Frustrada.
É o que hinata está sentindo, uma imensa frustração e uma grande incredulidade quando recebeu os resultados das provas em sua mãos,tinha tirado um cinco. Uma droga de um cinco! Essa nota é a média do ensino médio e ficaria muito feliz por ter conseguido tirá-la se tivesse no ensino médio — mas não está, pelo contrário está na faculdade deveria ter tirado um oito ou dez,nas últimas semanas estudou muito, passou dias e até mesmo noite em claro para conseguir um cinco. Amassou a prova e embaçou formando uma mediana bola de papel que jogou dentro da bolsa queria xingar e amaldiçoar os céus e Deuses por não ter ajudado,tocou lentamente na sua têmpora como iria explicar ao seu primo que ela tinha tirado menos de oito? Quando seu pai faleceu num acidente de carro junto a sua mãe, hinata e sua irmã mais nova ficou sob tutela do seu tio Hizashi gêmeo do seu pai e quando ele faleceu a jovem tinha acabado de completa seus dezesseis anos e ficou ao cuidado do seu primo mas foi por pouco tempo antes dele ser chamado para exército desde então foi sempre ela e sua irmã Hanabi, mesmo de longe neji sempre cuidava delas mesmo que não estivessem por perto. Como poderia dizer ao seu primo que tinha tirado uma nota baixíssima? O mais velho iria lhe passar um sermão e alegar que é culpa do naruto. Pensando bem é culpa do loiro, ultimamente se encontra bastante estranho é como se não fosse mais naruto que conhecia,está a tratando tão bem que pelo visto ele tinha falado sério sobre tentar o conquista e ter aceitado suas condições.A morena caminhou pelas as ruas quando seu olhar foi até seu primo neji andando do outro lado da rua andando às pressas apesar de está usando a prótese na sua perna esquerda e tendo um equilíbrio razoável ficou preocupada não era seu feitio correr desse jeito mesmo que fosse algo urgente,com isso sem perder tempo seguiu seu primo em passos apressados, passando por entre as pessoas que estão presentes e pediu desculpas quando se esbarrou com algumas delas quando pensou que tinha perdido o Hyuga mais velho o encontrou conversando com uma mulher de cabelos castanhos que manter de costa e quando pensou em se aproximar foi surpreendida por uma pessoa que entrou em seu campo de visão, a garota ergueu seu olhar e perdeu o fôlego ao encontrar com os azuis profundos.
— Naruto! — exclamou surpresa.
— É de admirar que você só percebeu minha presença agora... — comentou olhando nos olhos com toque de curiosidade. — Já faz um tempo que eu estou te seguindo, eu te chamei mas você parece ocupada demais correndo por aí.
— Me chamou? — Hinata abaixou a cabeça constrangida e levou a destra direita que sua cabeça. — Eu não tinha escutado... Mas — levantou sua cabeça rapidamente e segurou no braço do loiro e olhou para trás dele procurando seu primo e não havia mais sinal dele ou da mulher que estava com ele.
Naruto se virou olhando na direção da onde hinata está olhando procurando algo ou alguém, mas para si é um pouco confuso pois não sabia para onde olhar. — Quem ou que você está procurando.
Hinata olhou mais um pouco em volta, mas logo voltou sua atenção ao naruto. — achei que tinha visto meu primo...
— Neji? — naruto voltou a procura pelo seu amigo mas não encontrou nenhum sinal dele.
— talvez seja minha imaginação. — proferiu distraída, contudo é uma surpresa. — mas o que você está fazendo por aqui? Aconteceu alguma coisa?
— O que aconteceria? Eu não posso vir buscar minha esposa na faculdade que eu me lembro deixei claro que jogarei seus Jogos e aqui estou eu.
Hinata olhou desconfiada pois ter ele a buscando na faculdade não é algo normal. — eu não faço essas coisas em público...Fala a verdade, porque está aqui? — fuzilou-o com olhar.
— Eu não tenho nada para fazer em casa então sair de casa e fui passear mas então pensei que podia ter busca,você não gostou? — confessou, ficou em casa sem fazer nada e não pode ir trabalhar precisava manter sua mente ocupada.
— Pelo contrário, estou surpresa de você querer me buscar, mas também estou feliz assim podemos passar um tempo juntos. — Sorriu docemente.
Naruto mais de uma vez perdeu no sorriso que hinata lhe dará, um sorriso tão gentil e delicado, tão doce e sereno,gostou de vê-la sorrindo e da sensação quente em peito não queria desviar o olhar pois não queria perder nem por um segundo a beleza do sorriso.
— Hum... que tal tomar sorvete antes de irmos para casa conheço um lugar que é uma delícia. — A garota passou sua destra em volta ao braço do uzumaki fez questão de pressionar seu seio no braço do seu marido.
— Você disse que não jogava em público. — Naruto falou com as bochechas rosadas e assim que comentou a mulher encostou mais os seios em seu braço de propósito e andaram pelas as ruas.
— Eu não sei do que você está falando. — respondeu com a mais bela inocente possível, seu olhar foi até a face do loiro vendo o quão corado está e teve uma visão diferente do que está acostumada.
Naruto olhou para a pequena ao seu lado e seus olhos se encontraram por milésimos segundos e abriu um sorriso galanteador. — você está brincando com o fogo...
— espero que este fogo seja quente pois estou doida para me queimar. — disse fazendo naruto parar de andar e notou certo volume na calça o que levou a sorri perversamente e soltar o braço do loiro e assim saiu andando com as mãos atrás da costa. — O que foi está... duro demais para andar. — moveu a boca sem fazer nenhum som e riu.
Naruto passou a destra pelo cabelo antes de ajeitar a calça discretamente para que possa voltar a andar atrás da morena seu olhar foi até a bunda redonda e perfeita na calça jeans surrado lambendo seu lábios aos poucos foi subindo o olhar pela a costa da mulher como uma mulher tão delicada pode ser tão sexy e perversa ao mesmo tempo. E gostou disso. Se aproximou da mulher levando sua mão até a bolsa e antes dela dizer algo retirou do ombro dela e pôs no seu ombro, hinata sorriu olhando para frente está gostando desta nova versão do uzumaki não esperava nada melhor do que isso, talvez não precisará fazer com que ele se apaixone por ela, quem sabe ele já esteja apaixonado só que ainda não saiba. Mas só talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce veneno-Naruhina
Fanfiction᠕̵pós casamento do seu pai com sua melhor amiga,naruto não podia imagina que naquela noite muitas coisas mudariam em sua vida como acordar casado justamente com Hinata,a garota que sempre foi apaixonada por ele e acima de tudo que teria que conviver...