capítulo 12

23 3 1
                                    

— O coração está localizado no compartimento central da cavidade torácica, espaço conhecido como mediastino.

Hinata arqueou uma sobrancelha vendo a ruiva caminha para um lado e outro, ainda não conseguia entender o que a ruiva está fazendo na sua residência do nada tinha aparecido alegando que ajudaria estudar, inclinou seu corpo sobre a mesa e levou sua mão até seu rosto apoiando. Já sabia a maioria das coisas que ela sabia,mas o fato de ter tirado um cinco mostrava que não sabia.

— Karin, que eu me lembro não pedi a sua ajuda mesmo que seja bem vinda. — olhou para o relógio pendurado na parede da cozinha. — mas você não tem que trabalhar? Estou cansada e mal consigo por minhas pernas no chão é um milagre que conseguir descer hoje para te receber.

Karin encostou seu corpo no balcão arqueando uma sobrancelha dando um pequeno sorriso zombeteiro. — pelo visto meu primo lhe deu um bom trato. — cruzou seus braços vendo a morena revirar os olhos. — naruto que me pediu para te ajudar, pelo visto você tirou um cinco na prova da faculdade.

Hinata ficou em silêncio quem mais sabia que ela tirou um cinco, oh meu Deus... Esperava que seu primo não soubesse disso. — Quem mais sabe sobre isso?

— relaxa,não vou contar para ninguém principalmente para seu primo Neji se é isso que você está ficando preocupada. — passou a destra pelo seu ruivo e deu de ombros. — Por falar nisso,ele anda faltando as suas consultas... Sabe alguma coisa sobre isso?

Hinata balançou sua cabeça negativamente pensando bem desde que se casará, não teve contato com seu primo e o modo dele agir naquele dia não é muito confiável algo lhe dizia que tem coisas ai.

— Entendi... — Karin lambeu seu lábio passando a mão pelo seu cabelo antes de ficar distraída por um tempo até que resolveu perguntar onde fica a anatomia do corpo humano para a morena.

Hinata inclinou sua cabeça para o lado e arqueou uma sobrancelha como se fosse sério isso. — Sua área é outra Karin, não deveria chamar outra pessoa?

— Apesar das áreas todo mundo já estudou anatomias e entre outros,independentemente das áreas é necessário ter o básico e soube que errou até o básico.

— Eu juro que vou matar o fofoqueiro do seu primo! — Hinata garantiu seriamente.

— Eu gostaria de ver isso mas sei como é um casal logo acabará em sexo e não quero ter que ver coisa nojentas. — fez uma cara de nojo só de imagina o coito do seu primo. — ai droga que nojo isso vai fica gravado em minha mente.

Hinata abriu um pequeno sorriso vendo a reação da mais velha. — Isso que dar imagina algo que não é da sua conta, mas saiba que foi muito melhor a força a pegada na garganta... — cantarolou vendo a ruiva saindo da cozinha às pressas indo embora,hinata fez uma careta que era tudo que precisava um pouco de paz. — Está bem agora, como eu volto lá pra cima mesmo? — uniu as sobrancelhas pois tinha certeza que suas pernas não iria aguentar subir. — alguém para me ajudar? Tsunade? Yahiko? Karin? Onde diabos vocês estão quando preciso de vocês? — A única resposta que tive foi um silêncio total.

Naruto passou a mão pela seus cabelos frustrado tinha ido na boa intenção de fazer as pazes com seu pai e revidenciar a empresa que passou dois anos melhorando sempre tentando ser melhor em tudo, mas pelo visto não teria como volta sem que seu pai o deixasse voltar, enquanto andava pelas as ruas suas mãos foram postas dentro do bolso da calça,precisava esperar um tempo até que o mais velho o chamasse mais cada minuto é uma tortura mas por outro lado —,loiro sorriu escaldante iria passar mais tempo com hinata saiu saltitando pelas as ruas foi então que seus passos cessaram ao olhar para a rua oposta,quando avistou uma mulher com seu vestido branco, seus olhos com tonalidades lilás que olhava para si seu coração parou e suas mãos tremeram a medida que a mulher virava as costas, seus cabelos loiros dançavam em suas costas e a medida que ela andava, naruto sentia como impotente é como se aquele dia tivesse voltado aquela zona de guerra mais uma vez estava ali,sabia que é coisas de sua mente que esta lhe pregando as peças e tentou dar passos para tras mas algo impedia de sair. Aquela zona aos poucos foi tomando sua realidade, abaixou suas mãos olhando o sangue e elas tremeram, suas respiração ficou tensa seu olhar foi para sua frente vendo Utakata parado as lágrimas desciam pelo seu rosto. 

— Estou com medo,Kurama... Me desculpe, eu não vou conseguir... — dizia o homem após os inimigos continuarem avançando, à noite as chamas se alastraram pela floresta. — Diz a minha irmã que eu sinto muito. Me desculpe senhor. — falou pondo a arma contra sua cabeça. 

— Espera... — Naruto se aproximou e mal tinha começado quando o tiro ricocheteou pela floresta, o sangue foi espirrado por todo lugar. Sentiu o cheiro impregnado em seu rosto, o gosto de sangue metálico em lábios é tão vivido que não saberia o certo se é realmente real, foi então que  desviou seu olhar do corpo e voltou a sua frente desta vez vendo a Shion e quando a bala atravessou sua cabeça. — NÃO! — Gritou pondo os pés na rua e o barulho do ônibus próximo soou tão perto que apenas sentiu uma mão lhe puxando pela camisa e jogando contra a parede antes mesmo do ônibus passar em alta velocidade. 

— Que porra você pensa que está fazendo? 

   

doce veneno-Naruhina Onde histórias criam vida. Descubra agora