capítulo 16

28 3 0
                                    


Hinata está decidida a confrontar Minato quem ele acha que é para lhe dar dinheiro e sumir da vida do seu filho? Mesmo que fosse uma quantia gorda e grande que poderia conviver até ficar velha em Hawaii ou Malibu, jamais aceitaria foi então que mesmo Naruto a chamando não ousou parar até mesmo quando avistou sua amiga Sakura apenas passou por ela antes de entrar na manda namikaze e não ousou nem por um segundo deixar governanta anuncia sua chegada seus passos foram firmes na direção da sala de estar já que a governanta lhe disse,quando chegou no cômodo seu olhar foi até o namikaze que está em pé olhando para a janela e quando se virou para a porta encontrando com a hinata.


— Hinata... — disse se afastando da janela com um sorriso nos lábios indo ao encontro de sua hora quando foi surpreendido com os passos ágeis e bravos vindo em sua direção o que fez o homem se afastar até cair sentado no sofá.


— Escute bem, não importa quantos dinheiros me der eu não vou aceitar, mesmo que for cheques com milhares de zero. Não ousarei aceitá-lo!


Minato escutou as palavras confuso e não sabia ao certo do que a hinata estava falando porque daria dinheiro a ela? Seu olhar foi até seu filho que tinha chegado e antes de pedir um 'socorro', escutou a mulher mais uma vez e desta tinha um toque de fúria e incredulidade.


— Outra coisa,você pode ter ficado com raiva por termos nos casado e você não ter sido convidado, mas saiba que não foi por mal. Na verdade... — Hinata pôs a mão na cintura e inclinou a cabeça pro lado. — Konohamaru deveria ter lhe avisado que Naruto estava casado, eu me lembro muito bem que seu filhinho estava pegando uma convidada no casamento e ficou super feliz é de admirar que ele também não acabou casando. E mesmo assim me desculpe por ser tão racional acaba casando com seu filho justamente no dia do seu casamento. Mas não ouse separar do naruto, pois eu juro que você não vai gostar de me ver furiosa.


A cada palavra que Hinata dizia,há um certo loiro que sorria sem parar como é bom ter alguém para o defender,se antes já gostou de estar casado está começando amar está junto com a mulher.


— Eu não iria pagar para deixar meu filho... — Minato respondeu ajeitando no sofá piscando algumas vezes pois a cada palavra parecia que tinha ouvido a voz de uma certa ruiva o ameaçando seu pai com uma arma basicamente o defendendo. Foi tudo tão surreal que é impossível acreditar que esteja revivendo sua vida através do seu filho e nora. — Onde você tirou isso?


Hinata piscou algumas vezes com as palavras do seu sogro e engoliu em seco. — Você não vai me pagar para separar do Naruto? — perguntou sem nenhuma reação.


— Porque eu faria uma dessas coisas? Você ama meu filho porque eu iria destruir a felicidade dele? — Notou a jovem abaixando o braço e ficando envergonhada. — Mas de fato gostei do jeito que o defende isso me faz lembrar de certa pessoa. — O loiro olhou para seu filho que sorria igual idiota. — Já tirou esse sorriso da boca parece um bobo apaixonado. Porque não vai pedir a Samui para lhe trazer alguns lanches?


Naruto pode sentir o olhar da hinata sobre si apenas desmanchando seu sorriso olhando para outro lugar timidamente antes de fazer o que seu pai lhe disse. Minato agora está sozinho com Hinata enquanto notava a garota apavorada, um pequeno sorriso formava em seus lábios.


— M-me desculpe... Eu me exaltei...


— Não precisa se desculpar, na verdade gostei da sua reação ao defender meu filho. — Minato fez um gesto para que ela possa se sentar e foi o que ela fez. — Você fez me lembrar da mãe dele.


— A mãe do naruto? — Hinata levou a destra até sua nuca um pouco confusa.


— Oh, sim... O jeito como ela me defendia ou deixava a maioria dos homens ajoelhados...


doce veneno-Naruhina Onde histórias criam vida. Descubra agora