A manhã chegou lentamente,faz tempo que não dormia direito e pela primeira vez aproveitou para dormir até mais tarde, pode sentir o peso tanto em seu braço quanto na metade do seu corpo dado que a morena está dormindo coladinha em si —,um pequeno sorriso formou nos lábios do Homem que voltou a dormir. Seu coração tornou aos poucos acelerados e uma onda de calor inundou todo seu corpo, os primeiros feixes do sol que entravam pela a janela tocava a pele e demorou um tempo para outra ondas vir a tona, o que levou Uzumaki uniu as sobrancelhas e gemeu quando a unha da mulher tocou no seu abdômen arranhando lentamente e em seus pescoços estão sendo postos beijos lentos engoliu em seco abrindo os olhos.
— O que está fazendo agora?
— Hum, achei que não iria acordar... — Hinata depositou beijos pelo peitoral descendo enquanto fazia trilhas de beijos. —estou seduzindo você.
Naruto soltou uma risada rouca. — Baby,tenho certeza que você não está tentando me seduzir... O que está fazendo é diferente...
— Quer que eu pare?
Naruto despertou por completo com as palavras da mulher que tinha um sorriso brincalhão nos lábios.
— foi o que pensei. — a morena desceu sua mão em carícias pelo corpo musculoso.
— Você ainda quer mais depois de ontem à noite? Achei que não conseguiria nem sair da cama. Parece que não fiz meu trabalho direito. — ralhou levando sua destra até a face da morena.
— Talvez precise. — Hinata levou sua mão até suas partes íntimas molhada do seu mel e levou até a boca do loiro.
Naruto abriu a boca para receber os dedos o gosto do mel invadiu seu paladar e chupou os dedos por completo,hinata sorria como uma diabinha travessa senti-lo chupando seu dedo a fazia sentir emoções diferentes, seu corpo esquentou e desejou senti-lo novamente dentro de si, foi então que deitou na cama virando de costa para o loiro jogando sua bunda na direção do Homem que atendeu seu pedido ficando de conchinha sentiu a cabeça do membro toca na sua entrada e mordeu seu lábios.
Naruto depositou um beijo na nuca e sua mão acaricia o pequeno corpo nu descendo pela curva da cintura e apertou em cheio ali,só a cabeça do seu membro ficou molhadinha pelo mel. Hinata ergueu uma perna e pôs a mão pela frente até chegar na cabeça do membro e sem delongas empurrou para dentro de sua dela iniciando a penetração onde os dois gemeram em uníssono.
Tão molhada que não precisou ficar saindo e entrando mas de certo era tão bom, que apenas não conseguia ficar num vai e vem lento,acorda de manhã com sua esposa pedindo para a foder está sendo bom demais,depois de tempo sem foder alguém está sendo difícil de resistir mas quem resistiria uma mulher tão gostosa como hinata? Se segurou para que não gozasse de uma vez dentro da cremosa,queria sentir por completo suas mãos foram até os seios maravilhosos que cabem perfeitamente em suas mãos e o apertou forte brincando com o mamilos rígidos, não demorou para levar uma até a buceta e massagear clitóris enquanto afundava por completo dentro da mulher as investidas ficando intensas, seu rosto tocou na nuca respirando o cheiro floral. Hinata levou a mão por cima dela segurando a nuca do seu marido e olhou para ele por um tempo antes de o beijar.
As línguas se tocaram em harmonia selvagem,o corpo movia para cima e baixo os gemidos abafados eram ouvidos pelo cômodo do quarto. Naruto quanto mais movia para dentro da mulher com certa força mas fazia questão de empurrar a bunda para junto dele, o que chega a dificultar os movimentos mas é gostoso demais que não conseguia parar.
– Se você continuar assim, eu vou gozar – falou tentando fazer ela parar de o provocar.
A morena teve a cara de pau de rir no meio dos gemidos,sua mão foi até a dele que estava em seu seio e levou dois dos meus dedos e levou eles até sua boca e os chupou passando a língua na ponta dos dedos.
— Tu é uma puta gostosa. — O loiro exclamou com olhar quente cheio de luxúria.
– Eu sou a tua putinha. — Hinata debateu sorrindo perversamente.
