós podemos fazer isso.

— Sabe o que você deveria fazer Hinata. — O loiro se virou para ela, desta vez olhando em seus olhos. — Me deixa em paz,não é da sua conta nada sobre mim.

— Você é meu marido e da minha conta põe mais doloroso que seja apenas me conta e podemos resolver..

— marido? — Naruto pisou em passos fundos na direção da mulher e segurou-a pela os braços a sacudindo. — Quantas vezes tenho de dizer que não sou seu marido só estamos casados no papel mas não sou nada seu. — ergueu a mão direita e tocou várias vezes na cabeça da mulher empurrando levemente como se fizesse as palavras entrar. — põem nesta cabeça que você não é nada minha,não somos marido e mulher. Você que quis essa merda só estou nisso porque você está me fazendo esperar um ano invés de dar basta. Eu não sou a porra do seu marido!

doce veneno-Naruhina Onde histórias criam vida. Descubra agora