capítulo O6

39 3 0
                                    


A pequena ladeira está na espreita de sua mente, para dizer a verdade nunca foi lá um homem que reza e muito menos que busca conselho ou até mesmo está dentro da Igreja,tinha saído de madrugada se sua residência e caminhou sem rumo e quando menos percebe está ali parado em frente a imensa cruz com Jesus Cristo olhando fixamente em seus olhos,na profundeza de sua alma onde esconde seus demônios e seus erros,acima deles seus pecados. Passou sua destra pelo seu cabelo e praguejou mentalmente antes de pedir perdão, já fazia um tempo que visitou a igreja desde que Shion faleceu suas idas cessaram não tinha motivos de está ali dentro quem gostaria de ficar perto de um ser que permitiu tudo de ruim acontecer consigo? Quando se preparou para sair seu olhar foi até o padre que observava da porta.

— Quanto tempo naruto, já faz um bom tempo que não lhe vejo. Seja bem vindo à casa dos... — O padre foi interrompido com levantar da mão do loiro.

— Não quero escutar ladainha desse lugar. Estou indo embora nunca deveria ter vindo aqui para começo da conversa. — Naruto colocou sua mão dentro do bolso da calça e preparou para sair.

O padre passou sua mão no seu cabelo liso e grisalho já passou tanto tempo que não tinha visto Uzumaki já que sempre escapava de sua vista quando o viu ou até mesmo dizia que não se encontrava quando visitava-o, mas agora que está aqui não poderia ter deixado-lo ir não antes de ter uma conversa. Entrou na frente do loiro e os olhos de tons rosados de púrpura foram até os azuis marinhos.

— Hidan...

— Padre Hidan para você e por mais que você gostaria de sair não posso permitir não antes de termos uma conversa. — ergueu sua destra na direção de uma última fileira para que ele se sentasse no banco.

Naruto mordeu seu lábio apreensivo, podia sair dali a força bruta mas apenas acatou a ordem do padre que olhava de forma apreensiva, sentou no banco cruzando os braços.

— Seja rápido, tenho outros assuntos para resolver.

— E o que seria esses assuntos que tem a resolver de madrugada, sua esposa? — Hidan sentou em frente ao loiro no banco, sabia de tudo que acontecia na cidade de Konoha não é por conta das revistas de fofocas ou até mesmo dos jornais é seu trabalho cuidar das suas ovelhas, uma cidade pequena tem tendências a todos saber da vida de qualquer um. — As notícias voam, você sabe como é cidade pequena surtem esses efeitos. Você quer conversar?

Uzumaki torceu o nariz com certo desgosto as pessoas deveriam tomar conta de sua vida invés da dele. —Não tenho nada do que falar. Ela não é minha esposa é apenas no papel.

— Estão casados e nos olhos de Deus jabiroca,,são marido e mulher. Não importa o quanto negue. Mas como você está desde que aquele acidente aconteceu está sumido ou melhor dizendo sempre que me ver foge.

— Tenho assuntos para serem resolvidos e eu não estou fugindo apenas... — Sim, de fato viveu se escondendo fugindo de algo que nem ele sabia.

Será que um dia ele conseguirá se livrar daquele fardo? E conseguirá viver sua vida esquecendo do passado ou até mesmo chegará a amar outra pessoa além daquela que um dia amou. As lembranças da Shion quando foi sequestrada veio em sua mente e aquele sorriso por qual se apaixonou foi lhe dado por meio de lágrimas segundos antes de ser atingida na cabeça pelo inimigo.

— Padre,ela sabia como se defender, sabia atirar muito melhor que eu e sabia lutar que derrotou metade dos meus soldados no treinamento, mas ela conseguiu se pegar. — comentou não sabia porque estava contando aquilo ao padre ou até mesmo de como a conversa tomou aquele rumo. As lágrimas desceram pelo rosto caindo no chão sentiu seu coração doer com as lembranças. — Eu não compreendo como tudo isso aconteceu, num momento tudo estava bem e no outro...

doce veneno-Naruhina Onde histórias criam vida. Descubra agora