Naruto aguardou a jovem que foi ao banheiro assim comeu um pouco do sorvete que está em seu copo e deixou de lado,a imagem do sorriso permanecia em sua mente é incrível como hinata pode mudar sua personalidade de fofa e inocente para uma ousada e perversa com toque de sexy,é como se fosse uma nova versão que está conhecendo da mulher e nao sabia que ela era capaz de algo assim,mas gostou desta personalidade corajosa que fala o que vem em sua cabeça, o casamento deve ter trazido uma personalidade que naruto nunca tinha visto e não irá negar que está gostando desta nova personalidade da Hyuga, um sorriso formou em seus lábios que nem chegou a perceber.
— Do que está sorrindo?
Naruto quando ouviu a voz da morena levou a mão de imediato até a boca desfazendo o sorriso. — nada demais, apenas me lembrei de uma piada de um amigo.
— Hum, sabe, é engraçado quando a piada faz efeito depois de dias ou meses, você lembra e começa a rir. Comigo foi na fila do banco enquanto em aguardava para pagar conta. — Hinata pegou a colher girando na mão lentamente. — você tinha que ver as pessoas pensaram que eu sou uma maluca. — riu lembrando daquele dia,que depois de rir ficou toda sem graça é muito ruim quando isso acontecia, o cérebro insistir em lembrar de algo engraçado quando está em local público.
— A mente gosta de nos ver passando vergonha. — Sorriu olhando para seu copo de sorvete, a colher brincou no sorvete de um lado para outro. — Como foi a prova? Ficou ocupada estudando por esses dias. Já recebeu os resultados, deixa eu ver.
Hinata fez uma careta, um cinco é como um rio abrisse e a engolisse. —oh não,nada disso... não quero que você tenha um motivo para zoar de mim. —riu baixo confessando para que ele não tenha que ver a sua prova. — tirei um cinco,sim, um cinco, isso é um cúmulo para uma pessoa que ficou estudando o dia todo e mal teve tempo de comer.
Naruto escutou as palavras da jovem sobre ter tirado um cinco depois de estudar por dias, isso fazia com que ele fosse meio que culpado por essa situação. —Se serve de consolo, eu sempre tirei uns três...
A morena arqueou uma sobrancelha com a resposta do loiro. — Você estudou?
— não... — respondeu sorrindo. — nunca peguei um livro para estudar desde que eu me lembro.
— Oh está explicado por que tirava sempre um tres. — pegou um pouco de sorvete. — mas que eu me lembro você frequentou pouco a faculdade antes de servir o exército.
— Na época eu era uma garoto rebelde não querendo seguir os passos do meu pai, apenas frequentei por aproximadamente um ano antes de me alistar,queria fazer algo novo... mas pensando bem talvez seria melhor ter seguido do que ido para longe. — falou unindo suas sobrancelhas. — não sou bom em lidar com traumas mas eu tento, elas fazem parte da minha vida, poderia ter fugido para longe mas não pode fugir do que já viveu, certo?
— Porque você está me contando sobre isso? — A garota sabia o que é difícil para lhe contar, afinal é uma coisa pessoal, não é fácil se abrir com outros ou falar tão facilmente.
— Apenas queria compartilhar sobre minha vida com você. — lambeu seu lábio fazendo um gesto com a mão enquanto mordia seu lábio inferior não é fácil mas queria compartilhar com ela. — digo uma parte dela...
— Não deve ser fácil para que me contasse. — Os olhos perolados foram aos encontro dos azuis cristalinos. — Já procurou ajuda? Quem sabe um profissional pode ajudá-lo.
O loiro juntou as mãos em volta ao copo de sorvete e deu de ombros. — Sim, sua amiga Ino yamanaka está fazendo um ótimo trabalho acontece que sou um cara meio difícil de convencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce veneno-Naruhina
Fanfiction᠕̵pós casamento do seu pai com sua melhor amiga,naruto não podia imagina que naquela noite muitas coisas mudariam em sua vida como acordar casado justamente com Hinata,a garota que sempre foi apaixonada por ele e acima de tudo que teria que conviver...