A mulher aproveitou o momento e empinou um pouco mais a bunda, facilitando a penetração. Naruto não aguentou e levou as mãos até a cintura e outra na barriga e segurou firme para que ela não mexesse. Penetrou repetidas vezes o processo de invadi-la, seu lábio foi até o pescoço da mulher que tremeu em seus braços, apertou o corpo ainda mais contra o seu e deixou que orgasmo viessem. Hinata engoliu em seco respirando ofegante fechou os olhos cansada e não demorou muito para que fosse surpreendida pelo loiro que a virou completamente para ele.
— Eu lhe disse para não me provocar. — ralhou levando a mão contra o pescoço da jovem. — Terá um belo castigo.
Hinata sorriu de lado levando deixando suas ambas mãos no colchão e ergueu seu quadril ao encontro dele. — Estou contando com esse castigo. — gemeu quando o membro entrou dentro de si com mais força que antes.
Tsunade abriu a porta da cozinha com tanta força que não se importou de que Yahiko está atrás de si, que ele vai para o inferno! Tem tantas coisas que ele poderia fazer mas não, tinha que interromper justamente sua transa com seu namorado. Bem, não é namorado... Mordeu seu lábio inferior e quando se virou encontrou uma cozinha destruída, havia temperos caídos no chão , panela no fogão e entre outras que estavam fora de lugar, o que houve com a cozinha?
— Sério que está com raiva de mim porque eu interrompi sua foda com aquele pilantra? — Ignorou o fato da cozinha está totalmente bagunçada. — Eu estava te ajudando, um obrigado seria bem vindo.
Tsunade revirou os olhos com os dizeres do Homem. — Me ajudar, como interrompe minha foda é me ajudar? A única coisa que eu tava fazendo é saindo com meu namorado e para sua informação eu sei me cuidar.
— Você sabe se cuidar? Se não fosse por mim você teria sua linda com marcas de arranhão pela esposa daquele imbecil.— Yahiko exclamou entrando pela porta segurando o braço da loira fazendo se virar contra ele. — Se sabe cuida tanto assim porque diabos continua saindo com aquele velho tarado, sabe muito bem que ele nunca irá deixar a esposa, Tsunade porque diabos não entende que ele só está te usando.
Raiva.
É o que a senju está sentindo pois ele não sabia de nada,Jiraya a ama e lhe prometeu que deixaria a esposa não importa,nunca duvidou das palavras do Homem que ama,apertou seu lábio um contra outro antes de levar seu xingamento ao Homem quando a mão foi até seu braço fazendo se virar para ele, os olhares se encontraram,os castanhos que assemelham a tempestade que chega estão impetuosos. Yahiko nem um segundo desviou o olhar dos da loira,pode sentir a raiva nos marrons mas como poderia ser tão idiota a ponto de acredita nas palavras de um velho tarado, odiava o fato de que a mulher tenha se apaixonado por um cafajeste?
— Porque você não entende que ele só está brincando com seu coração,ele não te ama nunca te amou...
— Ele me ama! — quase gritou e tentou se afastar do Homem que manteve presa contra seu corpo. Tsunade engoliu em seco olhando nos olhos do alaranjado... Perto demais... O aroma de sandalo impregnou em sua narinas tão bom...
— Você é tão estúpida a ponto de ser enganada por um pilantra? — Perguntou num tom melancólico.
Tsunade piscou algumas vezes com as palavras do homem e tava perto de o responder quando gemidos que vieram da parte de cima lhe chamaram atenção, deixando ambos desconcertados que demorou um pouco para se afastaram.
— Isso é... — Tsunade perguntou corada.
— Sim, parece que nosso patrão está se divertindo com sua esposa -- — Yahiko notou a bagunça pela cozinha. — Desde ontem.
Tsunade passou a mão pelo seu cabelo constrangida talvez fosse uma péssima hora de ter voltado para casa, como governanta e por ter cuidado do Uzumaki desde que nasceu sempre viveu com ele, no quartinho que tinha na residência,talvez seja melhor começa a procura um lugar para morar.
— Péssima hora de voltar para casa. — murmurou baixo e foi em direção a porta da porta e abriu por um segundo, teve certeza que seu coração errou uma batida quando estava junto ao homem e balançou sua cabeça negativamente e se retirou do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce veneno-Naruhina
Fanfiction᠕̵pós casamento do seu pai com sua melhor amiga,naruto não podia imagina que naquela noite muitas coisas mudariam em sua vida como acordar casado justamente com Hinata,a garota que sempre foi apaixonada por ele e acima de tudo que teria que conviver...